Image Map

28 de jan. de 2014

Disney Princess: Frozen (personagens, músicas, dolls, etc) parte 3 (final)!!

Essa é a terceira e última parte da postagem especial sobre Frozen- Uma Aventura Congelante!! Para quem não acompanhou- Primeira Parte -e- Segunda Parte -.
Nessa postagem falarei sobre bonecas e produtos semelhantes Frozen, assim como as próximas princesas a vir! Então quem está preparado? Clique em "Mais Informações".

Bonecas

Primeiro comecemos com as bonecas, de diferentes estilos!! Qual você gosta mais?

Oficial Disney Store Collection
Essas são as Disney Store Collection, que não são edição limitada. São bonecas feitas e comercializadas pela própria Disney (responsável pela área de produtos), não Mattel, não Estrela, sim Loja da Disney oficial. Elas são mais fiéis ao personagens, bem trabalhadas, com cada detalhe real, bem elaborado, de ótima qualidade e do tamanho de uma Barbie. As bonecas são articuláveis nos braços, cotovelos e pulsos, nas pernas são articuláveis nos joelhos, já os bonecos são articuláveis apenas nos braços, eles não movem os cotovelos nem os pulsos, e também não são articuláveis nas pernas. As bonecas gerais Frozen Disney Store são:
- Anna e Elsa pack
- Princesa Anna
- Rainha Elsa
- Kristoff
- Príncipe Hans
As bonecas Disney Store são geralmente comercializadas na própria loja, ou no site Disney Store. No Mercado Livre há pessoas que re-vendem as bonecas, porém tem que ter cuidado com os honestos vendedores e os falsos. A Rainha Elsa é a boneca mais rara e pouco provável de encontrar em um justo preço, o pack é impossível encontrar por aqui, nos E.U.A também esgotou. A Princesa Anna é um pouco difícil de conseguir, porém dá pra encontrar. Os meninos não são tão difícil, o Príncipe Hans no momento está em falta, mas sempre re-põem.

Classic Oficial Disney Store Collection
Essas também são bonecas Disney Store, muito semelhantes as anteriores, porém com uma diferença, são clássicas, sem muitos detalhes. O design da caixa é diferente, sem a ilustração do personagem na frente, apenas com o nome "Frozen" e, se repararem, o nome do personagem em cima do logo. As diferenças são:
- Princesa Anna: Não vem com a capa, luvas e gorro para frio.
- Rainha Elsa: Vestido mais simples, sem desenhos de flocos de neve e Glitter.
- Kristoff: Roupa menos felpuda e vem sem o chapéu .
- Príncipe Hans: Vem sem os detalhes do casaco.
Essas bonecas são comuns de encontrar no M.L (Mercado Livre), porém a Rainha Elsa ainda é rara.

Oficial Disney Store Singing Doll
Essas são as bonecas oficiais Disney Store que cantam e brilham. Elas são muito maiores que uma Barbie, eu chutaria o tamanho de uma Barbie e meia. A Anna tem a roupa de manga mais transparente e vem no estilo de sua Doll Classic, ela canta "For The First Time in Forever" e seu coração brilha azul.
A Elsa tem as mãos e parte dos braços azuis transparente, que é onde brilham, ela canta "Let It Go" e sua face foi alterada para uma mais sorridente. Seu vestido também foi alterado para um brilho mais suavizado, é uma mistura do vestido da Doll Classic com a Doll Tradicional. É raro encontrá-las a venda, no site oficial Disney Store já esgotaram, mais eu vi um dia desses a Anna a venda no M.L, quem sabe você não possa obtê-la? A Elsa ainda permanece rara.

Disney Store Anna e Elsa Deluxe Fashion Doll Set
Essas são as bonecas oficiais Disney Store versão baile de coroação. Elas são bem elaboradas em traços, e simples em vestidos. Elas tem o mesmo tamanho de uma Barbie e é raro de encontrar no M.L a venda.

Disney Store Mini Doll Set
Esse é o pack de mini-dolls. Elas provavelmente devem ter o tamanho de meia boneca Barbie, são simples, parece que não tem articulações, mas mesmo assim os traços de suas faces são muito bem trabalhados, fiéis aos personagens. É raro de encontrar a venda no M.L, mas é possível.

Disney Store Toddler e Animators'
Essas são as versões Baby Frozen. Anna e Elsa foram estreadas na linha Toddler, enquanto Kristoff foi estreado na linha Animators', por isso a diferença das caixas. São bonecas lindas, do tamanho de uma boneca bebê tradicional, geralmente encontra-se disponível os três no M.L para venda. Elas tem articulações nos bracinhos e pernas, mas não nos joelhos e cotovelos.

