Image Map

13 de jan. de 2014

Monster High: Novas imagens Hissette e Azura Secret Creepers+Novas imagens Ghouls Alive wave2+Novo protótipo+Nova trademark!!

Oi, leitores lindos! Bom, se repararem, eu resolvi por marcadores nas postagens, pois assim organizo melhor e creio que todos sairão ganhando ^_^ !! Enfim, comecemos com as novidades, primeiro mostrarei imagens da Hissette e Azura (pets das irmãs Cleo e Nefera de Nile) Secret Creepers dentro e fora da caixa!! Vejam:
Não sei, mas creio que são grandinhos, não acho que não pequenos. Quanto será que eles custarão por aqui?? Vejam mais imagens:
Amei os brinquedos, e especialmente as ilustrações deles!! Em breve veremos mais detalhes, por enquanto apreciem "novas" ilustrações das donas dos bichinhos:
É só uma ilustração alterada, mas mesmo assim estão lindas!!
Agora novas imagens das Ghouls Alive wave2 (com Deuce Gorgon e Toralei Stripe):
Clique para ampliar!!
Nós já tínhamos visto a Toralei na caixa- Aqui -mas a caixa de Deuce é novidade total!! O design, como sempre, me agrada. Perfeito!! As wave2 foram as bonecas mais bonitas, digamos que não me agradei da Frankie Stein e Clawdeen Wolf wave1, a Spectra foi a que menos sofreu alterações!!
Sobre serem bonecas estranhas, agora que vejo, a Toralei não é feia, ela é muito fofa, e Deuce também não ficou estranho, será que foi aquele photoshop todo?!
Bom, o que acharam??
Agora vejam a imagem de um novo suposto protótipo:
De quem poderia ser? Dizem ser de uma Werecat, ou vagamente uma Lagoona Blue. Sinceramente está difícil saber...
Por último, e não menos importante, a confirmação do nome da linha de esportes liberada nos protótipos- Aqui - vejam:
Em inglês é Ghoul Sports, "Ghoul" aqui é "monstrinha", e "Sports" vocês já sabem... porém quando chegar aqui, talvez receba outro nome, como é de costume!!

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!

Créditos finais: Darth Alinart's pela trademark e protótipo
Babyloni-ya Doll pelas imagens Secret Creepers e Ghouls Alive wave2
Montagens por mim


14 comentários:

  1. Eu adorei Hissette e Azura, você sabe se elas vão vir pro Brasil? Eu acho que se vierem, é capaz de capa uma custar 49,99 '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei ^_^
      Não, não sei se virão :( se vierem, no máximo custem esse preço mesmo. Caso seja, vou ser uma das primeiras a comprar *---*
      bjs<3

      Excluir
  2. Aquele sapato parece ser da Skelita..olha os detalhes de esqueleto
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O detalhe é de um peixe esqueleto, por isso acham ser de uma Werecat. A Skelita não tem nada a ver com peixes esqueletos... :)
      bjs<3

      Excluir
  3. que coisa kut kut esses pets da cleo e da nefera bjs

    ResponderExcluir
  4. aquela tardemark são daquela linha de esportes liberada junto com a freak fusion não é?
    obs;Não sei escrever alguns nomes XD

    ResponderExcluir
  5. Eu apostaria em uma Warecat, a trademark me empolgou "esportes"... huhu ^-^
    A Azura e a Hissete estão super fofas ! E a Cleo e Nefera estão demais #_# .
    O Deuce e a Cleo, estão ridiculos . Rsrsrs
    Huhu... Ghoul Esportes °~°

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho ser de uma Werecat ^_^
      rss pois é, mas a única até agora da trademark que presta é a Clawdeen, as outras estão horrorosas '-'
      A Cleo e a Nefera estão realmente demais, super fofas!!
      Bom, acho que você quis dizer o Deuce e a Toralei, eu não achei, até que gostei deles ^_^ mas respeito opiniões...
      bjs<3

      Excluir
    2. Desculpa, deslizei muito extremamente !
      -_-...
      Eu só achei o Deuce feiio, pq parece que ele não tem pescoço.
      E a Toralei, pq ela ficou muito zoiuda !
      °¬^

      Excluir
    3. Ah, sim, na verdade, achei o Deuce sem pescoço no promo-pic dele, que realmente ficou feio.
      Já a Toralei é mesmo olhuda, mas acho que é porque os olhos dela brilham, deve ter algo por dentro dela que a faz ter olhos fora do normal rss
      bjs<3

      Excluir
  6. Os pets são uma graça, deviam aproveitar que fizeram o Pet da Nefera e fazer uma nova boneca dela porque já ta na hora, além de que ela é tão bonita e muitos fãs querem uma nova doll dela :<
    Cara, vendo assim o Deuce esta lindo , porque ainda dá pra ver o pescoço e não parece que ele usa batom :v já a Toralei ainda não me agrada muito, principalmente porque ta muito olhuda :c
    beijo ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, eu apoiaria em uma nova versão Nefera de Nile, ela é muito linda *--*
      Eu também gostei do Deuce, já a Toralei realmente está muito... "olhuda" rss. Mas mesmo assim eu gostei dela ^_^
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home