Image Map

8 de jan. de 2014

Ever After High: Lizzie Hearts a venda?!

Foi liberado uma imagem de um site de compras virtuais alemã, ao qual Lizzie Hearts já estaria a venda!! Vejam:
Esse é o mesmo site que vende a Robecca Steam Ghouls Alive MH, provavelmente seja verdade, um site de compras virtuais famoso na Alemanha e países vizinhos não mentiria! Quem está ansioso(a) para imagens da Lizzie? Agora está confirmado que ela é a próxima EAH e lançar, que após isso, talvez em breve seja a Cedar Wood!!

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!

Créditos finais: Monster Lili e Site Spielzeug Schütte pela informação
Print por mim


10 comentários:

  1. pena que não tem a imagem!!! mais é legal que esteja a venda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer que realmente será a próxima EAH a lançar, já é um começo ^_^
      bjs<3

      Excluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai que ótimo ela e minha personagem preferida e espero quando as eah chegar ao brasil ela vai esta disponível : ) ai estou super ansiosa bjs

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus espero que seja verdade eu sou apaixonada por ela, pela Maddie e pela kitty quando a lizzie apareceu no ep raven no limite e ela falou :cortem a cabeça já comecei a amar ela as dolls que mais quero comprar são a Maddie (a Maddie é quem eu mais preciso Maddie é vida) a raven e a lizzie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss eu também amo a Lizzie, mas estou louca pra comprar a Maddie mesmo *--*
      bjs<3

      Excluir
  4. Aii eu gostaria q elas chegassem no Brasil!! Ela são muito cutes! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, elas vem ainda no segundo semestre do ano, em Julho a Dezembro elas vem ^_^
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home