Disney Store Classic Toddler
Elas são parecidas com as Toddler versão anterior, mas com algumas diferenças, como (mais feias) face alterada, braços e pernas menos cheios, sem detalhes nos vestidos, são menos fiéis aos personagens. É difícil encontrar a venda no M.L, mas é possível, Elsa continua rara.

Disney Store Miniaturas
(Que olhar sedutor pra Hans, é esse, Kristoff?)
Essas são as miniaturas mais bem feitas que eu já vi. São fiéis ao personagem, bem pintadas e de ótima qualidade. São comuns de se encontrar a venda no M.L, porém por enquanto estão em falta, mas com certeza irão repor.

Bonecas Frozen por Mattel
Essas são as bonecas Frozen Tradicional feitas pela Mattel. As únicas a venda em todo território brasileiro. Elas são diferente das Disney Store Oficial, suas faces mudaram, não são articuláveis e tem metade do corpo pintado. Elas estão a venda em qualquer loja de brinquedos, por preço tradicional de 100 reais.

Bonecas Frozen Baile de Coroação por Mattel
Ainda não vi essas a venda no Brasil, mas Anna está disponível no M.L, até agora. Desta vez elas usam roupas completas e não são pintadas pelo corpo, mas não tem articulações ainda. Elas vem com uma espécie de caneta que faz estampas em seus vestidos.

Disney Store Doll Collection Limited Edition (wave1)
Essas foram as primeiras versões Doll Collection Edição Limitada de Anna e Elsa, que, por enquanto, são as únicas personagens de Frozen a receberem uma versão colecionável. Geralmente a maioria dos vilões e poucos príncipes recebem versões Edição Limitada. É capaz de Kristoff e/ou Príncipe Hans também receberem com o tempo, após entrarem pra franquia.
As versões Edição Limitada colecionáveis são raras, apenas encontradas nos E.U.A e Canadá. Raramente chegam no Brasil, são mais detalhadas, com tecidos de ótima qualidade e bem maiores, do tamanho de uma Barbie e meia (ou mais). Elas chegam a receber Strass no vestido e cílios maiores, que são a marca registrada de um colecionável edição limitada. São bastante articuláveis, e os mínimos acessórios foram feitos para ser fiel ao personagem. Na versão wave1 foi estreada a Princesa Anna com vestido de baile e a Rainha Elsa com vestido de Rainha da Neve. Elas estão a venda no M.L, Anna por um preço equivalente a 2.000 e Elsa por um preço equivalente a 5.000. Haja grana...

Disney Store Doll Collection Limited Edition (wave2)
Após a estreia das wave1, a Disney recentemente resolveu completar com Anna, desta vez vestindo a roupa tradicional para o frio e Elsa com seu vestido de coroação. Anna recebeu muito Strass pelo seu vestido, e seu tecido também é diferente, parece veludo. Elsa recebeu uma coroa mais brilhante, com desenhos bordados em sua capa e vestido feitos de veludo. As duas estavam em pré-venda no site oficial Disney Store, mas talvez voltem, desta vez, a venda, em Março. Elsa está disponível no M.L por um preço aproximado a 2.000 reais, e Anna ainda não está disponível.

Próximas Princesas

A lista de bonecas acabam por aqui!
Bom, é um pouco cedo para falar das próximas princesas, mas eu tenho algumas informações sobre as futuras. Por enquanto temos três novas princesas confirmadas, vamos conhecê-las um pouco?

Giants
Giants será o próximo filme de animação computadorizada produzida pela Disney. O filme está previsto para estreia em 2016, a princesa desta vez se chama Angelina e o filme será vagamente baseado em "João e o Pé de Feijão".
Jack (João), se apaixona por Angelina, uma jovem de alta classe. Porém, um jovem chamado Marco (vagamente baseado em Marco Polo), que gosta de viajar, também ama a mesma moça, o que torna-se um triângulo amoroso.
História do Filme- Os Gigantes das Tempestades (como são conhecidos) fizeram um pacto com os seres humanos: se os humanos trabalharem para eles, dando uma parte de sua colheita e do gado, os gigantes irão protegê-los de qualquer ameaça. A história começa quando a aliança é quebrada, e segue a jornada até o local onde vivem as criaturas e a batalha contra elas. As coisas ficam ainda mais complicadas quando Jack se torna amigo de um deles! E a partir desse acontecimento a aventura deslancha de vez...

Labyrinth

Labyrint é, também, outro filme previsto para a estreia de mais uma Princesa Disney, porém sem previsão de estreia e sem imagens disponíveis. É um filme baseado em um roteiro antigo chamado "Bethlehem", que nunca foi lançado. A princesa ainda não tem nome especificado.
História do Filme- A história gira em torno de uma princesa mística, que se vê presa dentro de um labirinto mágico para salvar a vida de seu pai, que esta preso dentro dele.

