Image Map

17 de jan. de 2014

❅Disney Princess Exclusivo: Coleção 2014 de cadernos Frozen-Disney por Jandaia!!❅

O maior recente sucesso da Disney, Frozen, recebeu uma versão em cadernos produzida pela Jandaia que vai acompanhar nossos estudos!! Eu estava a visitar uns blogs bem legais quando a Penélope do Blog Marshmallows da Penélope postou sobre os cadernos, eu resolvi ir mais a fundo e pedi mais informações a galera da Jandaia, que me enviaram imagens exclusivas dos cadernos Frozen!! Apenas quem comprou tem esse privilégio de vê-las (eu mesma fiz uma caça-ao-tesouro na minha cidade procurando pelos cadernos e ainda não chegaram), mas eu estou decidida que os comprarei, pois me apaixonei de cara!! Ah, não percam tempo, vejam:
(P.s a marca do blog está apenas como "Maylovecartoons", pois quero deixar o mais discreto possível, para que possamos ver os detalhes nitidamente)
Meu Deus, um mais lindo que o outro!!! A Jandaia conseguiu pegar o traço "Frozen", pois está perfeito!! Bom, vamos falar mais das capas:
1- Frozen Anna e Elsa: Essa é uma das imagens mais usadas das duas, ao qual mostra as irmãs de braços entrelaçados. Elas estão perfeitas nessa capa, ao qual o fundo mostra a mistura de cores, azul para Elsa e rosa para Anna. A paisagem mostra a Montanha do Norte, aonde Elsa se isolou, elas estão rodeadas de flocos de neve cintilantes azuis com flores para representar as duas!
2- Rainha Elsa e Castelo de Gelo: Para quem gosta da Elsa, eu recomendo essa capa!! Na imagem os traços frios e doces de Elsa são mais claros. Essa é uma das imagens mais clássicas delas (inclusive usadas em fotos na Disney World), seu rosto mostra um olhar bem suavizado e o fundo da imagem é impressionante. Cores frias como roxo e azul e o castelo de gelo recebeu destaque e brilho reluzente. A capa também é enfeitada com flocos de gelo brancos e azuis que rodeiam a rainha!!
3- Princesa Anna: De forma mais simples e doce possível, Anna aparece na terceira capa dessa fabulosa linha!! De todas as imagens de Anna, tenho que dizer que foi bem escolhida, combinou com o cenário. O fundo é bem diferente, uma mistura de roxo com rosa formando um lilás luminoso perfeito! O cenário é a floresta onde Anna, junto com Kristoff e Sven, conhece Olaf, o boneco de neve!!
4- Rainha Elsa: A última capa da linha de cadernos universitários, Elsa, a Rainha da Neve, reaparece, desta vez, em um cenário parecido com o de Anna, uma floresta, com pequenas cachoeiras congeladas! As cores que compõe a capa são rosa que some aos poucos na cor lilás.
Ainda falando dos cadernos, na primeira imagem temos a contra-capa do caderno, enfeitada de modo simples com os nomes das irmãs Anna e Elsa. Inclusive, podemos ver símbolos de flocos de neve e a silhueta das duas irmãs, o que é bastante original, amei as ilustrações da contra-capa!!
Na próxima imagem temos aquele espacinho onde guarda umas folhinhas soltas, além de outras coisas! Vejam que perfeição, não é só as irmãs que aparecem nessa linha, mas os meninos também. Na imagem vemos incluído Olaf, que está super fofo, e Kristoff, muito lindo *--*
Essa é a página de figurinhas do caderno!! Na primeira imagem temos a foto original, na segunda a mesma foto, porém eu editei para que vissem as figurinhas mais de perto, só dos personagens!!
As figurinhas são lindas, com imagens de cores frias e alegres representando Anna e Elsa. São muitas ilustrações diferentes, e o mais fofo foi a figurinha da Anna abraçando a Elsa, tão perfeito ◕‿◕
(Clique para ampliar)
Na primeira imagem temos um espaço onde podemos por nosso nome, endereço em caso de perda e podemos por os horários das aulas. Vejam como é lindo as ilustrações e a mistura de cores com flores e flocos de neve.
Na segunda imagem temos a folha, e como ela é enfeitada!! Ao invés de ter muitas ilustrações (que tiram espaço para escrever), tem uns detalhes bem mais suaves. Lindos e ao mesmo tempo sem tirar espaço da folha!! Olhem, é enfeitado com a silhueta das irmãs, nessa imagem, da Anna!!
Na terceira imagem são as outras folhas que separam matéria por matéria, agora, com espaço para por o nome da matéria, professor, anotações importantes e etc.

Os cadernos brochura são parecidos com os universitários, porém sem aquela "grade" que prende as folhas. É mais fácil encontrá-los com uma matéria apenas, mesmo assim não deixam de ser perfeitos para anotações!! Os cadernos brochura Frozen tem a capa semelhante aos cadernos universitários Frozen, vamos ver mais??
Essas são as folhas, que também são semelhantes ao outro modelo de caderno. Enfeitadas de forma simples e discreta, perfeito para quem escreve bastante, pois não tira espaço da folha!!

