Image Map

20 de jan. de 2014

Ever After High: Mais pistas para o True Hearts Day+Suposto protótipo!!

O True Hearts Day com certeza será um episódio épico!! A cada dia estão sendo reveladas mais pistas sobre o episódio, e agora é sobre C.A Cupid!! Vejam:
"-Cupid não tem coração para manter isso de você por mais tempo. Ela está revelando tudo o que você precisa saber sobre True Hearts Day em um novo e emocionante conto amanhã!"
Opa, estreará amanhã?! Como será?! Emocionante?! Ou emocionalmente chato?! Esperemos ansiosos...
Bom, agora vou falar de um suposto protótipo que parece ser falso!! Vejam:
Foi liberado essa imagem, mas parece que foi confirmado ser um falso protótipo. Muitos chutes foram para alguma EAH, e eles estavam certos... uma EAH Fake!! Vejam:
Se lembram das Monster High Magic Girl? As famosas MH Fake?! Também foi criada as Fairy Tale Girl, as EAH Fake, e esse protótipo parece com o sapato da Raven Queen Fake! O que acham?

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!

Créditos finais: Facebook EAH pela imagem da Cupid
Kaylin-de-Nile pela informação
Just a Blog pela imagem do protótipo
The Life and Times of MH pelo aviso do protótipo
Montagens por mim


20 comentários:

  1. Mal posso esperar para o lançamento do True Hearts Day.^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss eu também, mas parece que já estreou (é que eu estou ocupadíssima em uma postagem especial para o blog ,aí perdi noção do tempo :p ).
      bjs<3

      Excluir
  2. é fake o protótipo,por que é muito baixo pra uma eah e muito normal pra mh,eu já vi a foto dessas eah fake,e aquele protótipo é msm daquela fake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se é muito baixo, mas é muito feio, nisso eu posso concordar '-'
      bjs<3

      Excluir
  3. Estou muito ancioso para True Hearts Day. vai ser DEMAIS!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Já estreiou a parte 1,está lá no site

    ResponderExcluir
  5. esse com certeza vai ser um dos melhores episódios de ever after high pelo menos e o que eu espero :) bjs

    ResponderExcluir
  6. OMG eu acabei de ver o epi em espanhol ~la cucaracha~ e eu amei e ao mesmo tempo surtei mto alto á la ke$ha,gnt OMG esse epi deu oq flr na parte Raven&Dexter. Mal posso esperar ate a segunda parte. Beijoos <3

    ResponderExcluir
  7. Aii ancioso pelo esprcial , esse não é um protótipo , e o sapato dessa barbie aqui http://c4.yoyo.com/images/products/p/qj/qj-563_1z.jpg so que é maior e de outra cor

    bjss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, também é dessa Barbie, mas a EAH Fake tá usando um igualzinho... :/
      Grata por dizer...
      bjs<3

      Excluir
  8. may sou eu a Milena Maddie eu vim te avisar que em um site espanhol true heart day lançou só que é a primeira parte então pode ter no maximo 3 omgggg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, inclusive, já está disponível em português ;)
      bjs<3

      Excluir
  9. melhor ainda mayyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy já lançou no brasil.lll vou morrrerrnjogsybgtgyfszd\th que felicidadeeeeeeeee3eeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  10. Esse sapato fake...eu tenho uma barbie com um igualzinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sim, o comentário acima do Pedro Henrique explica sobre isso :)
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home