Image Map

29 de jan. de 2014

Ever After High: Novo design no site oficial+Cards liberados+Novo jogo!!

Pois é, essa é uma postagem super dedicada a EAH!! O site está com um lindo design romântico inspirado no True Hearts Day!! E mais, foram liberados dois Cards, vocês conseguem adivinhar de quem? Não adivinhem, vejam:
Dexter Charming e Cedar Wood (meus lindos) foram liberados hoje! Para nossa alegria, significa que em breve ganharão uma doll, pois até agora todos os cards existentes tem uma doll, menos os dois que são novinhos em folha!! Os perfis deles estão no site oficial, para lê-los:
Também no site oficial foi liberado um novo jogo, também como um Quiz!! Ele se chama "Quem vai ganhar o eu coração?" (disponível só pra as meninas u.u):
Os pretendentes são Hunter Huntsman, Daring e Dexter Charming!! Para jogar:
Comentem qual foi o resultado!! O meu foi Dexter Charming:
(Meu Deus, que fofinho), é apenas isso, meninas (e rapazes), gostaram das novidades? Não? Comentem!

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!

Informação geral por Tumblr
Montagens por mim


14 comentários:

  1. tipo,quando eu vi isso hoje eu tive um ataque daqueles tipo,eu gritei e fiquei pulando no meu quarto,sério,foi muita emoção porque tipo,eu amo o Dexter de paixão ;A; ah,agora que tocou no assunto de dolls sobre eles,será que não é aqueles que tava rolando na net esses tempos da cedar wood e do dexter ? olha,eu só sei que eu to muito feliz mesmo e que o Dexter ta muito lindo =w= a Cedar tá uma fofa,eu achei tão fofinho ela querer ser uma garota de verdade~
    meu teste,o resultado foi o Daring,aquele lindão ♥ só não é melhor que o irmão dele u.u
    beijo ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk eu também amei a novidade!! Tipo, um boneco do Dexter, lindoooo!!! E da Cedar também, ela é minha prioridade!!
      Pois é, os dois tiveram o Card liberados juntos e um protótipo/repaint liberados juntos também!! Coincidência? Muita coincidência... foi bom você ter tocado no assunto...
      rss eu amo o Daring de paixão, mas o caráter do Dexter me encanta mais ainda *---*
      bjs<3

      Excluir
  2. Boneco do Dexter e da Cedar próximos? Que notícia maravilhosa :3
    Esse joguinho é bem legal,mesmo eu não gostando dessa coisa de amor ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu tava super ansiosa para o boneco dos dois!! Principalmente eles, que são minhas prioridades!!
      Eu também detesto romancinhos, mas foi até legal jogar, principalmente pelos resultados *----*
      bjs<3

      Excluir
  3. O meu resultado também foi o Dexter S2,meu garoto de eah preferido ,ele é tão lindo e fofo :) eu acho ele muito meigo ,e a Cedar também é muito bonita e quer ser uma menina de verdade,eu necessito do boneco dele ele é simplesmente D+++++++++++++++++++++++++++,apesar de que eu não gosto de coisa de romance e blaa que baboseira,mas esse jogo foi ótimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss eu também amo Dexter *---*
      Ah, Cedar é muito fofa, uma de minhas personagens preferidas de EAH!!
      rss eu também quero um boneco dele, aliás, dos dois!!
      rss eu também não gosto de romances melosos, mas o jogo é legalzinho ^_^
      bjs<3

      Excluir
  4. Nooosa eu amei,eu supertei qndo vi no tumblr. Tava na hora de ter os cards, eeeeeee eu preciso por uma meia na boca qnd eu ver as dolls auhauhhuahua assim eu nao grito como se alguem tivesse entrado no meu quarto ahahha. Eu amei o design dos cards do Dex e da Cedar, são mto fofos e amei as descriçoes tbm ahhaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss eu também amei quando vi no Tumblr, meu primeiro pensamento foi postar isso!!
      kkkkkk eu vou precisar de uma meia quando vir os bonecos deles *----*
      bjs<3

      Excluir
  5. O Dexter e o Charming tem uma Irmã chamada Darling Charming você sabia? Tabem tem o Jogo do Cupido que parece Candy Rush

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre o jogo, eu não sabia, mas da irmã, sim, porque eu acho que eu li o perfil dele rss ^_^
      bjs<3

      Excluir
  6. U.U também fiz o teste e deu também o Dexter! Aiiii!!! Ele é tão... Sei lá, Divento!
    Hehehe! Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Jogo mto bom, o meu foi o Daring, mas prefiro o Dexter ;3

    ResponderExcluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home