Image Map

23 de jan. de 2014

Monster High: Novos episódios em português-Brasil!!

A um tempo atrás foram liberados vários episódios, entre eles sobre Jane Boolittle, os pets das monstrinhas, participação da linha Art Class e um pouco das New Scaremaster. Agora todos esses episódios estão liberados em português-Brasil!! Vejam:
Foram liberados ao todo 5 episódios. Eu recomendo começar com "Aula de Arte" e terminar em "Arrebentando na Torcida", pois essa é a ordem dos episódios. Para assisti-los:
Eu gostei de todos!! E vocês?

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!

Créditos finais: Site Monster High Br pelos episódios
Print por mim


8 comentários:

  1. Oi Mayara,comi vai?
    Então eu sigo o seu Tumblr e vi que você reblogando muita coisa de Hans...ele é seu personagem preferido de Frozen? Bem eu gosto de Anna e Kristoff
    Ah....diz em um catálogo...não me lembro de que site...que no 2º trimestre de 2014...em abril por ai...e então...estão incluídos... Robecca Ghouls Alive e o picnic casket.
    Será verdade?
    Bjs e até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk oh meu Deus :3
      Fiquei até meia "coisada" com isso, eu reblogo tanta porcaria :p
      Sim, eu gosto do personagem Hans, um de meus personagens preferidos de Frozen, mesmo sendo vilão, ele foi um ótimo vilão...
      Ah, também apoio o navio Kristanna, Kristoff com Anna, são um casal perfeito!
      Sobre esse catálogo, eu gostaria de vê-lo, pois não sei mesmo de nada disso. Mas se Robecca e o Picnic Casket vier, será ótimo ^_^
      Ah, bom, podemos comparar o pack com a Operetta FCA, ambos são exclusivos, se ela está ameaçando não vir, esse pack talvez possa não vir também. Mas quem sabe eles vendam no Mercado Livre em breve? :)
      bjs<3

      Excluir
    2. O site...eu tinha visto a dois meses na casa da minha avó
      então...não lembro o site :( Sorry
      Bjs e até mais

      Excluir
  2. finalmente \o/ depois de séculos eps novos, mesmo eu já tendo visto eles em inglês antes, já tava na hora de serem dublados e colocados no site br u-ú
    mas enfim, sobre eles, eu tbm gostei de todos, adorei a Jane, só não gostei muito da dublagem dela.
    e gente, o Heath é tão llindo e fica mais lindo ainda com aquela roupa,digo o mesmo da Abbey e da Frankie com aquele cabelo azul *u*
    mesmo que eu n curta muito o lance de ''animais que falam'', eu achei os pets muito fofos falando ♥
    bjin ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss realmente tava na hora de atualizarem o site *--*
      Eu também não gostei da dublagem de Jane, me dá agonia, sei lá :/
      Sobre o Heath, realmente ele é muito lindo, a Abbey também, mas eu não gostei do cabelo da Frankie, nem na boneca :/
      Achei super fofo os animais falando :3 também não curto muito, mas com eles, achei super fofo!!
      bjs<3

      Excluir
    2. outra coisa que ficou meio estranho foi a voz da Catrine, tipo,ficou muito bom, mas é a mesma voz da Kitty de EAH, e tipo, elas duas são ''gatinhas''',tem a mesma cor de cabelo e até as roupas são meio parecidas.
      dai fica parecido demais :c

      Excluir
    3. Sobre as vozes, eu prometo que nem olho isso :/
      Mas se você diz, agora ficou meio... não criativo :p
      E realmente as duas ficaram muito semelhantes, um porém é que Kitty foi feita pra ser uma Toralei pelo comportamento, mas semelhantemente parecida com Catrine :(
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home