Image Map

3 de jan. de 2014

Monster High: Mattel responde...

Quem tá pronto?? Mais uma vez a Mattel me respondeu. Eu tinha enviado um e-mail antes- Clique -sendo assim, eles não me responderam, passou mais de três dias e nada!! Foi aí que eu enviei o mesmo e-mail e ainda disse: "Vocês vão me responder?", foi aí que me enviaram a resposta! Vejam meu antigo e-mail só para re-lembrarem:

Meu E-mail:
Clique para ampliar!!

Resposta:
Bom, no e-mail diz que os impostos cobrados na Barbie são diferentes dos da Monster High, pelo seu estoque variado, características diferentes, etc... e que qualquer problema com as Monster High (nesse caso, o suporte defeituoso que eu citei no meu e-mail), que contatasse a Mattel para resolver e etc... e que meu e-mail foi enviado para o setor responsável!
Enfim, minha resposta diante de tudo isso?? Sobre as Barbies, elas são mais famosas, suas colecionáveis vão de 140 a 700 reais e certamente elas tem características diferentes dos de uma Monster High (não falo de aparência, uma vez que as Barbies vem com menos acessórios que uma Monster High), enfim, produtos diferentes tem impostos diferentes, mas não faz sentido os impostos sobre as monstrinhas só terem pesado agora, deviam estar assim desde o início. E se pesaram, por que um valor tão alto assim? De 100 para 130, 140? E por que não afetou as Barbies ou outros brinquedos Mattel? Só as Monster High?? Certamente não faz sentido...
Sobre a qualidade dos produtos, a Mattel deveria ter cuidado sobre essas bonecas AGORA e não enquanto estão na casa do cliente!! Devem revisar as bonecas e seus produtos!! Isso é obrigação deles e não é nossa obrigação estar o tempo todo contatando eles dizendo: "Ai, a bolsinha da minha boneca quebrou, tem como trocar?" ou "O suporte não funciona, pode mudar?", ELES que tem que ter esse trabalho de nos fornecer bonecas com acessórios em boa qualidade!!
Sobre ter enviado meu e-mail para o setor responsável, ALELUIA!! Agora só espero receber uma resposta, pois já me enganaram assim, disseram que enviaram meu e-mail para tal setor e até agora espero essa bendita resposta chegar (isso foi no início de 2013)! Bom, se o setor responsável não se manifestar, eu irei tomar providências enviando mais e mais e-mails cobrando!!
Até agora não irei responder a esse e-mail, irei dar uma trégua para a Mattel, mas depois que eu revisar minha próxima resposta, enviarei e mostrarei aqui no blog!! E por favor, quem estiver nessa causa comigo, não pare!! Continuem enviando e, se puderem, enviem para os comentários seus e-mails e a resposta da Mattel para que eu publique e ajudem a outros fãs a continuarem, sem perder a esperança!!

Em breve mais detalhes... e não copiem a postagem!!


9 comentários:

  1. O problema, é que eles NUNCA respondem o que realmente perguntamos, eles vão enrolando, enrolando... Isso é horrível!
    PS: Minhas bonecas também tem um suporte horrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, eu já notei isso, é horrível!! Eu estava pensando em ir mais alto e criar uma petição, mas acho isso exagerado demais... o que você acha?
      P.s eu sabia que não era a única ;)
      bjs<3

      Excluir
  2. Respostas
    1. Como eu fiz? Bom... é só criar uma conta no blogger ou google, entrar no site blogger.com e clicar em Criar um Blog ;)
      bjs<3

      Excluir
  3. Qual é o e-mail da Mattel??
    Eu mandei um em 2013 e ainda não me responderam!
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops, esqueci de por isso na postagem ;/
      Obrigada por me lembrar, o link para enviar um e-mail para a Mattel é este: http://189.115.177.178:85/faleconosco_mattel/email_form.php
      bjs<3

      Excluir
  4. totod email que vc manda pra mattel e sempre as mesmas respostas . esta tendo um movimento no face eu vou participar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Bem que eu queria fazer mais, porém não tenho mais armas não ser enviar e-mails. Eu queria fazer um baixo-assinado!
      Qual movimento no Facebook? Me envia o link que eu vou participar ^_^
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home