Image Map

4 de jan. de 2014

Monster High e Ever After High: Protótipos de sapatos!!

Já vimos muitos protótipos por aqui, inclusive uns já foram confirmados!! Vamos relembrar alguns:
Veremos quais são os donos dos protótipos:
1- Gigi New Scaremaster (provavelmente confirmado)-status: esperando provas mais nítidas (melhores imagens).
2- Draculaura de coleção desconhecida (ainda não confirmado)-status: esperando liberação da Mattel por imagens da suposta coleção.
3- Holly O'Hair EAH (provavelmente confirmado)- status: esperando imagens da boneca da Holly.
4- ? (não confirmado)-status: esperando o dono do protótipo, os chutes são Lagoona, Lagoonafire ou Lorna (que provavelmente não venha a existir).
5- Cedar Wood EAH (provavelmente confirmado)-status: esperando imagens da boneca da Cedar.
6- Clawdeen Wolf linha, sem nome, de esportes (provavelmente confirmado)-status: esperando provas mais nítidas (melhores imagens).

Bom, agora que você conheceu a cada protótipo, poderá tirar uma conclusão do próximo, de dono desconhecido!! Vejam:
De quem seria? Eu creio que seja para uma EAH, já que é muito sofisticado e o salto plataforma não é louco, original e diferente como é o das monstrinhas!! Mas e se fosse de uma EAH? De qual personagem?

Em breve mais detalhes sobre Monster High e Ever After High !!

Créditos finais: Sassking Trevor pelas imagens
Montagens por mim


23 comentários:

  1. Talvez o da Draculuara seja da coleção Monsteristas heuheu
    Mayara, você tem Ocs? É que to fazendo tipo um concurso, que tipo, quaisquer Ocs podem aparecer na nova temporada da fanfic do blog sabe (a do Billy e da Spectra) ? Então, se você quiser participar ou ver como é, clique Nome que será exibidoAqui !! -Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem sei se a linha Monsteristas é real, o próprio Garrett Sander respondeu a publicação da linha e parece que a resposta não foi muito boa. E, antes de ser postada a linha, ele disse para a pessoa que postou que adoraria ver a sugestão dela de linha :/
      Ah, eu já participei, quando vi a postagem na lista de postagens dos blogs, cliquei logo no link :3
      bjs<3

      Excluir
  2. eita, erro de código heuehue
    Clique Aqui!! :3

    ResponderExcluir
  3. olá Mayara esse prototipo de sapato preto é da barbie eu tenho uma barbie com esse sapato e vou fazer uma postagem no meu blog.
    Bjs=D

    ResponderExcluir
  4. Continuação O meu blog é http://meuestilomeiolouco.blogspot.com.br/2014/01/prototipo-de-sapato1.html

    ResponderExcluir

  5. Quem é Holly O'Hai ??? manda foto pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem foto, é só uma personagem que apareceu nos livros das EAH e talvez apareça nos episódios. Ela é filha da Rapunzel!
      bjs<3

      Excluir
  6. Acho q o novo prototico pode ser da Barbie pq n tem nada a ver com MH nem com EAH

    ResponderExcluir
  7. o terceiro acho da filha da rapunzel o salto em forma de cabelo e o nome Holly O'Hair(cabelo)

    ResponderExcluir
  8. Mayara!
    Esse novo protótipo parece ser com uma nova coleção de bonecas Winx! Eu postei isso no meu blog, e reparei bem, parecia.
    Bom, todos esses protótipos são lindos, mss acho que eles exageraram na "originalidade" dos sapatos, que els ficaram tanto feios.
    Beijos, Fernanda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, é um sapato de uma Barbie.
      Eu também estou começando a achar exagerado os sapatos das monstrinhas!!
      bjs<3

      Excluir
  9. eu acho sem duvidas que o 5 é da cedar wood,é igualzinho o sapato dela.
    ah,Mayara,você viu que foi confirmada a wave2 do Legacy day e o boneco do Invisi billy ? https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1549390_413130295485514_480109762_n.jpg ~créditos ao Ever after high dolls~ um beijo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, está previsto para ela o protótipo número 5 ^_^
      Ah, eu já sei, flor :)
      bjs<3

      Excluir
  10. Acho q aquele sapato preto pode ser da filha rebel da Holly 'O' Hair,sei lá se o nome é assim,não acho q seja de barbie pq o pé parece grande e o da barbie é pequeno,mas o de agora é esperar a confirmação,ou tbm pode ser da Ashillyn(tbm não sei escrever o nome XD) Lgacy Day

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom... se não for de uma Barbie, com certeza é de uma EAH ^_^
      bjs<3

      Excluir
  11. eu acho q o sapato preto pode ser de uma mh,por que barbie tem o pé pequeno e monster high um pé grande,ou da filha rebel da Holly 'O' Hair (não sei escrever o nome) Ou também da Ashyllin(tambem não sei escrever o nome XD) legacy day.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho difícil um sapato tão simples, elegante e formal ser de uma MH, as MH são mais originais...
      bjs<3

      Excluir
  12. oi eu acho que e muito cedo para aparecer o sapato da holly ela nem apareceu em algum episodio que eu saiba e com certeza de alguma barbie bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, o protótipo da Holly provavelmente venha a existir, mas o protótipo preto realmente vem de uma Barbie...
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home