Image Map

30 de jan. de 2014

Disney Princess: Tinker Bell Edição Limitada Doll Collection!!

Não tem nada a ver com Disney Princesas, mas muitos sabem que Tinker Bell já fez parte da franquia, então ela ainda é considerada uma princesa!! Mesmo assim aqui vão fotos da mais nova Tinker Bell Edição Limitada Doll Collection, provavelmente ainda não está a venda! Vejam:
 
Ela não é a Doll Collection mais bonita de todas, mas é bem elaborada! Sua ilustração está diferente e muito mais fofa, um verdadeiro conto-de-fada!! Seu vestidinho é mais realista, com o que parece folhas de verdade (calma, só parece), e com pedrinhas de Strass. Seu sapatinho é idêntico ao original, com exceção que parece um sapato de bailarina, com fitas enroscadas nas pernas. Seu cabelo tem cor dourado e um penteado muito fofo, suas asas brilham azul, mas deve ser só a claridade do lugar. Ela com certeza usa cílios, estilo Doll Collection, realistas. Mas são pequenos. Aqui são mais detalhes dela:
A imagem tá horrível, eu tentei!! Mas dá pra ver melhor alguns detalhes do vestido e etc. Parece que essas são as únicas fotos liberadas até agora dela, pelo que eu saiba! 
A boneca custará 59.95 dólares e só existirá 4000 pelo mundo todo. E aí? Gostaram?

Em breve mais detalhes sobre Disney Princess!!

Créditos finais: Disney Lifestylers pela informação
Montagens por mim


10 comentários:

  1. Eu adorei ela!!!
    Só não gostei muito do cabelo,ta estranho (deve ser por causa da posição!)!
    Eu a compraria com toda a certeza,mas eu e o mundo sabe que isso não vai acontecer!!
    Bjoos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o cabelo ficou diferente, mas é uma doll muito fofa *---*
      rss igualmente pra mim, eu também a compraria... talvez se eu morasse nos E.U.A :'(
      bjs<3

      Excluir
  2. mds,que linda *-* amo Disney fadas, achei essa Doll muito bonita, só não curti muito o rostinho,me lembrou um pouco equestria girls, são bonitas mas tem um rosto meio estranho e.e mas fora isso, tá muito linda mesmo, pena que é muito difícil /e caro cof cof / pra conseguir essas ç-ç porque eu não curto muito as dolls da Disney fadas mas como essa é mais diferente, a ilustração da caixa tbm tá maravilhosa.
    beijo ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo a Disney Fadas *---* verdade, a doll é muito linda!!
      Ah, o rostinho é realmente estranho, mas se eu a visse pessoalmente, acho que eu mudaria de ideia ^_^
      bjs<3

      Excluir
  3. Ela é bonitinha,mas o cabelo dela deve estar cheio de gel,pelo que parece .-.
    Aliás,você sabe se irão voltar a vender a Elsa Disney Store na própria loja da Disney Store?E será que irão criar outras bonecas do Frozen em breve?
    Pois estou louca atrás de uma Elsa que não seja da Mattel ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sim, ela deve ter muito gel no cabelo mesmo :p
      Sobre Elsa voltar no site oficial Disney Store, pode voltar, mas é difícil no momento... as vezes Elsa está disponível no Mercado Livre, mas ela está cara porque só consegue-a importando agora... é muito difícil a pronta-entrega!
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home