Image Map

7 de jan. de 2014

Ever After High: Novo episódio em Português-Brasil+Preview do próximo episódio+Review dos Playsets Cama da Apple White e Penteadeira da Raven Queen!!

Além de novidades Monster High, há novidades Ever After High também!! Primeiro veremos o novo episódio com Blondie Lockes e Diretor Grimm como protagonistas:
Esse é o primeiro episódio da segunda temporada!! A sinopse é o seguinte:
"Quando Blondie Lockes usa o MirrorCast para provar que as lendas de Ever After High são verdadeiras, o diretor Grimm faz de tudo para que o show dela acabe do jeito certo.".
Sabe qual é a melhor parte desse episódio?? É que nele aparecem dois convidados especiais, que é bem provável se tornarem da turma EAH em breve... os tão falados Sparrow Hood e Duquesa Swan, do conto Robin Hood e Lago dos Cisnes. A Duquesa apareceu pela primeira vez nos primeiros episódios EAH que conta a vida de Apple White e Raven Queen. Ela aparece na cena de Dia do Legado, atrás dos personagens principais. Sparrow Hood apareceu pela primeira vez em um dos livros EAH, apenas como citação! Enfim, vejam a imagem dos dois:
Lindos!! A Duquesa tem cara de ser chatinha, mas é super graciosa, enquanto Sparrow é... como posso dizer... gato demais!! Enfim, os dois são ótimos personagens, para vê-los (assistir o episódio):
Eu gostei do episódio!! E vocês?
Preparados para o próximo episódio?? É nele que estreará a linha de pijamas Getting Fairest (ou GTG FRST), vejam:
Por enquanto, nada de vídeo, apenas imagens, mas em breve postarei para vocês o episódio assim que ele for liberado!!
Bom, agora os reviews da Cama da Apple White e Penteadeira da Raven Queen!! Vejam:

Cama da Apple White

       
Eu amei esse playset, principalmente pelo óculos de nerd que vem!! Eu AMO óculos de nerd!!

Penteadeira da Raven Queen

      
Eu gostei do playset pelos acessórios, pois vem muitos, mas não gosto muito da Raven...
E vocês? Gostaram mais de qual playset??

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!

Créditos finais: Site Oficial EAH Br pelo episódio
Imagens dos novos personagens por Tumblr EAH
Imagens do próximo episódio por Darth Alinart's
Review dos playsets por Namantha Suxx
Montagens por mim


23 comentários:

  1. Ahhh eu adorei mto esse epi,gnt o Sparrow é mtooooo gato,quero mto ver as dolls dele e da Duquesa,vou juntar dindin desde já auhauhuhahuahua Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss opa, eu também amei os dois ^_^
      Mal posso esperar para a doll deles *--*
      bjs<3

      Excluir
  2. eu achei o ep meio fraquinho,só fez eu odiar mais ainda o diretor,mas eu adorei os novos personagens *-* finalmente um novo garoto ♥
    e também amei a penteadeira da Raven,espero que um dia façam uma cama pra ela também xD não só pra ela,podiam fazer uma cama de casal pro Hunter e pra Ashlynn ~brincadeira gente ~ mas sério, eu achei a penteadeira bem mais bonita que todas da MH, a caminha da Apple também é uma graça,mas ai ela perde pra MH porque elas tem uma design mais interessante,mas não vejo a hora dos próximos playsets mesmo e do novo ep ~
    um beijo ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, o episódio não é de extrema importância, mas o bom foi a estreia desses novos personagens!! Eu não odiei o diretor, pois ele queria apenas ajudar Blondie (mas ao mesmo tempo mentir, enganando os alunos, o que não é legal). Eu creio que os playsets EAH estão mais elaborados que os de MH, o único de MH que eu me agradei até agora foi o Secret Creepers Crypt. apenas! Também mal vejo a hora do próximo episódio *--*
      bjs<3

      Excluir
  3. May tenho uma ideia para o mattel responde pergunta quando as ever after high chegarão aqui no Brasil se já perguntou pergunta de novo e se vc sabe me diz quando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu perguntei isso no mesmo dia que elas estrearam, eles disseram que não tinha data prevista. Você fez bem em me lembrar ^_^ eu me esqueci de perguntar a eles e atualizar a informação! Acho que virão perto de Abril, mas vou confirmar perguntando a Mattel...
      bjs<3

      Excluir
  4. May pergunta para a mattel quando elas chegarão no Brasil

    ResponderExcluir
  5. ai may que ruim que tem mais um episodio (mentira) porque cada dia mais desejo ter uma boneca das ever after high bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss os episódios são ruins por esse lado, nos faz ter mais vontade de ter uma EAH, eu também tenho a mesma coisa ^_^
      bjs<3

      Excluir
  6. Não achei nenhum Post do Tipo agora mais podeira me falar qual e a diferença delas so to perguntado pois 1 eda Disney Store e a outra não mais não entedi muita coisa vc entede essas coisas de princessa:http://www.flickr.com/photos/96136298@N02/9162145171/lightbox/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é um redesign da caixa e boneca. A primeira versão da Rapunzel Animators' vinha em uma caixa diferente, com poucos detalhes no vestido e um bichinho de estimação, depois relançaram a mesma Rapunzel, só que com a caixa diferente, com o logo Disney Store, sem bichinho de estimação e com o vestido mais detalhado! ^_^
      bjs<3

      Excluir
  7. Eu necessito de um boneco do Sparrow e da Duquesa *0*
    Amei esse episódio,foi bem engraçado :3

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Pronto, já perguntei, em breve eu falarei em uma de minhas postagens sobre EAH!! Fique acompanhando ^_^
      bjs<3

      Excluir
  9. Alguem pode mim responder por favor se a princesa negra,eu falo assim pq eu to começando a gosto delas entao eu to querendo saber se a negra é filha da Princesa Tiana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se refere a alguma personagem negra de Ever After High? Se sim, qual?
      Até agora nenhum personagem EAH é filho/filha da princesa Tiana, porque eles não se misturam com o universo da Disney ^_^
      bjs<3

      Excluir
    2. Nenhuma, a que tem eh filha do pinoquio, e for eh aquele menino que vira sapo que eh filho da princesa Tiana

      Excluir
    3. Não existe nenhum filho da princesa Tiana, pois a princesa Tiana foi criada pela Disney. O menino ruivo é filho da princesa (não tem nome citado, de acordo com a real história) e do príncipe que se transformou em sapo ^_^
      E sim, a única negra é a filha do Pinóquio, a Cedar Wood :)
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home