Image Map

12 de jan. de 2014

Ever After High: Novo livro- The Unfairest of Them All- por Shannon Hale!!

Foi lançado mais um livro, para quem acompanhou o primeiro, essa seria uma continuação!! Vejam:
Será relacionado com a união dos Royals e Rebels!!
Quando Raven Queen rejeitou seu título de vilã e fechou o livro dos destinos, fez com que o destino da Apple também fosse cancelado!! Depois da escolha de Raven, os outros Rebels se inspiram em escrever seus próprios destinos também, atrapalhando nos destinos dos outros Royals!!
Depois de uma série de acontecimentos, Madeline Hatter acaba correndo perigo, sendo assim, os Rebels e Royals, até então desentendidos, tem que se unir para ajudá-la.
Uma aventura relacionada com sacrifícios, união e riscos!! Eu detesto ler sobre historietas modernas, mas esse parece ser legal!
Na imagem mostra as duas capas, da primeira história e da segunda!! Ambas lindas, perfeitos designs!!
E vocês, o que acharam?

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!

Créditos finais: Going.to.hell e Blog Cammie Toys


10 comentários:

  1. Achei incrível o livro, ilustrações perfeitas...
    Poderia conferir eu blog, é novo e não tem muitos seguidores...
    artclassocs.blogspot.com.br
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei as ilustrações *--*
      Claro, vou lá ver ^_^
      bjs<3

      Excluir
  2. ah,eu amei essa capa com a Cerise e a Ashlynn,as duas ficaram lindas *o* pena que o livro não vende e não tem nenhuma prévia pra vir pro brasil,mesmo eu não sendo muito chegada em livros,eu leria xD
    Mas May,me explica, eu já gosto de EAH praticamente desde que lançou, mas acho que não entendi muito bem alguns lances, Os Rebels são filhos apenas dos vilões ou são apenas os que querem se rebelar/ escrever seu próprio destino ? porque não vejo muita lógica na Maddie e a Cerise serem rebels, e como a Lizzie ser Royal :B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei a capa *--*
      Eu certamente gostaria de lê-lo, mas essas raridades nunca vem ao Brasil mesmo :/ mas quem sabe não vêem?

      Sobre sua questão, os Rebels não são só os filhos dos vilões, e sim todo aquele que sente que pode mudar sua história, que pode alterar seu final e escrevê-lo a seu modo.
      Sobre a Maddie ser rebel, não entendo muito, ela praticamente não faz muita coisa no conto da Alice, mas talvez queira dizer que ela quer mais que só aparecer em um conto...
      Sobre Cerise, a mãe dela foi Rebel, ela se casou com o lobo (como no conto original, não esse que os pais nos contavam), e Cerise deve ter se inspirado nela...
      Sobre Lizzie ser Royal, Lizzie sempre teve cara de malvada, ela parece que gosta de torturar as pessoas com suas palavras e ameaças de morte (cortem-lhe a cabeça), o destino dela é perfeito para seu caráter, acho que por isso ela não rejeitou-o.
      bjs<3

      Excluir
  3. ameiiiiiiiii mas q pena que n tem no brasil :( apesar da minha personagem preferida ser a lizze eu sou super fã da ashllyn ela esta perfeita nessa ilustração e eu gosto muito de ler mais eu não emcontro livros que se pareça com meu perfil bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei ^_^ mas, como você, também não encontro livros semelhantes ao meu perfil :/
      bjs<3

      Excluir
  4. Eu n sabia q tinha livros dela , mas eles livros é tipo livro de ler ?? vende aqui ?? Esses livros falam sobre o q ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda nenhum livro delas chegaram aqui no Brasil, é pouco provável que venham.
      Até agora, os livros criados foram livros virtuais (que você compra pela net e lê online) e livros normais que são esses da postagem (ao qual você compra em uma livraria para ler em casa).
      O primeiro livro (da capa rosa, na postagem) fala sobre a chegada de Apple e Raven na escola, o primeiro dia de aula, igual aos episódios, só que com mais ação, suspense, aventura, drama, emoção, muito melhor.
      O segundo (da capa roxa) fala sobre o que aconteceu depois do Dia do Legado, só que de forma mais detalhada e interessante!!
      bjs,3

      Excluir
  5. Eu adoraria que esses livros de EAH chegassem logo no Brasil, mas está demorando tanto...=/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que não virão, mas quando as bonecas chegarem, provavelmente os livros também venham ^_^
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home