Image Map

25 de jan. de 2014

Monster High: Linha Art Class e Viperine Gorgon a venda na LAF Colecionáveis!!

Acabei de receber um E-mail, é uma novidade ótima, pois a loja LAF já é bastante conhecida por mim, foi lá que eu comprei minha primeira Monster High, a Frankie Stein Day At The Maul. Após um tempo a LAF deixou de vender Monster High, não sei por que motivo, perguntei a eles e disseram que em breve iriam repor todas as monstrinhas, e é o que tá acontecendo! Aos poucos eles voltarão a vender Monster High, tanto clássicas como de novas coleções!! Agora estão a venda a Linha Art Class, incluindo playsets, a linha completa de FCA também, incluindo Viperine Gorgon!! Vejam:
Oh Meu Deus!! Eu preciso pedir a minha mãe uma FCA caixa pequena ou Viperine Gorgon!! Infelizmente as Art Class estão por 140 reais... não sei se é porque é lançamento ou é o preço tradicional, pois a LAF geralmente aumenta o preço quando é lançamento! Ah, se forem comprar, mas estão inseguros, pode deixar. Eu confio esse site, já comprei umas três vezes nele, só demora um pouco a chegar, mas se pedir Sedex, com certeza não vai demorar. Quaisquer outras questões, contate o site através do E-mail (que eu não sugiro, já que eles de vez em quando respondem) ou contate-os pelo Facebook (que é mais provável que lhe respondam).
Para comprar:

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!

Créditos finais: LAF Colecionáveis que me avisou por E-mail


18 comentários:

  1. Eu ia pedir a Lala FCA e a art class
    Ela é minha preferida e pretendo ter todas as bonequinhas dela
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Lala Art Class é um doce *---*
      Mas como eu só quero ter um personagem de cada, estou pretendendo ter a Sweet Screams ^_^
      bjs<3

      Excluir
  2. Eu pretendo pedi o picninc casket se chegar no 2º ou 3ºtrimestre
    vale a penar esperar
    Bjs e amei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, só espero que o Picnic Casket venha ao Brasil! É um pack muito lindo *---*
      bjs<3

      Excluir
  3. posso pegar a sua imagem e re blogar? dou creditos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, se quiser pegar a imagem e algumas informações, pode com créditos ^_^
      eu só não gosto que o pessoal copie o post todo :)
      bjs<3

      Excluir
  4. Sera que depois do lançamento eles abaixam o preço ? Tem caty noir la ? a frete e igual a das outras lojas que depende de onde vc mora ? tem produtos com frete gratis ? desculpe tantas perguntas, não conheço a loja porisso com vc conhece poderia me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, quando eu comprava por lá, geralmente eles aumentavam o preço por ser lançamento, mas estou achando que esse é o preço tradicional.
      A Catty Noir não está disponível por lá porque eles estão começando a repor as Monster High agora (já que tinham parado de vender por um tempo), mas você pode encontrá-la em outras lojas, como a Semaan, ou PBKids, ou Ri Happy etc.
      O frete depende do lugar que você mora, creio eu.
      Há produtos com Frete Grátis, porém não por enquanto com as monstrinhas, porque eles estão repondo-as agora.
      bjs<3

      Excluir
  5. sério, eu preciso da Cle FCA >: tipo, ela é muito linda e eu amo a Cleo ;A; então eu estou in love com a doll dela D:
    e tbm queria o playset do home-ick mas acho que minha mae n concordaria muito em me dar Algo com caixões e talz,mas não deixa de ser lindo e desejável ♥
    aliais, amei a indicação dessa loja :3
    beijo ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss eu compraria a Cleo FCA (sério, ela é mesmo linda), mas eu já tenho uma Picture Day e não quero repetir boneca. Então quero a Lagoona FCA *---*
      O playset Home-Ick é realmente lindo, minha mãe também provavelmente não deixaria :/
      Já eu gosto mais do playset Art Class ^_^
      bjs<3

      Excluir
  6. Ola Mayara,tenho uma pergunta,lembra da noticia do relançamento de Seet 1600?Você quando vai comecar a vender?Sera que vao refazer as Artworks de Sweet 1600 igual as dolls?
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre as Sweet 1600 relançadas, já foram postadas imagens das bonecas por americanos, então provavelmente já chegaram por lá faz tempo, e se aqui ainda não deu sinal nenhum, provavelmente não venha, como é de se esperar :/
      Sobre as Artworks delas, são iguais as do primeiro lançamento... não lembro se sofreu alterações...
      bjs<3

      Excluir
  7. Meu deus meu niver é em abril e eu so posso ganhar no maximo 2 dolls mas estou indecisa entre a clawdeen relançada wave 1 , a viperine , a honey e uma barbie super q usa cauça jaketa e tal elas soa todas lindas mas n sei as q cimprar :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a Barbie que você diz é uma Style Luxo. Se for, é realmente muito linda *---*
      Bom, se eu fosse você, analisaria para ver qual você realmente quer, vejamos as vantagens:
      1- Viperine Gorgon é muito desejada, provavelmente esgote logo.
      2- Clawdeen Wolf wave1 é uma vez na vida.
      3- Honey Swamp provavelmente fique nas prateleiras por um bom tempo, como Skelita e Jinafire Scaris.
      4- Barbie é bem comum encontrar, mas se for uma Style Luxo, é melhor correr, elas não ficam por muito tempo nas lojas físicas, será mais fácil se encontrar em uma virtual.
      bjs<3

      Excluir
    2. Ai obg, como sempre me ajudou muito ^^ . Vc tem conta no stardoll ?

      Excluir
    3. De nada ^_^
      Não, não tenho :)
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home