Image Map

25 de jan. de 2014

Disney Princess: Frozen (personagens, músicas, dolls, etc) parte 2!!

Bom, continuemos mais uma vez sobre Frozen-Disney, o primeiro post foi- Aqui -e eu estava falando dos personagens e músicas que participaram do filme! Agora, se possível for, eu falarei sobre as músicas deletadas, bonecas e outros e também sobre as futuras princesas!! Ansiosos? Não fiquem, clique em "Mais Informações" para essa magnífica viajem ao mundo de Frozen, Uma Aventura Congelante!!

Músicas

No post anterior eu falei sobre as músicas que participaram do filme, com versão inglês e português e letra de ambas as linguagens, agora vamos ver o que é mais interessante? As músicas deletadas, aquelas de cenas excluídas (só disponíveis em inglês, e com tradução)!!

Músicas Deletadas

Love Can't Be Denied- É uma canção de amor romântica, não sabe-se ao certo qual personagem cantaria a música, apenas que essa música serviria na versão anterior de Frozen, quando Elsa era vilã e o filme se chamaria "A Rainha da Neve". A música não foi incluída no filme porque o escritor, Alan Menken, deixou o projeto (por quê, Alan, por quê??).
                   
Letra em Inglês
Tradução:

We Know Better- Essa música é cantada por Elsa quando criança, ela estaria ensinando Anna a como ser uma princesa. Durante a música, Anna também começa a cantar...
                  
Letra em Inglês:
Tradução:

More Than Just The Spare- Essa música é cantada por Anna. O título é "Mais que apenas uma reposição", onde Elsa é a herdeira e Anna apenas uma substituta inútil. A música foi excluída, pois Anna ficaria muito parecida com Hans, que passa pela mesma coisa com os doze irmãos.
                   
Letra em Inglês
Tradução:

Life's Too Short- Essa música é cantada por Anna (Elsa também) na tentativa de trazer a irmã de volta para Arendelle. Até o momento parece que as duas se darão bem, mas acabam discutindo na canção.
                   
Letra em Inglês
Tradução:

Spring Pageant- Essa música na verdade é cantada por crianças, crianças da cidade e crianças Trolls. Fala sobre Arendelle, a profecia do coração congelado e a maldição do inverno eterno.
                      
Letra em Inglês
Tradução:

You're You- Seria uma música romântica cantada por Hans para Anna, que mais tarde foi substituída por "Vejo uma porta abrir".
                    
Letra em Inglês
Tradução:

Reindeers Remix- Essa música seria um reprise de "Rena é melhor do que Gente" (cantada por Kristoff), e seria posto nos créditos finais do filme, mas depois foi descartado.
                    
Letra em Inglês:
Tradução:

Life's Too Short (reprise)- Essa é uma reprise muito mais triste da música Life's Too Short. Na cena a ser usada a canção, Elsa está presa em Arendelle e Anna está congelando até a morte.
                     
Letra em Inglês:
Tradução:

Por aqui terminam-se as músicas deletadas! Elas estão disponíveis no CD Frozen Deluxe, que ficou em primeiro lugar nas paradas musicais, ultrapassando Beyoncé (gente, eu TIVE que dizer isso)!!

Bônus: Músicas Ao Redor do Mundo

Eu não ia falar sobre isso, mas, enquanto estava procurando as músicas do filme e as deletadas no youtube, encontrei cada vídeo interessante sobre Frozen que alguns de vocês já devem ter visto! Bom, é sobre as músicas ao redor do mundo. Frozen é famoso mundialmente, desde a Noruega, Brasil, México, Itália, Russia, Japão e muitos outros países, vamos ver como ficaram as músicas mais famosas do filme em outras versões? Infelizmente só encontrei algumas realmente ricas em linguagens, outros vídeos só continham 7 ou 8 linguagens diferentes, e estou procurando 15 pra cima.

