Image Map

21 de jan. de 2014

Ever After High: Revelado o primeiro episódio de "True Hearts Day"!!

(Escutando Let It Go versão italiano *--*)

Foi liberado o primeiro episódio de "True Hearts Day" (O Dia do Amor Eterno em português). Desta vez será em continuações, e a história é perfeita!!
Nós vemos a apresentação de cada personagem, a Duquesa Swan está revelando seu status de vilã, junto com Sparrow Hood, que é meio mané e não está nessa por querer.
Muita intriga e humor nessa história, foi perfeito!! Eu, quando assisti o Legacy Day, até me arrependi um pouco, porque não teve aquilo tudo, mas esse é muito diferente, até melhor que o lendário Dia do Legado!! Enfim, vejam:
"-A C.A Cupid reúne os contos de fadas de Ever After High para celebrar um feriado esquecido, chamado Dia do Amor Eterno ~ Inspirando Ashlynn Ella e Hunter Huntsman a revelar que estão namorando há muito tempo."
Para assistir:
Gostaram? Comentem!

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!

Créditos finais: Site Ever After High Br pelo episódio
Print por mim


25 comentários:

  1. may vim te dar um aviso de um novo episodio em portugal se chama troca de aulas no site EAH portugal e parece ser legal

    ResponderExcluir
  2. Alguem pode me dizer pq o Dexter poe ''D'' e nao coloca assim: ''Dexter C.'' Hello é claro que a Raven vai achar que é o Daring, gnt nossa até parece que ele nao ve outros casos semelhantes hahaha ai Eu espero que a Mattel lance uma linha do THD.Eu amo Let it Go em outros idiomas,o meu favorito é em japones haha. Bom vamos esperar os proximos capitulos de Usurp.....EAH ahha Beijoos <3 Ps: Eu nao sabia que a Duquesa fosse uma Rebel tham tham tham

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que foi para o final terminar de forma intrigante, com aquele toque de "em breve em Ever After High"...
      Eu também espero uma linha do THD ^_^
      rss eu também gostei da versão japonesa :D
      Sobre a duquesa, ela tinha cara de ser Rebel mesmo, depois que começou a aparecer mais :)
      bjs<3

      Excluir
    2. Me passam a versão japonesa Por favor? A Duquesa tem inveja das outras princesas pelo oq deu para perceber

      Excluir
    3. Aqui- http://www.youtube.com/watch?v=85XtjQPhOr8
      Realmente parece que ela tem inveja do final feliz delas :/
      bjs<3

      Excluir
  3. Muito legal o episódio A-M-E-I, kkkkkkkkkkk eu ri MUITOOO quando vc falou q o Sparrow Hood é meio mané e tem razão kkk. Eu A-D-O-R-O Let It Go mas prefiro a versão espanhol q é Libre Soy q quem canta é a DIVA da Martina Stoessel (Tini) <3 <3 <3 Amuh ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss ele é meio mané meio ^_^ de um jeito fofo *---*
      Sobre as versões, acredita que eu ainda não ouvi a espanhol? Vou ouvir hoje :p
      bjs<3

      Excluir
    2. A Da Martina Stoessel e uma das melhores :3 vem no Cd Libre Soy Libre Soyy

      Excluir
  4. Eu escutei Let it go,versão frança é Libérée, délivrée,mas sobre o ep. a Raven é meio boba ,ela nem para prestar atenção prestou kkkkkkkk
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre a versão em francês, eu ainda preciso ouvir, deve ser linda *---*
      Verdade, a Raven deve ser a única na escola que não sabe do amor que Dexter tem por ela :p
      bjs<3

      Excluir
  5. Amei mesmo esse episódio *-* A Duquesa é a mais nova personagem favorita minha, junto com Lizzie e Kitty :3 a a parte mais engraçada no ep. foi quando a Lizzie apareceu e disse "cortem os botões" shuahsuahsua e vc May, o que achou da Duquesa Swan? Bjs :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss eu também amo a Duquesa *---*
      kkkkkk também amei, ri muito com Lizzie :p
      Bom, eu achei que a Duquesa fosse uma personagem meiga, mas na verdade ela é mais uma vilã invejosa, então foi uma decepção pra mim, mas não deixo de gostar dela...
      bjs<3

      Excluir
  6. O Sparrow Hood é muito FUNNY kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. tipo, eu to muito animada pra continuação do True hearts day, e acho que apesar de muito rápido, foi perfeito, a cena do Hunter e da Ashlynn foram muito fofas, e eu amei as apresentações dos personagens.
    Devo ser a única que gosta da duquesa e sua malvadeza toda -q sinceramente, apesar de que estragam muitas coisas, os vilões são sempre ótimos personagens (tipo o Loki hoho *¬*) só fiquei triste com Dexter, tadinho :c
    espero que n demore pra continuação :3
    beijo<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, foi rápido porque foi legal, mas tecnicamente foi 8 minutos, o que geralmente é 3 ou 2, mas deveria ter sido 20 de uma vez rss
      Realmente a cena de Hunter e Ashlynn é muito fofa *---*
      kkkkk eu também amei as apresentações, ficou semelhante a Monster High, quando Frankie Stein chega na escola pela primeira vez :p
      rss eu também gosto da Duquesa, mas realmente não gostei do comportamento dela, me faz lembrar uma Toralei da vida :/
      Sobre o Dexter, foi realmente curioso o que vai acontecer no próximo episódio, parece novela *---*
      bjs<3

      Excluir
  8. mayara como colocar imagem animada no blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está falando de gif? A primeira imagem dessa postagem? É fácil:

      1- procure no google ou em qualquer outro lugar um gif (imagem animada) que você goste.
      2- Do mesmo jeito que você põe uma imagem normal na postagem, ponha o gif ^_^
      bjs<3

      Excluir
  9. visita o meu blog http://meujeitinhodemonsterhigh.blogspot.com.br/search/label/Home

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do seu blog ^_^
      Já o sigo, inclusive porque amo Frozen também ^_^
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home