Image Map

10 de jan. de 2014

Ever After High: Protótipos!!

Foi liberado mais protótipos, dois, desta vez!! Ambos são destinados as EAH, vejam:
O primeiro protótipo tinha como destino uma próxima coleção com a C.A Cupid!! Mas calma que a garota acabou de chegar em EAH, então de quem seria?! Foi provado de que era apenas um antigo protótipo da Draculaura:
Um mesmo protótipo para duas linhas diferentes, a primeira sendo Sweet 1600 e a segunda como Swim Class!!
O próximo protótipo até agora ainda não é uma farsa!! Vejam:
Dizem ser de uma das irmãs O'Hair, já que o sapato contém detalhes de tranças. Eu acredito ser de uma EAH, é sofisticado e simples demais, bem a cara de uma princesa. Mas de quem seria? Seria mesmo de uma das irmãs O'Hair? Se sim, qual? A Royal ou a Rebel? Tirem suas conclusões e futuramente aguardemos o verdadeiro resultado...

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!

Créditos finais: Darth Alinart's
Montagens por mim

P.S Uma leitora do blog me pediu para perguntar quando será a estreia das bonecas EAH no Brasil, de acordo com a Mattel, a previsão é para o segundo semestre desse ano (de Julho a Dezembro).


26 comentários:

  1. Oi May,está rolando uma raspadinha no meu blog venha participar
    Link:http://sempreeverafterhigh.blogspot.com.br/2014/01/raspadinha.html
    Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não participo de raspadinhas, querido ^_^ (3ª regra), apenas fui uma vez, mas não planejo participar mais...
      bjs<3

      Excluir
  2. acho meio cedo pra fazerem uma boneca das gêmeas '3' porque bom,elas nem apareceram na série ainda, e cai entre nós, acho meio ilógico fazerem gêmeas sabendo que só uma vai ter que seguir o caminho da mãe, mas sinceramente, preferia que eles primeiro terminassem de lançar as bonecas básicas (eu quero ver a doll da Kitty ;--; ) e depois se preocupassem com novas linhas,de qualquer forma, achei o sapatinho um amor ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, elas ainda não apareceram, mas em breve aparecerão ^_^
      Ah, sobre só uma ter que seguir o caminho, é verdade. Mas acontece que a Poppy O'Hair é rebel e a Holly O'Hair é royal, por isso, uma segue e a outra não!
      Eu também acho melhor que estreiem as básicas primeiro, e depois criem as demais...
      bjs<3

      Excluir
  3. Eu acho que vc vai gostar:http://www.youtube.com/watch?v=moSFlvxnbgk amei o seu post!

    ResponderExcluir
  4. eu acho que o 1 pode ser da draculaura ou da filha da Odete,pq parecem sapatilhas,e o 2 parece ser a filha royal,por causa das tranças ,pelo menos é o que eu acho bjs amo seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já foi confirmado o primeiro protótipo ser da Draculaura, como no post, e o segundo realmente é um mistério. Talvez seja da royal...
      Obrigada ^_^
      bjs<3

      Excluir
  5. Adorei,Danny me conseguiu uma informação que o sapato é da Holly,faz sentido,ela é royal,o sapato parece muito com o de uma princesinha,o outro é da Poppy,irei colocar no meu blog,é claro dsando créditos ao seu!,poderia divulgar meu blog May?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, legal ^_^
      Com créditos pode sim :)
      Ah, desculpe, mas não divulgo blogs :(
      bjs<3

      Excluir
  6. Eu vi na Internet q as EAH no Brasil vai chegar em Julho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eles disseram no segundo semestre do ano, Julho também está incluído, o bom é que será no início do segundo semestre, então ^_^
      bjs<3

      Excluir
  7. Obrigada por responder a minha pergunta mais poxa por que vai demorar muito affs por que não podia chegar em Abril vou ter comprar pela internet mesmo que raiva da Mattel eu vou mandar um email pra lá exigindo elas no Brasil em Abril ou em fevereiro pois eu não vou esperar julho ou até dezembro por causa da mattel pra comprar a Madeline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vai demorar muito, eu também quero muito uma Maddie e acho que comprarei no M.L mesmo :/
      bjs<3

      Excluir
  8. O pior é que minha família não deixa mais eu vou conseguir convence-los de comprar as bonecas para mim

    ResponderExcluir
  9. Eu acho q aquele sapato pode ser tanto da royal quanto da rebel,pq tbm já foi mostrado outro protótipo de sapato laranja q o salto é tipo uma trança,então esse pode ser o da rebel ou vise versa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, foi revelado outro protótipo que dizem ser da Holly, mas sem confirmação. Esse pode ser tanto da Royal como da Rebel, pois já foi liberado outro protótipo para uma delas ;)
      bjs<3

      Excluir
  10. É por causa do preço sim e vai demorar pra chegar e eu perguntei pra minha vó se ela podia comprar pela internet e ela disse não :( meu sonho destruído pela mattel mais eu to achando que a mattel ta querendo trollar a gente por que a mattel sabe como trollar e eles estão vendo que tem muitas meninas loucas por elas e devem estar fazendo uma surpresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim também é por causa do preço :/
      Sobre as EAH, o preço real delas não é 170 reais, infelizmente está assim por conta de importação. Talvez quando chegue aqui, custe uns 130, mas que diferença faz, né? :( Está caro do mesmo jeito...
      bjs<3

      Excluir
  11. Eu não apostaria que esse sapato fosse das O'Hair, por que esses dias estava vagando na net e achei um ilustração da Poppy e o sapato dela era bem diferente, mas as vezes é falsa, mais de quaquer jeito ela era perfeita ^~^
    Amo seu blog >ͺ<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, não precisa ser necessariamente da Poppy O'Hair, pode ser da Holly, mas de qualquer forma, creio que é de uma EAH!! ^_^
      bjs<3

      Excluir
  12. Pode realmente ser da Holly, e o que foi liberado antes pode ser da Blondie L.D... !
    °~°
    Só espero ver de quem séra !!! *·* *·*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o de antes também possa ser de uma das irmãs O'Hair, afinal são duas, um protótipo pra uma, outro protótipo pra outra, e até agora não foi liberado nenhum outro protótipo que combinasse com as duas, que não fosse esses dois ;)
      Eu também estou ansiosa para ver de quem será realmente esses protótipos ^_^
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home