For The First Time in Forever
         
Esse é um guia do vídeo, para saber em quais línguas elas cantam:

Love Is An Open Door
         
Guia:

Let It Go
        
Guia:

For The First Time in Forever (reprise)
          
Guia:

Essas foram as músicas favoritas em várias versões!! De qual versão gostam mais?!

Em breve continuarei com a postagem final sobre bonecas e produtos semelhantes e as próximas princesas Disney!!

Em breve mais detalhes sobre Disney Princess!!

Créditos finais: Créditos gerais a Wiki Disney Princesas e Youtube
Inspiração a essa postagem: Blog Candy Cherry com a postagem Músicas do Filme Frozen
Leitora Geothefy Nascimento com a ideia de músicas em diferentes versões


29 comentários:

  1. awwn por que foi excluir logo a musica em que a elsa ensina a ana a ser princesa devia ser muito fofo elas cantando, por uma vez na eternidade (italiano) let it go (francês) vejo uma porta abrir (alemão) por uma vez na eternidade reprise (a do brasil )estou louca para que saia o dvd logo bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss Eu também amei a música We Know Better *---*
      E também amo todas essas versões ^_^
      Ah, o DVD de Frozen já saiu lá nos E.U.A em Blu-Ray, daqui a pouco tá por aqui também ^_^
      bjs<3

      Excluir
  2. Que lindas as músicas deletadas! Não sei para que deletar! Kisses candy <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Life's Too Short (Reprise) é linda

      Excluir
    2. Eu achei muito,muito linda mesmo a Love Can't Be Denied,talvez essa música seria de algum personagem do filme A Rainha Da Neve (Frozen) e dai eles tiraram por que este personagem não iria aparacer.

      Excluir
    3. Certamente, é uma música muito doce e perfeita! Também acho que seria algum personagem descartado que cantaria-a...
      bjs<3

      Excluir
    4. Eu acho que em todas as vozes da Elsa ela sempre tem tipo,um tom gelado em todas.

      Excluir
    5. Sim, uma voz mais madura em relação a Anna, e um tom frio...
      bjs<3

      Excluir
  3. As musicas deletadas são lindas, a primeira acabou me fazendo chorar UIAEH
    a segunda teria ficado legal no filme já que mostraria mais a união das duas quando pequenas, a terceira é um pouco triste tbm, acho que todo mundo que tem um irmão mais velho privilegiado sabe como a anna se sente as vezes.
    a quarta é uma musica divertida que tbm deveria ter ficado (na minha opinião ;-; ) até porque a Elsa não cantou muito no filme então por isso podiam ter colocado mais uma.
    a sexta é bonita, mas eu não gostei muito, prefiro bem mais ''love is an open door''
    a sétima é engraçada e tbm teria legal pelo mesmo motivo da Elsa, o Kristoff tbm n cantou na história, por isso teria ficado legal.
    a reprise de ''Life too short'' também acabou me fazendo chorar, é muito triste mesmo e acabou lembrando que meu relacionamento com meu irmão mais velho não é dos melhore/cry.
    as ultimas musicas me lembraram que a Disney postou um vídeo de ''let it go'' em 25 idiomas e n colocaram a versão pt-br, o que me incomodou bastante, mas as minhas versões favoritas (de varias musicas ate agora) foram as inglês,português-br,japones,francês e gostei bastante as versões coreanas tbm.
    beijo e até o próximo post ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss a primeira também me fez chorar *---*
      We Know Better, Reindeers Remix e Life's Too Short foram as minhas preferidas
      Eu definitivamente gostei que excluíram a You're You, só iria me fazer ter mais raiva da traição de Hans no final do filme.
      Sobre esse vídeo, já me disseram antes, mas eu não o vi, apenas consegui este, com mais línguas (incluíndo a Pt-Br)!!
      Minhas versões preferidas de "Por uma vez na eternidade" são- Português-Brasil, Inglês, Italiano e só.
      "Livre Estou" são- Português-Brasil, Húngaro, Italiano, Francês, Vietnamita, Português-Portugal, e Espanhol Latino.
      "Por uma vez na eternidade (reprise)" são- Português-Brasil (fora a parte final "não dá" que ficou feio pra burro), Polonês, Português-Portugal, Italiano e Espanhol Latino.
      "Vejo uma porta abrir"- Todos!!
      bjs<3

