Image Map

21 de jan. de 2014

Ever After High: Novo episódio- Troca de Aulas!!

Foi liberado no site oficial EAH português (Portugal) o episódio Troca de Aulas, ao invés da primeira parte de "O Dia do Amor Eterno". Enfim, vejam:
"-A Apple White ganhou mais do que pediu quando decidiu mudar a história e se inscreveu na aula de Econo-Mitos Domésticos ~ só para desafiar a Raven Queen."
Para assistir:
Eu gostei, e dá perfeitamente para entender. Porém é como um episódio comum, estou ansiosa mesmo é para "O Dia do Amor Eterno" parte 2!! E vocês?

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!

Créditos finais: Site Ever After High PT-PT pelo episódio
Darth- Alinart's e a leitora Mimi MH pela informação


8 comentários:

  1. Eu amei o fato de ter ''uma galera da pesada do mal'' como figurantes,huauhauha a Apple precisa relaxar e para de ser tãaaaaaaao chata sobre a Raven ser ''má''. Estou louca para THD parte 2,só espero não demorar tanto assim,pelo menos o tumblr da os spoilers ahhaha. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss eu também amei ^_^
      Verdade, a Apple tem que parar de pegar no pé da Raven :p
      Eu também estou super ansiosa, não consigo pensar em outra coisa *--*
      bjs<3

      Excluir
  2. eu queria esse episódio em pt-br :c parece ser daora, só achei estranho a Raven ter se interessado por essas coisas de ''princesa'', não acho que combine com ela (não que ela tenha que ser uma personagem ''punk'' ou coisa assim,só não combina mesmo u-u )
    e sim, eu tbm estou ''tri'' ansiosa pela continuação -q espero que tenha mais partes pra ser mais comprido u-u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostaria de ver em português-Brasil. Eu também achei estranho a Raven se interessar por coisas de princesas, ficou tipo- What??
      Ah, estou mega ansiosa para o THD!!!! Também espero o mesmo *---*
      bjs<3

      Excluir
  3. Eu vi uma parte do THD parte 2 ,mas não completo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal ^_^
      Em que linguagem? Onde?
      bjs<3

      Excluir
    2. Era apenas um preview ,tá nesse link: https://www.youtube.com/watch?v=R9KfE84MRS8 na 08:29

      Excluir
    3. Ah, sim *--*
      Eles agora deixam um preview em péssima visualização para termos uma ideia do próximo episódio ^_^
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home