Moana
Moana foi o único filme até agora com informações o suficiente, imagens da princesa e confirmação de estreia! Seu filme está previsto para estreia em 2018 e ela será uma princesa parecida com Pocahontas.
História do Filme- A protagonista será Moana Waialiki, uma jovem apaixonada por viagens marítimas. Ela é a filha de um chefe da comunidade e descendente de uma longa linhagem de navegadores. Quando sua família precisa de ajuda, Moana embarca em uma jornada épica que vai envolver semi-deuses e espíritos inspirados na mitologia Maori. Por enquanto ela é a única princesa com imagem liberada:
Ela provavelmente não fique assim, apenas em futuros produtos, já que seu filme será animação computadorizada.

Essa foi a parte final, gostaram da postagem? As próximas postagens sobre Frozen serão apenas sobre novas bonecas, produtos e a coroação das irmãs na Disney World.
P.s o DVD Frozen já está em pré-venda (infelizmente apenas em inglês) no site oficial Disney Store (link no início da postagem). Já está perto de chegar em outros países, incluindo Brasil!! Estou ansiosa para ver bônus, cenas deletadas (se tiver) e outras coisinhas.

Em breve mais detalhes sobre Disney Princess!!

Créditos finais: Wiki Disney Princesas por algumas informações
Disney Store por algumas imagens
Inspiração pela postagem sobre as bonecas em Made In Wonderland


31 comentários:

  1. Lindas menos as da Mattel que parecem Largatixa você ja viu o Pack da Anna e Kristoff da Mattel ? a Mattel enventar roupas kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss as da Mattel não são feiosas pra mim, pelo menos não a Anna, ela é bonitinha, mas prefiro mil vezes uma Disney Store.
      Sim, eu vi o pack Anna e Kristoff, com roupas extremamente diferentes :p
      bjs<3

      Excluir
  2. eu quero a boneca da elsa da coleção Disney store doll collection limited edition wave2 a elsa que pena que não vende aqui no brasil so umas que não e nenhuma collection e elas pequeninhas são umas fofas estou louca para q chegue 2016 para assistir giants bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria, mas onde é que eu vou arrumar tanta grana kkkkk ^_^
      Infelizmente não tem nenhuma collection aqui no Brasil mesmo, mas podemos conseguir pelo M.L :)
      Ah, também estou ansiosa para Giants *---*
      bjs<3

      Excluir
  3. As bonecas são lindas,eu compraria todas da Elsa,se eu tivesse grana.Acho que a única que eu não compraria é a da Mattel,ela não me agradou ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu compraria também se tivesse dinheiro :'(
      rss as da Mattel também ficariam em última opção pra mim... :p
      bjs<3

      Excluir
  4. as de edição especial de colecionador são bem caras , mas valem a pena por serem mais detalhadas.
    as versões de mattel ficaram muito nada a ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, são carérrimas, mas valem cada centavo *---*
      As da Mattel não são tão ruins pra mim, mas eu definitivamente só aceito Disney Store :p
      bjs<3

      Excluir
  5. ah,pena que acabou o especial frozen,mas foi ótimo.
    eu vi a Elsa e o Kristoff em uma loja aqui em sc,foi da mattel. uma pena que não venda outras aqui no brasil com tanta facilidade de achar, mas acho os produtos todos lindos, principalmente as miniaturas, estou apaixonada por elas,já sou apaixonada por miniaturas então tao lindas de frozen ainda por cima ;A; é muito lindo, uma pena que tudo seja tão caro assim e_e poxa, 5000 em uma boneca ? senhor Deus, vale mais a pena sair do brasil e comprar lá pelos eua que é mais baratin u-u
    eu realmente espero muito os novos filmes da Disney, no momento eu to muito ansiosa pra assistir ''malévola'', um dos meus contos favoritos de uma forma diferente e perfeita.
    só eu espero que em ''Labyrinth'' uma princesa negra ou asiática, ultimamente elas andam tão padrão,podia ser algo mais diferente como moana :3
    post muito bom, beijos ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, por aqui é bem comum encontrar Anna, Elsa e Kristoff Mattel, mas na verdade, sou apaixonada mesmo é pelas bonecas Disney Store. *--*
      Infelizmente é difícil comprar uma Disney Store, eu perguntei na loja por E-mail se eles abririam uma aqui no Brasil e me responderam que provavelmente em breve... só espero que sim rss :)
      Ooooh miniaturas *----* eu também amo miniaturas e estou louca por miniaturas Frozen!!
      kkkkk verdade, é melhor ir pro E.U.A e comprar por lá, é 100 dólares por lá :p
      Ah, Malévola, talvez eu vá ver nos cinemas, mas não é certeza! Como é praticamente o primeiro filme de princesa Disney com atores de carne e osso, não sei se irei reagir bem... vou esperar passar na internet caso eu não queira ver nos cinemas...
      Oh, é bom mesmo a Disney variar um pouco, tá ficando realmente padrão demais... puseram só uma princesa Negra, Asiática e índia, estou bem ansiosa mesmo por Moana...
      bjs<3

