Image Map

17 de jan. de 2014

Monster High: Um possível novo episódio (em espanhol)!!

Eu já estava com saudades desses episódios que estreiam antes da sua real data de lançamento!! Da última vez que vi um caso parecido, eu ainda nem tinha blog, mas mesmo assim, fiquem com um possível novo episódio em espanhol das monstrinhas apresentando a escola!! Vejam:
       
O episódio é intitulado "Somos Monster High", provavelmente para homenagear o novo Vídeo Clip com Madison Beer We Are Monster High!! No episódio é mostrada a linha New Scaremaster, uma recente estreia!! O bom é que está em espanhol, é melhor para entender, melhor que inglês!! O que acharam?

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!

Créditos finais: Blog Oh Meu Rá MH pela informação
Canal Chismoso Spectral pelo episódio
Imagem de início de post por mim


18 comentários:

  1. oonw,a Catrine é muito fofa, acho que essa vai ser uma ótima temporada.
    e OMG o Holt apareceu e ainda por cima junto com a Frankie, isso melhorou meu dia <33
    não vejo a hora desse e dos outros eps serem dublados em BR *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, essa temporada promete!!
      rss HoltXFrankie, só espero que ela se decida entre ele e Jackson logo!!
      Eu também ^_^
      bjs<3

      Excluir
    2. Bem mas a Frankie mandou o Holt fazer silêncio
      essa parte sim eu gostei..Frankie e Jackson ao meu favor :s
      Bjs e até mais

      Excluir
    3. rss eu nem reparei, aliás, nem reparo quando o episódio está em outras línguas. Mas realmente ele faz muito barulho!! Eu também acho fofo Frankie com Jackson ^_^
      bjs<3

      Excluir
    4. bom,mas mandou fazer silencio porque foi preciso e pra mim qualquer coisa já é motivo de amor haeihieahiu, eu acho ''jackie''' bonitinho, mas eu sou/prefiro Holtie com paixão ;---; de qualquer forma, respeito sua opinião :33

      Excluir
  2. A Frankie deve fica com o Jackson e o Holt com a Operetta *-* Qual Art Class apareceu?A Mattel pelo jeito vai deixa a catrine com cabelo de scaris pelo que parece "algumas" não vão usar mais a roupa basica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho bonito a Frankie com Jackson!! ^_^
      Sobre as Art Class, obrigada por dizer, eu errei, confundi Catrine DeMew com uma Art Class :p
      bjs<3

      Excluir
    2. Concordo com o Rodrigo Stein
      O Holt fica com a operretta
      os dois são da música e gritam bastante
      já a Frankie é tímida e o Jackson também
      Bjs e até mais

      Excluir
    3. Bom... eu não acho que Holt combine com Operetta, por mais que eles tenham gostos em comum. Mas gosto da ideia "Jackie" !!
      bjs<3

      Excluir
    4. Na verdade eu amo a ideia Jackie do que a de Holtie sabe?
      Amo mesmo
      Bjs

      Excluir
    5. Eu entendo ^_^ por isso você quer que Holt fique com Operetta, pra ele sair do caminho de Frankie e Jackson! Bem bolado ;)
      bjs<3

      Excluir
  3. Oi May,queria que vc desse uma olhadinha no meu blog,achei umas imagens de uma possível coleação nova,mas acho que é fake,bom por favor de uma olhadinha :
    http://mhandeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. May poderia divulgar o concurso de poostadores n meu blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdão, querido! Mas eu não divulgo blogs nem concursos ou vagas para postadores :/
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home