Image Map

6 de jan. de 2014

Ever After High: Suposta estreia de Madeline Hatter, Cerise Hood e Ashlynn Ella Legacy Day!!

Sim, provavelmente em breve teremos a Maddie, Cerise e Ashlynn Legacy Day!! Quem está ansioso(a)? Eu estou, creio que a versão L.D da Cerise será bem melhor que sua wave1, a Ashlynn com certeza será bem trabalhada, só acho que não me agradarei da L.D da Maddie, mas veremos em breve, sim? Por enquanto vejam a prova:
Aguardemos mais detalhes...

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!

Créditos finais: Darth Alinart's


6 comentários:

  1. Não gostei muito da roupa dela xD
    Quero disser que sua Oc foi selecionada para participar da fanfic do Babado MH !! Para mais informações, clique aqui !! -Bjos.

    ResponderExcluir
  2. eu acho que a Maddie vai ser a mais interessante, mas eu acho que a mais bonita vai ser a cerise, porém a que eu mais espero é a Ashlynn, tomarem que caprichem bastante ♥

    ResponderExcluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home