Image Map

6 de jan. de 2014

Disney Princess: Moana!!

Moana, é uma jovem, filha de cacique (como Pocahontas) e provavelmente será uma próxima princesa Disney!! Pouco sabe-se sobre ela, apenas que será uma aventureira, que viajará rumo a uma aventura épica. O filme será centralizado em um musical, e tratá a cultura mitológica, com seres folclóricos (não brasileiros).
O filme está previsto para estreia em 2018, talvez ela não venha a ser a próxima princesa Disney (pois a Disney está com um filme previsto para 2015 chamado "Pea", que significa "Ervilha" em inglês, fazendo menção ao conto "A Princesa e a Ervilha"), porém ela poderá estar na franquia perto de 2018, provavelmente no máximo três a quatro princesas já teriam estreado em sua frente.
Ela será provavelmente uma moça de aparência havaiana, rodeada de flora e fauna, morena de cabelos ondulados, como na ilustração acima. Não sabe-se se ela terá essa aparência, ou será só na ilustração, pois a primeira imagem de Anna (Frozen) também foi um desenho, logo após ela se tornou computação gráfica, talvez aconteça a mesma coisa com Moana!! E aí? Quem está ansioso(a)??

Em breve mais detalhes sobre Disney Princess!!

Créditos finais: *Between Dream & Death* pelas imagens
Wiki Disney Princesas pela informação
Montagens por mim


21 comentários:

  1. ola! porfavor pode divulgar? http://winx-club-star.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ela parece ser bonita,mas não gostei desse estilo dela :/
    Mas,estou ansiosa para "Pear" pois sempre achei legal a história de "A Princesa e a Evilha" *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também!! *--* Já estava na hora da Disney usar o conto "A Princesa e a Ervilha"!! :)
      bjs<3

      Excluir
  3. Ela é meio que diferente das outras princesas né?
    Eu estou muito ansiosa para isso!
    Bem legal o post
    Poderia seguir meu novo blog?
    http://cupcakeofbrigadeiro.blogspot.com.br/
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é uma princesa meio exótica ^_^
      Também estou ansiosa!!
      Claro, sigo sim :)
      bjs<3

      Excluir
  4. Eu ficava meio chateada com a Disney sando os contos para fazer sucesso, mas já faz um tempo que gosto, assim podemos relembrar :3
    Estou mais ansiosa para ver o da Pear... Não achei tão legal esta Moar, apesar de parecer bonita :3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou ansiosa para Pea, porém não sei se realmente é oficial, mas se a Disney o fizer, eu tenho certeza de que vou gostar!! Também não fui muito chegada a Moana!
      bjs<3

      Excluir
  5. NOSSA muito legal o post... A-M-E-I
    estou SUPER ansiosa para Pea e Moana
    q pena q é só pra 2018 MY GOD ta muito LONGEEEEE


    Pode seguir meu novo blog ? http://coisinhas-de-girls-s2.blogspot.com.br/

    Obg

    Bijinhos Carinhosos
    Ass: Izadora <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, tá muito longe :( mas mesmo assim, eu também estou ansiosa *---*
      Sigo sim ^_^
      bjs<3

      Excluir
  6. Eu adorei a Moana e esse estilo exotico dela.
    Mayara,quer ser afiliada do Love Monster High?
    Kisses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei ^_^
      Bom, sobre afiliação, é que o blog não é preparado pra isso, eu não sou acostumada a fazer afiliação, mas faço parceria :)
      bjs<3

      Excluir
  7. Nossa, essa Moana se parece com a Lilo do (lilo.&.stitch) *O*

    ResponderExcluir
  8. nossa que legal!! mas em 2018 acho que vou morrer de tanto esperar!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk eu também!! Meu Deus, vai demorar muito, eles não deviam ter liberado essa informação agora...
      bjs<3

      Excluir
  9. Gosto muito das princesa s da Disney ,infelizmente ,não assisti nenhum filme das princesas atuais a última que eu assisti foi A Princesa e o Sapo ,mas amei ela vai ser linda ,e estou ansioso :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não assistiu?? Nossa, assiste, flor!! É muito bom, depois de Tiana (A Princesa e o Sapo), os próximos são Enrolados (Rapunzel), Valente (Mérida) e Frozen (Anna e Elsa)!! Todos os três são ótimos e bem diferentes do que se espera de uma princesa Disney clássica!! Recomendo ;)
      bjs<3

      Excluir
  10. Caramba, não sabia desse possível filme "Pea" *o* me parece que vai ser lindo ofilme. Tem algum site com mais informações sobre o filme? Bjs ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei absolutamente de nada do filme, eu nem sei se realmente venha a existir. Fui procurar mais informações mas não encontrei. Na verdade, eu vi o poster e parecia bem real, mas sem confirmações por enquanto. Em breve terei mais detalhes para ver se esse filme realmente está nos planos da Disney ou não ^_^
      bjs<3

      Excluir
  11. Oi, galera. Sobre o filme Pea, fui perguntar a pessoas mais informadas e disseram que o poster que eu encontrei pode ser montagem, pois não há informação alguma sobre esse suposto filme. Então provavelmente seja falso!
    Grata pela atenção...
    bjs<3

    ResponderExcluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home