Image Map

2 de jan. de 2014

Novo Design!!

Bom, era pra eu voltar ao design antigo, tradicional, mas resolvi participar da minha primeira raspadinha no blog Monster High 123 Lovers, e ganhei este lindo cabeçalho!! Como eu achei-o tão lindo, eu usei-o (não foi obrigação, eu realmente achei lindo *--*)! O design antigo ficou adiado para mês que vem, enquanto isso apenas resolvi mudar o "Voltar ao topo" e o cabeçalho, é claro!! ;)
Os créditos totais ao cabeçalho fica para Anônima do MH 123L !!


19 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada ^_^
      É só por enquanto...
      bjs<3

      Excluir
    2. Deve ter sido por isso que toda vez que eu tentava entrar no seu blog,aparecia permição negada.kkk

      Excluir
    3. kkkkkkk sim, verdade ^_^
      Eu demorei mais porque estava procurando um background, mas não achei um que me agradasse, por isso resolvi deixar desse jeito mesmo :)
      bjs<3

      Excluir
  2. Esse design ficou realmente lindo. *-*

    ResponderExcluir
  3. ficou Lindo!!!
    Mayara vota em mim pelo comentário do concurso de ocs do Black Dream
    a minha oc é a nesse colossa
    http://black-dream-oficial.blogspot.com.br/2014/01/mudando-regras-do-concurso-de-ocs.html#comment-form
    Bjs e até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu amo ajudar, mas recebi dois pedidos do mesmo link, então para não chatear ninguém, eu não votarei, sem ofensa nenhuma, é que eu não quero chatear nenhuma das duas ótimas criadoras de oc's ^_^
      bjs<3

      Excluir
  4. Mayara eu tenho uma coisa pra te falar o.O
    eu não acompanho seu blog desde o início, e tava vendo sua retrospectiva e resolvi procurar pelas verdadeiras histórias sangrentas dos contos de fadas. Tão tá, tava lendo a da Cerise e lembrei de uma coisa. Lembra do EP que ela mostra as orelhas e uma foto da família? Então, a mãe dela casou-se com o Lobo... Será que depois de... de... cê sabe... ela, ele não a comeu, se apaixonaram e se casaram? O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O.O Jisuuuis...
      Agora que você falou, caiu a ficha toda...
      OH MY GHOUL'S !!!!

      Excluir
  5. Ficou realmente muito bonito!
    Vc poderia votar em mim no concurso de Ocs do Black Dream,Minha Oc é a Jollye Sweetie!
    Pf vota em mim!!
    http://black-dream-oficial.blogspot.com.br/2014/01/mudando-regras-do-concurso-de-ocs.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, flor, a minha resposta ao comentário da Neterine (acima) explicará um pouco da minha situação! Perdão :/

      Excluir
  6. Awn,obrigada,Mayara.Fico feliz que tenha gostado *--*
    Mas,se preferir,eu faço um para você,mas com vários personagens que são os assuntos do blog,tipo EAH,MH,Princesas entre outros :)
    Se quiser eu faço ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, obrigada ^_^
      Se não atrapalhar em nada, fico feliz se fizer :)
      bjs<3

      Excluir
    2. Obrigada ^_^
      Bom, os assuntos são Monster High, Ever After High, Disney Princess, Once Upon a Zombie, Bratzillaz e Novi Stars, mas se não der, os mais frequentes são Ever After High, Disney Princess e, é claro, Monster High ^_^
      bjs<3

      Excluir
  7. Aqui está o cabeçalho,ele ficou simples,para que coubessem as personagens:
    http://2.bp.blogspot.com/-A73Q0buWrQ4/UsbSHm7TyEI/AAAAAAAAFeY/OX6a-gCjh10/s1600/Cabe%C3%A7alho+BM.png

    Se não gostar não precisa usar ^^

    ResponderExcluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home