Image Map

26 de jan. de 2014

Monster High: Comic-Con no Brasil+Review Deuce Gorgon e Toralei Stripe Ghouls Alive+Review Operetta F.C.A!!

Já começamos com o pé direito, pois o Brasil esse ano será privilegiado com uma Comic-Con!! Vocês já devem imaginar que essas coisas certamente ocorrerão em São Paulo, sim? Sortudo é quem mora por lá, infelizmente não poderei ir, mesmo assim, foi uma ótima notícia, será a primeira Comic-Con no Brasil!! Vamos saber mais?
A primeira Comic-Con do Brasil, não é só um evento internacional, como uma ótima oportunidade a fãs de várias categorias, sejam de super-heróis, cosplayers, HQ's ou bonecas!! O evento acontecerá no Centro de Exposições Imigrantes em São Paulo, nos dias 4 ou 7 de Dezembro e deverá até receber umas 60.000 visitas ao longo dos quatro dias. Os ingressos começarão a vender em Abril, e é arriscado que acabe em 30 minutos. O evento será intitulado Comic-Con Experience, que significa a experiência que o Brasil terá em receber um evento internacional como esse pela primeira vez.
Com certeza teremos Monster High exclusivas, e novas coleções sem previsão!! Quem vai? Aguardemos mais detalhes, estão ansiosos?
Eu já mostrei aqui no blog o que Deuce Gorgon e Toralei Stripe Ghouls Alive fazem, porém não mostrei um review, bem bolado, mostrando todos os detalhes das bonecas!! Vamos ver?
           
Eu simplesmente amei a ambos, mas Deuce é o meu favorito!! E vocês?

Agora um review da F.C.A exclusiva Operetta!! Vejam:
           
Nossa, porque logo ela é exclusiva?? Só espero que Operetta venha ao Brasil!! Eu simplesmente amei essa Operetta, uma das minhas preferidas!!

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!

Créditos finais: Grupo Monster High Collectors pela informação Comic-Con
Fonte original- Dominação Nerd e Veja
Reviews por Namantha Suxx


24 comentários:

  1. MAIS...Packs Jackson e Frankie
    Ps:É may..Você me descobriu no Facebook
    kkk
    Bjs e amei o post parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, pack Jackson e Frankie na Comic-Con *---*
      rss foi, descobri com a ajuda da Rocky :p
      Obrigada ^_^
      bjs<3

      Excluir
    2. A Rocky...ela é a Mônica? Nossa como ela sabe? O.o
      kkkk bjs e até mais

      Excluir
    3. Oh, pensei que você sabia O.o
      rss é ela sim :p
      bjs<3

      Excluir
  2. quando eu vi sobre a comic-con ontem de noite, tipo, eu quase chorei porque eu sempre quis ir em uma, não só pelas bonecas mas porque lá é cheio de coisas que gosto, e fiquei realmente triste por não poder ir, porque eu moro em SC, eu acho uma injustiça raramente ter esses eventos bons e quando ter só ter em SP/RJ, mas de qualquer forma, tbm fiquei feliz por saber que vai ter, assim quem na sabe no futuro eles tragam para outros estados, e aff, exposição de novas dolls é tão massa, to morrendo de inveja de quem ir u-u
    eu tbm amei o Deuce, eu achava ele meio feio no começo mas agora é sem duvidas o mais bonito e mais legal e depois vem a toralei, eu amei a boneca dela,porém eu ainda acho que amarelaram demais :c e a Operetta é realmente maravilhosa,amei os detalhes e o cabelo, mesmo eu não sendo muito fã dela em si, é realmente uma boneca linda e o estilo combinou muito bem com ela.
    ah,eu amei essa foto do lindo do loki huhu -q
    Beijo ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, sim, eu também amei a ideia de uma Comic-Con no Brasil, mas não me impressionei que eles iriam querer em SP, sempre esses eventos ocorrem em SP ou RJ. Vai ser muito, muuuuuito difícil, mas vou ver se poderei convencer minha mãe a viajar para SP, já que eu farei uma viajem no começo do segundo semestre, se tudo der certo, eu vou tentar convencê-la a fazer outra!
      O Deuce também é meu favorito, com Toralei em segundo lugar, também há alguns detalhes em que ela está feinha, e ele é muito feio na promo-pic, originalmente ele é lindo.
      A Operetta é muito maravilhosa, linda mesmo *---*
      bjs<3

      Excluir
  3. q raiva que eu não moro em sp pois moro no nordeste não sei muito bem o q acontecem nesses comic com e so pra exposição ou pode comprar estou por fora ne!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou do Nordeste, que raiva >:(
      Oh, também tenho essa dúvida, se pode comprar ou é só exposição! :/
      bjs<3

      Excluir
  4. Olha o Loki divando na imagem mds ~
    Essa Operetta é perfeita, a roupa dela é linda demais ♥

    ResponderExcluir
  5. Vai ser muito bom uma comic con aki pena q eu n moro e nem posso ir pra sp pra participar :( . As do excollusivas da comic con vam vim pra ca na comic entao ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não moro :/ e é bem provável que eu não possa ir...
      Eu não sei como é o esquema por lá. Vi em fotos no Tumblr uma vez, depois de um evento na Comic-Con nos E.U.A, foi estreia do Pack Scarah e VooDoo, após esse evento, o Pack exclusivo estava pelas lojas de lá. Não sei se as exclusivas que estrearam por aqui vão vender em todo o território brasileiro, nem sei se isso é provável :/
      bjs<3

      Excluir
  6. Simplesmente amei essa operetta, quero muito ela *-*

    ~~ http://amomosterhigh2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Pena que não moro em SP :((((( mas amei a novidade!

    ResponderExcluir
  8. se o ingresso for os ''zoios'' da cara gnt,me desculpem,mas não irei :S agora se for o preço razoavél eu talvez vá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk pois é, também tem isso. Só espero que não seja!
      bjs<3

      Excluir
  9. Eu vi as Franquias e Marcas que vão vim entre elas esta a "Disney" :O mais não achei nada de "Mattel" ainda :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vi, a fonte citava a Disney, mas não falava nada sobre Mattel... só espero que a Mattel esteja incluída, ainda é muito cedo pra falar da Comic-Con...
      bjs<3

      Excluir
  10. Eu to implorando pra minha mãe me levar na comic con.
    Kisses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss nossa, queria eu ir a esse evento!! É o evento do ano!! :D
      bjs<3

      Excluir
  11. Ai amei que a comic con vai vir para o Brasillllllllllllll e talvez eu estarei la ainda bem que eu moro em são Paulo.
    Bjs =D =D =D =B KK ( =B Parece dentes )

    ResponderExcluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home