      Excluir
  6. Você tem os links das Classic Oficial Disney Store Collection a venda no M.L? Ah, e sobre aquelas outras vestidas para coroação que a Mattel fez estão a venda no Toy "Rus", mas mesmo assim, são muitoooo feias >< A Anna e a Elsa de trança? Meo deos .-.

    Não sei se participa de tags, mas tenho uma pro seu blog^^

    http://www.babado-monsterhigh.com/2014/01/minha-wishlist-2014-tag-faca-sua.html

    Na verdade não é bem uma tag >< mas ficaria feliz se pudesse participar ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As Classic Oficial Disney Store Collection estão a venda aqui:
      Anna: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-535078086-boneca-anna-do-filme-frozen-importadausa-disney-no-brasil-_JM
      Kristoff: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-537936574-bonec-kristof-do-filme-frozen-disneyoriginalimportno-br-_JM
      Príncipe Hans: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-532208674-boneco-hans-disney-do-filme-frozen-importadoja-no-brasil-_JM
      Elsa está indisponível.
      Ah, também vi as bonecas Mattel Baile de Coroação venda na Toys Rus mas também não gostei delas...
      Sobre Tags, a 3ª regra nos comentários diz que não participo, infelizmente porque é algo muito complexo, tem que fazer postagem, repassar, e tem blog que não participa e etc, fica algo complicado, amei sua Tag, foi muito criativa, e eu participaria, mas acho que não participarei por conta de todo esse trabalho. :/
      bjs<3

      Excluir
  7. Q lindos os produtos do filme!! Muitos lindos, essa Moana ficou tão bonitinha!! :3
    Bjs!!
    http://blogueirasnoar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss verdade! Os produtos são lindos e a Moana é muito fofa :3
      bjs<3

      Excluir
  8. ola,may essa foto da moana foi a disney que liberou ou éé apena um desenho que poderia descrever um pouco sobre a personagem ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu creio que seja imagem oficial. A única imagem da Moana liberada com confirmação pela Disney foi dela brincando no rio. Após isso, veio essa imagem com os mesmos traços da anterior liberada pela Disney. Quer dizer que essa imagem é praticamente oficial. :)
      A descrição dela na postagem é a única liberada na Wiki Disney.
      bjs<3

      Excluir
  9. Ai que fofuxas estas dolls, rsrs! Adorei os seus especiais sobre Frozen...
    Beijos *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, amei todas as dolls *--*
      Oh, obrigada, que bom que gostou ^_^
      bjs<3

      Excluir
  10. Oi May tenho uma informação,sabe o site oficial ever after high?temos mudanças,se quiser ver melhor visite meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visitei, mas não vi a novidade que queria me mostrar.
      Ah, Savio, um alertinha amigável pra você, os créditos que você dá ao meu blog (ou a qualquer outro blog) estão incorretos, é necessário o link do blog, não só o nome, ok? ^_^
      bjs<3

      Excluir
  11. amei todas as bonecas(menos a que a mattel fez,sabe?) inclusive aquelas que só tem nos E.U.A e no Canadá,mas,caracaaaa,vc viu o preço delas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, sim sim, eu também amo as do E.U.A e Canadá, as famosas Limited Edition. Elas chegam a ser 15.000 aqui. '-' É um absurdo, prefiro viajar e comprar uma por 500 dólares lá fora, hehe..
      bjs<3

      Excluir
  12. Vcs sabiam que meu nome é Anna também,igual a de frozen?

    ResponderExcluir
  13. aonde eu compro essas bonecas frozen baby ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As bonecas Frozen Toddler e Animators' estão disponíveis algumas no Mercado Livre: mercadolivre.com.br e pelo site oficial Disney Store: disneystore.com ^^
      bjs<3

      Excluir
  14. Eu tive que comprar na mesma as da Mattel 50 euros por as da Disney store não dá. As da Mattel não são feias,é só uma questão de humildade e querer mesmo as bonecas. Elas têm caras mesmo fofas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, muitos as acham feias, mas assim como você, eu não acho não... Não muito. Ainda gosto da Anna e inclusive já tive uma. ^^
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home