Image Map

30 de jan. de 2014

Disney Princess: Malévola- Filme e Bonecas!!

O filme Malévola se trata da primeira adaptação de algum conto Disney Princess com atores e atrizes de carne e osso, produzido pela própria Disney!! O filme vai focar mais na clássica vilã do conto A Bela Adormecida, adaptação de Walt Disney.
Sinopse:
-Esta nova versão do conto da Bela Adormecida concentra-se na história da vilã Malévola, contando os fatos de sua vida que fizeram dela uma mulher amargurada e vingativa, capaz de amaldiçoar a jovem Aurora.
O lançamento está agendado para dia 30 de Maio desse ano, provavelmente essa é a data do filme em estreia no Brasil. 

Bonecas

Vejam as bonecas que compõe a coleção do filme Maleficent:
Essa é a boneca da Malévola! Ela está mais humana, por ter traços da atriz que fará a personagem, Angelina Jolie. Com toda sinceridade, eu só gostei dos vestidos '-'
Na primeira imagem temos a boneca Malévola tradicional, uma espécie de "basic". Na segunda imagem o segundo modelo da boneca chamado "Coroação Real". Ainda não sei quanto custarão e nem tenho informações sobre onde venderão. Não sei se a Disney Store as fornecerá, mas eu avisarei, caso tenha mais alguma informação.
Essa é a versão da Princesa Aurora do filme! Ela mais parece uma Barbie, achei-a linda! Bem delicada e doce, a boneca de vestido azul é sua versão tradicional, já a mais elaborada é a de vestido laranja, do modelo "Coroação Real". Também não há informações sobre venda.

Aqui vai um trailer do filme Malévola, apenas disponível em inglês (legendado):
       
O filme parece ser interessante, com um toque sombrio e uma pitada de suspense, esse parece ser recomendado 3D, os efeitos são incríveis. E vocês? Gostaram?

P.S Parece que a Disney está planejando outro filme semelhante a este, outro clássico com atores e atrizes de carne e osso. Desta vez o conto escolhido foi Cinderela, está previsto para ano que vem!! Veremos se é confirmado.

Em breve mais detalhes sobre Disney Princess!!

Créditos finais: Disney Limited Edition Dolls pelas bonecas
Trailers nosferahcorp pelo Trailer


33 comentários:

  1. o que eu posso dizer é que eu to realmente muiiito ansiosa por esse filme, porque eu amo a bela adormecida,e ver um filme com pessoas reais dela me deixa muito animada mesmo,ainda mais com a diva da Angelina. ~e a trilha sonora com a Lana ♥
    a Disney me surpreendeu com os efeitos e o trama,seria legal se fizessem mais filmes que se focassem nos vilões ou então das princesas com pessoas reais, isso me lembra também um filme que vai lançar ainda esse ano sobre a Bela e a Fera, é uma adaptação francesa mas parece ser muito lindo *u*
    as bonecas, tipo,eu gostei bastante da basic malificent, já a outra eu achei muito estranha, e da aurora também achei parecida com uma barbie, mas gostei bastante.
    espero muito por esse filme mesmo *u*
    beijo~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, sim! Infelizmente os cinemas brasileiros são bem atrasados, mas com certeza vou ver esse filme nos cinemas. Eu não iria assistir, achei que seria chato, mas parece muito bom!
      A Angelina fez muito bem o papel de Malévola, e a trilha-sonora sinistra com a música "Once Upon a Dream" foi perfeita!! O trama, efeitos, a magia, tudo perfeito!
      Oh, sobre uma adaptação francesa de Bela e a Fera, essa eu não sabia! :)
      A Malévola basic pra mim, gostaria se fosse pra coleção, é a boneca mais bonitinha, a segunda realmente ficou estranha. A Aurora é fofa, mas parece uma Barbie.
      bjs<3

      Excluir
  2. Sinceramente detestei as bonecas,ela parecem aquela barbies antigas,a unica coisa que gostei nelas foi as roupas!!
    E sobre o filme,parece ser incrivelmente incrivel,to muito ansiosa pra ver!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, as bonecas da Malévola são bem estranhinhas, a basic dela foi a mais semelhante a personagem. Já a Aurora realmente parece uma Barbie de coleção antiga, mas não deixa de ser fofa! Também a única coisa que amei 100% foram os vestidos!!
      Ah, sim, o filme vai ser perfeito! *---*
      bjs<3

      Excluir
  3. O filme no começo é bem legal suspense e tipo deve ter aquelas senas no silencio ai a gente sabe que vai dar aqueles barulhos do nada e da aquele sustinho gosto de filmes assim.
    Gostei do filme achei a primeira boneca da malévola com o rosto diferente da segunda se a primeira tivesse o rosto do formato da segunda ficaria um pouco mais parecida com a Angelina Jolie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss verdade, tem um suspense bem legal, uma pitada de medo, por isso gostei!
      Das bonecas, gostei da Aurora, ambas, apesar de parecerem Barbies, e de Malévola, só a primeira.
      bjs<3

      Excluir
  4. Que legal! As bonecas como sempre lindas....kisses candy!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss verdade, apesar de eu não ter gostado de todas, são muito bem elaboradas!! ^_^
      bjs<3

      Excluir
    2. Você poderia seguir: http://candycherry-bynate.blogspot.com.br/ já sigo o seu! Amo o seu blog,sempre tem coisas legais e vc é sempre legal com quem comenta! Kisses candy!

