Image Map

18 de jan. de 2014

Especial de "Volta as Aulas": Cadernos e agendas escolares!!

Porque só cadernos a agendas escolares?? Bom... na hora de comprar materiais escolares, esses são os que mais me interessam pela variedade que tem. As adolescentes não podem mais ir pra escola com bolsa de Princesas Disney ou mochilete das Monster High. Mas os cadernos estão liberados para serem o que quiserem sem que ninguém reclame!! Aliás, depois das bolsas, os cadernos são o segundo material escolar que chama mais atenção e é mais legal, além de requerer uma boa escolha ;) Sem mais conversas, vamos aos cadernos e agendas, inclusive relacionados aos assuntos do blog (óbviooou)!!

Monster High
Os cadernos Monster High estão muito mais bonitos que os do ano passado (acredite)!! Agora com um visual mais teen-dark, geralmente temos nas capas as monstrinhas em doodles (rabiscos) coloridos, como no primeiro modelo na imagem. Quando não é assim, temos a Skullette enfeitando ou alguma imagem luminosa como o segundo modelo (quem viu esse caderno pessoalmente, sabe)!! Quem gosta de Monster High (dã, aqui só tem quem gosta), pode escolhe-los que não vai se arrepender, o design é muito mais bonito, e é muito fácil de encontrá-lo nas lojas e papelarias!!
Vejam- Aqui -outra postagem minha falando sobre os cadernos 2014 MH (junto com as agendas)!!

Ever After High
Apenas são vistas umas cadernetas e pastas, mas não o caderno em si! Também não estão vendendo por aqui, infelizmente ainda não temos produtos EAH no Brasil!!
Para saber mais desses produtos EAH, vejam- Aqui -minha postagem a respeito!!

Disney Princess
As princesas Disney parece que estão com o mesmo design de cadernos que no ano passado! Mas mesmo assim, eu amei o fichário (visto na segunda imagem)!! São fáceis de encontrar nas lojas e papelarias (mas eu não falaria assim do fichário, pois nunca o vi)!!

Especial Frozen
Bom, quem acompanha o blog sabe que eu recentemente postei sobre a linha de cadernos Frozen, que também faz parte da franquia Disney Princess!! São lindos cadernos, mas não estão disponíveis em todo o lugar, ainda pode ver alguns geralmente de uma matéria a venda na Livraria Saraiva !!
Minha postagem em relação e com mais detalhes dos cadernos, você pode encontrar- Aqui -!!

Once Upon a Zombie
Até as recentes princesas zumbis ganharam uma versão de cadernos, que eu os vi hoje pessoalmente, e são lindos!! Quem aprecia as OUAZ, não vai se arrepender, são capas lindas e o visual Dark-cute é mais fofo!! Os cadernos não devem estar a venda em todo o lugar, mas com certeza não será tão difícil de encontrá-las!! Para mais detalhes dos cadernos, visitem essa postagem minha- Aqui -!!

Bratzillaz
Até as Bratzillaz (assunto meio empoeirado no blog) ganharam uma versão de cadernos, ou melhor, agendas!! As agendas estão mais variadas, eu só vi um modelo de caderno disponível!! Eu os encontrei a venda- Neste Site -mas também é provável encontrar no- Mercado Livre -!! (P.s não confio site algum, vocês, se forem comprar, terão de ver isso, lembrem-se!).

Infelizmente as Novi Stars não tem nenhum material escolar, pelas minhas pesquisas!! Mas quem sabe em breve?! ;)

Bom, espero ter ajudado vocês na dúvida de escolher algum caderno ou agenda para mais um ano!! De qual gostaram mais? Qual comprariam? Comentem!! ^_^

Em breve mais detalhes!!

