Image Map

9 de jan. de 2014

Monster High: Detalhes do playset Secret Creepers Crypt+Review da linha Coffin Bean!!

Ah, amo novidades!! Claro que não posso comprar tudo que a Mattel oferece, mas apenas admirar já é bom demais!! Primeiro comecemos com mais detalhes do playset Secret Creepers Crypt!! Eu sei que já postei um review por aqui, mas são poucas as pessoas que realmente assistem, não? Então aqui vão imagens:
Eu realmente quero esse playset *---*
Enfim, agora aqui vai um review das Coffin Bean (Toralei Stripe, Frankie Stein e Abbey Bominable)!! Vejam:
      
São todas lindas!! Mas eu amei a Abbey, como sempre *--*
E vocês??

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!

Créditos finaisSite Spielzeug Schütte pelas imagens Secret Screepers Crypt
Namantha Suxx pelo review
Montagem por mim


Nenhum comentário:

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home