Eu certamente não preciso mais desse tipo de caderno, mas pra quem usa, e gosta de Frozen, esse é o pedido perfeito!! A capa é muito mais trabalhada que nos outros cadernos. Na imagem temos Anna e Elsa, em um cenário gélido, a mesma floresta com fontes congeladas, porém desta vez nas cores lilás rosado, uma mistura fria perfeita!! Para destacar, flocos de neve rodeando as irmãs!!
(Clique para ampliar)
Dentro do caderno é assim, na primeira imagem uma área para por informações pessoais, na outra imagem um desenho da Anna e Elsa para colorir!! (pra quem não sabe, as outras folhas são todas branquinhas, sem enfeites, como naturalmente é).

E aí, o que acharam?? Eu sinceramente amei os cadernos universitários!! Eu compraria ou o da Anna e Elsa, ou o da Anna a só!! E vocês?? Lembrando que se quiserem ver mais outros modelos de cadernos, eu vou estar preparando uma postagem especial, mas se não der, fica aqui o link para visualizar mais cadernos Jandaia (nos créditos finais)!!

Créditos Finais: Cadernos Jandaia- Site oficial para mais modelos !!
Blog Marshmallows da Penélope pela informação !!


19 comentários:

  1. Você sabe se vai ter caderno de uma matéria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De uma matéria já está a venda na Livraria Saraiva!! Veja:
      http://busca.livrariasaraiva.com.br/search#w=caderno%20universit%C3%A1rio%20frozen&PAC_ID=&af=
      bjs<3

      Excluir
    2. Eu vou ver se eu acho para vender na minha cidade e com certeza eu vou comprar!

      Excluir
    3. Acho que já devem estar a venda ^_^
      bjs<3

      Excluir
  2. MEO DEOS EU NECESSITO !! MDS
    Eu quero muito o primeiro, da Anna e da Elsa, pra matemática >< Eu vou levar fichário esse ano, mas sabe como é, a minha professora de matemática faz a cópia do livro no caderno ¬¬' Adorei o post, muito bom mesmo ♥

    http://made-inwonderland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss eu também amei o primeiro caderno!! Está na minha lista de primeira escolha *---*
      kkkkkkk eu sei como é esses professores, digo o mesmo da minha professora de português!!
      Grata... ^_^
      bjs<3

      Excluir
    2. já eu tenho dois kkkkk
      a minha professora de Ciencia,geografia e s.cultura(é a mesma nas 3 materias!!!) quando é ciencia tdo bem agora S.cultura é umas 15 folhas em um unico assunto!!!
      e o meu professor de historia além da letra horrivel dele, os exercicios é piores ainda!!!!
      adorei todos, se eu fosse menina escolheria o caderno universitario da elsa e o castelo, pois amoooo demais a Elsa e´a minha princesa favorita!!!! (sei que ela é rainha mais pra mim é princesa!!!) bjos!!!May e adorei o post!!!!

      Excluir
    3. Nossa, só de pensar nas tarefas e o quanto terei que copiar, já dá um desânimo, mas me animo por causa desses lindos cadernos *---*
      Ah, esse foi o caderno da Elsa que eu mais amei ^_^
      Obrigada :D
      bjs<3

      Excluir
  3. ai gente, eu quero aquele das duas ~ mas provavelmente só vou ganhar um com aquelas paisagens ;A; dAEHUIAEH ~ mas sério, os adesivos são muito fofos, só achei que podiam ter feito mais um da Anna, tudo bem que a Elsa é mais famosa , mas poxa, a Anna é legalzinha tbm :c mas continuam sendo Lindos *U*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss eu também amei o caderno das duas *--*
      Eu também amei as figurinhas, acho que as figurinhas de Anna estão boas nessa quantidade, para dar mais espaço aos outros personagens, sabe? ^_^
      bjs<3

      Excluir
  4. Esses cadernos são super lindos, e essas figurinhas, ahhh, queria umas figurinhas de Frozen pra minha coleção ;---;
    Talvez eu consiga achar uma cederno de uma matéria de Frozen, pelo o menos.
    Beijos °ᵕ°
    u-nicorn.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk eu também amei as figurinhas, ficariam lindas pra minha coleção!! *--*
      Os cadernos Frozen de uma matéria estão vendendo na Livraria Saraiva!! Vai lá ver ^_^
      bjs<3

      Excluir
  5. Tem de 12 matérias?são tão lindos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza deve ter ^_^
      É que eu não vi um pessoalmente ainda :/
      bjs<3

      Excluir
  6. Oi eu comprei hj o caderno universitario da Anna. na parte dos adesivo te ate marcador de divisorias . por isso o triangulos na lateral da folha de divisão. Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda tô procurando esses cadernos por aqui (sem sucesso) :'(
      Mas parabéns pelo caderno, realmente é lindo ^_^
      bjs<3

      Excluir
  7. voce tem caderno de materia do olaf?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho, mas existe esse caderno à venda. É a segunda versão de Cadernos Frozen por Jandaia. Este: http://2.bp.blogspot.com/-YML_8q8M_hA/VB-2caV1UII/AAAAAAAAMns/k8y8wC0wvJg/s1600/BROCH_FROZEN_2015-01.jpg
      Acho que só há disponível 1 matéria.
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home