Image Map

24 de jan. de 2014

Monster High: Demonstração de Deuce Gorgon Ghouls Alive!!

Eu já tinha mostrado o que a Toralei Ghouls Alive faz- Aqui -agora vou mostrar o que Deuce Gorgon faz!! Vejam:
         
Como esperávamos, sua mão tira os óculos, e isso faz os olhos dele brilharem, inclusive, faz um som de quando ele transforma alguém me pedra. Eu também acho que as cobras em sua cabeça vagamente mexem. Ah, até agora o único Ghouls Alive que eu gostei, também amei a Robecca Steam, estou ansiosa para ver o que ela faz!!

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!

Créditos finais: Meow e Canal ToastZap (mesma pessoa) pelo vídeo


6 comentários:

  1. Amei! Sempre achei o Deuce lindo e agora com esses olhos tá mais lindo ainda!

    ResponderExcluir
  2. gostei bastante dele mais estou mais ansiosa para ver como a robeca e o que ela faz (ela ta linda) bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei dele, e sim, estou muito ansiosa para a Robecca (uma das mais lindas, na minha opinião) ^_^
      bjs<3

      Excluir
  3. até agora o melhor da coleção, amei de amor <3 *U*
    tomara que venha para o brasil ;A;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!! Eu também espero que venha para o Brasil, ele é lindo!! *---*
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home