Créditos finais: Todas as imagens da postagem pegas aleatoriamente em diversos sites!!
Montagens por mim


24 comentários:

  1. Necessito do caderno do Frozen ooo/

    ResponderExcluir
  2. Aqui onde eu moro tem uma papelaria,e lá tinha tanta coisa de MH(Lápis,borracha,tdo...) e foi lá q comprei meus cadernos e fichario MH(Estou tão feliz *--*)!!!
    E a propósito eu tbm concordo com vc,os cadernos estão bem mais bonitos esse ano,do q ano passado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui também ^_^
      Vou comprar a maioria de meus materiais de MH *---*
      bjs<3

      Excluir
  3. OMG may eu acho que vou comprar minha primeira EAH pelo mercado livre (não é a Maddie :( mais é a Raven :)) pois achei uma pessoa que vende por um preço mais ou menos é parece que o frete é grátis!!!!! Minha vó não queria comprar pois o que eu achei o frete era de 8$ R$ mais agora achei um de um ótimo frete OMG espero que seja grátis me deseje sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss boa sorte com sua compra ^_^
      Lembre-se de estudar sobre o vendedor, se é realmente uma boa pessoa ;)
      bjs<3

      Excluir
  4. May quer saber o mais estranho? Eu tenho uma amiga chamada adriele que disse que a Disney fez a elsa de frozen com muito peito eu olhei pra ela com cara de What? O que vc acha? Ela tá certa em achar isso? Ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, a Elsa é uma personagem de animação infantil, sinceramente ao trocar de vestido de baile para vestido de rainha da neve, ela ganha mais curvas, sendo uma personagem muito sensual. Geralmente essa sensualidade some quando ela está em traços de desenho, mas na computação gráfica realmente as curvas dela são bem visíveis. Acho que a Disney não fez por querer...
      Espero ter ajudado ^_^
      bjs<3

      Excluir
  5. É os cadernos estão bem mais bonitos q os do ano passado , eu comprei o do meio q é o top da tilibra e vem com duas cartelas de figurinhas ( ao contrários do demais q só vem com uma ), eu n comprei agente de MH n pq estavam um roubo 48 reais por uma agente eu n do.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, rss realmente a Tilibra gosta de ser diferente, eu amo a cartela em dobro de adesivos *--*
      bjs<3

      Excluir
  6. Nossa agradeço pelo post estava em duvidas em que cadernos compraria rsrsrs... Ficou incrível o post e muito obrigada mesmo porque agora sei quais vou comprar. Bem sou a Lety e sei que estou pedindo d+ mas gostaria que você pudesse divulgar e seguir o meu blog por favor agradeço muito e farei o mesmo para o seu. Beijos ^_^ Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em ter ajudado *----*
      Perdão, mas eu não divulgo blogs :/ (7ª regra), mas posso segui-lo para ajudar, acontece que preciso do link rss ^_^
      bjs<3

      Excluir
  7. link do blog: http://fusion-bd.blogspot.com.br/ desculpa sempre esqueço rsrs beijos obrigada ^_^

    ResponderExcluir
  8. Opa o frete que eu achei era de 88 R$ esqueci sorry rsrsrsdrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 88 é muito caro. Geralmente é pra Sedex ou quando o produto é importado. Uma dica é não comprar produtos importados, e, se for paciente, é bom comprar por PAC. ^_^
      bjs<3

      Excluir
  9. Que pena May o frete não é grátis :(

    ResponderExcluir
  10. Eu AMEI os cadernos, gostaria q tivesse caderno de Ever After High. Eu comprei 2 cadernos de MH. eu procurei em tudo q é lugar e não achei nem um do Frozen :( fiquei MUITO triste, mas fazer o q :(


    Beijinhoos
    Ass: Iza <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostaria dos cadernos EAH.
      Igualmente, eu fiz uma caça-ao-tesouro na minha cidade e não achei os cadernos Frozen :(
      bjs<3

      Excluir
  11. Também vi os cadernos das OUAZ e são realmente uma fofura,eu só vi dos pequenininhos como agendinhas,só que com menos folhas.Os de MH estão mesmo mais bonitos do que no ano passado e queria ver o de EAH,devem ser bem bonitos também.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, você viu as agendinhas? Eu ainda não vi!! Legal **---**
      Certamente, os cadernos MH estão com um estilo creepy-cool bem melhores!!
      Eu gostaria de um caderno EAH, mas se nem as bonecas chegaram, imagina os cadernos?! :/
      bjs<3

      Excluir
  12. Eu tenho os cadernos do Frozen e são lindos <3 na verdade todos os cadernos são lindos :3 Kisses candy!

    ResponderExcluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home