      Excluir
  4. Meo deos não entendi um pouco :-S Me explica, como assim Rainha da Neve? Isso é um filme da disney com animação e talz? Não entendi :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, o filme não iria se chamar "Frozen" e sim "A Rainha da Neve", porém depois que desistiram da ideia de Elsa ser a vilã, mudaram o nome para "Frozen"! ^_^
      bjs<3

      Excluir
    2. Ao invés de ser Frozen,seria A Rainhas Das Neves a qual Elsa seria a vilã,e eles colocaram Hans como o vilão e mudaram o nome para Frozen. Kisses candy!

      Excluir
    3. Acho que seria legal se algumas das musicas tivesem no filme mais ele ta otimo assim,não ia ser legal se elsa fosse a vilã ia perder audiencia ..

      Excluir
    4. Realmente seria legal, mas aí ficaria muitas, eu acho que essas deveriam aparecer em Frozen 2 ^_^
      Sobre Elsa Vilã, eu gosto da ideia, não acho que perderia audiência, dependendo de como ficaria, mas prefiro ela como mocinha, porque senão Hans não existiria, e eu gosto desse personagem :3
      bjs<3

      Excluir
  5. Não sei por que excluíram eu até decorei ~le momento musical~ Life's too short la lala lá lá lalalal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk pois é, a Life's Too Short foi uma das melhores músicas deletadas, não deveria ser excluída ;)
      bjs<3

      Excluir
  6. Fiquei triste pois na minha opinião foi a melhor

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que trocaram "Life's Too Short" por "For The First Time In Forever (reprise)" porque elas são do mesmo momento. Exemplo: no For "The First Time In Forever (Reprise)" a Anna foi pedir para que a Elsa volte e ela fez a mesma coisa no "Life's Too Short".To muito triste pq tiraram essas musicas, todas elas são lindas (Principalmente Life's Too Short).Todas as linguas são bem legais, amei a as Portugues-BR e Ingles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igualmente. Eu também acho isso. E realmente Life's too short é uma linda música ^_^
      bjs<3

      Excluir
  8. Tenho todas as musicas retiradas do filme em mp3. Eu só não tenho a primeira e tambem tenho todo o resto das musicas não retiradas e as musicas de fundo tambem tenho. Fiquei pasmada com as traduções, apesar de não perceber o que é babados no vestido porque sou portugesa. Acho que deviam dubrar (dublar, no Brasil) as canções retiradas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinto muito, traduzi as letras do inglês para o português-Br porque sou brasileira e o blog é brasileiro, mas os portugueses são bem-vindos ^_^
      Eu também tenho todas as canções, uma vez que comprei o DVD+Cd. Também acho que essas canções deviam ser dubladas :)
      bjs<3

      Excluir
  9. Oi! Mayara, Eu qero que saiba que a música "Love Can't Be Denied" seria cantada por Hans. Na época, o filme se chamava a rainha das neves e Hans cantava essa música enquanto estava preso no castelo da Rainha das neves, congelando. Enquanto isso, Anna procurava ele de todas as formas na floresta , mas não o achava. Hans estava preso no castelo de gelo após duvidar que o amor verdadeiro se quebra. Assim, A Rainha das neves lançou um fractal amaldiçoado sobre ele que o fez mudar de idéia e tomar ódio de todos. Para se libertar, Ele precisaria Descobrir que No fundo, até a Rainha das neves sabia que " O Amor não pode ser negado"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu agradeço muito por me dizer... Porém eu nunca li isso em lugar nenhum. Qual a fonte da notícia? Por favor, se me enviar, vai ajudar muito. Obrigada. :)
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home