      Excluir
    3. Eu já sigo seu blog desde que ele falava sobre MH, flor ^_^
      Ah, e obrigada :)
      bjs<3

      Excluir
    4. De nada e muito obrigado Mayara :)

      Excluir
  5. e gostei mais da 2 malévola e da 1 aurora não são muito bomitas mais bonitinha eu sabia que esse filme iria estrar desde de 2012 estou super ansiosa eu vi que ira estrear 30/052014

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, das bonecas, eu gostei apenas da primeira Malévola. Também gostei da Aurora de azul, na verdade, as duas.
      Sim, flor, eu falei a data no post :)
      bjs<3

      Excluir
  6. Adorei deve ser bem legal o filme né?mas vão fazer os filmes de vilões de carne e osso mas pra mim tava pensando mais no frozen 2!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme realmente deve ser bem legal ^_^
      Ah, sobre a Disney estar pensando em fazer filmes assim, acho que farão, pelo menos com os clássicos... já sobre Frozen 2, eu também estou ansiosa para que tenha, pois aquele filme merece uma continuação!! *---*
      bjs<3

      Excluir
  7. e eu achei elas muito bonitas mas as bonecas posso dizer que não fiquei tão assim com as bonecas!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não fiquei animada com as bonecas, achei algumas bonitinhas, mas nada de mais! :/
      bjs<3

      Excluir
  8. Que perfeição !! Sempre tive preguiça de assistir o trailer ou alguma coisa assim, mas agora como to sem nada pra fazer decidir ver e amei ooooo/
    Você sabe o nome da música de fundo do trailer? Aquela que da sono sabe? Não é por nada não, mas gosto desse tipo de música (sou estranha, eu sei o.O). Se não sabe o nome pode pelo menos traduzir uma parte da música para português pra eu pesquisar o nome? Ou nem precisa ser em português, só me mandar uma parte da letra mesmo (nem se for uma frase). Obrigada *u* E não me estranhe O-O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss O trailer é ótimo mesmo, já vi umas quatro vezes **o**
      A música sombria de fundo é uma versão de "Once Upon a Dream" cantada por Lana Del Rey's, o vídeo da música completa está disponível aqui:
      http://www.youtube.com/watch?v=TZ44x0GnKh4
      E não se preocupe, eu não te estranhei, também amei a trilha-sonora perturbadoramente perfeita!!
      bjs<3

      Excluir
  9. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU FUI CLICAR NOS VÍDEOS RECOMENDADOS E ACHEI O DA "A CULPA É DAS ESTRELAS" LEGENDADO AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH <3333333333333

    Malz aê

    ResponderExcluir
  10. Uau esse filme vai ser D+ to louca pra ve *-*. eu achei as dolls feias :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme vai ser ótimo mesmo!! *---*
      Eu não achei todas feias, mas um pouco estranhas...
      bjs<3

      Excluir
  11. Já sabia desse filme faz um bom tempo,pois eu fui pesquisar cosplay da Malévola e achei o cartaz do filme kkkkkkkkkkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sim, eu também sabia. Mas resolvi juntar novas informações para fazer um post melhor ;)
      bjs<3

      Excluir
  12. Eu ja amei Maleficent desde quando vi o primeiro poster,depois vi o trailer 1 e fiquei mais apaixonado,depois descobri q minha linda Diva Lana Del Rey regravou Once Upon a Dream que e o q esta no trailer 2,sovre as dolls eu amei as duas versoes da Malevola agora a Aurora odiei mas a Malevola ficou perfeita,ate 30 de Maio eu morro de ansiedade mas e so esperar ne
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss eu tenho que dizer que não gostei do filme de início. Foi estranho aceitar atores e atrizes de verdade em um conto que estreou como animação. Foi um pouco inaceitável, diferente... mas depois fui gostando, pois os atores e atrizes foram muito bem escolhidos, como por exemplo Angelina como Malévola, achei perfeito! E depois de ver o trailer e ouvir a linda trilha sonora, me amarrei de paixão!!
      Sobre as bonecas, eu gostei apenas da primeira versão de Malévola, já Aurora, gostei das duas versões, não tanto porque estão com muita cara de Barbie coleção de 1900.
      bjs<3

      Excluir
  13. A Angelina Jolie é ainda mais diventa quando esta com o look da Maléova!!!!
    Bjs de uma gata nadando na maionese,
    Cecí!

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Oláá, eu não vendo as bonecas, só anuncio :3
      Procurei pelos sites, mas pelo visto já acabou :c

      Se quiser procurar, recomendo pelo Disney Store, que é a loja oficial da Disney :3 link aqui:
      https://www.shopdisney.com
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home