Image Map

30 de jan. de 2014

Disney Princess: Mais detalhes da Tinker Bell Edição Limitada+Nova Doll Collection Edição Limitada Fada Pirata!!

Apenas tive umas poucas imagens da nova Tinker Bell, e nem sabia o porque de terem realmente criado uma Doll Collection dela, mas na verdade aquilo foi um lançamento por causa de seu novo filme, "Tinker Bell e a Fada Pirata"!! Também foi lançada uma Doll Collection da mais nova personagem, Zarina, a fada pirata!! Vejam:
Por enquanto foram lançadas apenas elas, como Tink custará 59.95, Zarina possa ser do mesmo preço! Vejam mais imagens:
Zarina é a nova próxima personagem, não sei se entrará pra franquia Disney Fadas, mas é provável...
Ela me lembra muito minha Oc Anne Bonny I *--*
Os detalhes são lindos! Tink, simples e fofa como sempre, seus detalhes foram analisados na postagem anterior, já Zarina, sua roupa é mais detalhada e trabalhada. Ela usa um vestidinho marrom que parece ser de couro, bem estilo pirata, acho que foi até inspirado no figurino de Angelica, de  "Piratas do Caribe".
Ela usa botas que também parecem feitas de couro. Por cima de seu vestidinho, ela usa uma capa, um casaco enorme azul marinho com borda dourada e botões dourados, com um cinto super fashion. Seu cabelo é ondulado ruivo bem detalhado, e enfeitado com uma faixa azul. Ela vem com uma espada prata bem elaborada e suas asinhas são bem trabalhadas transparente, os cílios são realistas, mas ainda sim pequenos e a boneca parece ter articulação apenas nos braços, não nas pernas!
 A ilustração dela também está diferente na caixa! Muito mais Fairy-Tale, sua caixa é simples, com seu nome ilustrado na frente. A Tink também vem em uma caixa semelhante. Voltando a lembrar que apenas serão lançadas 4000 bonecas pelo mundo todo.

Sobre o filme...

Eu vi o Trailer nos cinemas e tenho que dizer que não achei tão interessante assim. Talvez eu mude de ideia quando ver o filme.
Pelo que eu entendi, é uma fadinha que roubou o pozinho mágico das fadas, o pozinho que as permitem voar, sendo assim Tink e suas amigas vão atrás dessa fada e no caminho descobrem que se trata de uma pirata. Depois de muita aventura, a fada joga nelas um pó diferente do que elas procuram, um pó que fazem seus talentos mudarem, complicando suas chances de obter o pozinho mágico que permitem-as voar. É muita loucura e diversão, e como sempre, os trailers fazendo o filme ser chato demais. Eu tive essa impressão com Frozen quando vi o trailer, achei que seria super chato, então não irei julgar esse filme das fadas. Talvez só seja o trailer que faz com que tenhamos essa impressão.


A fadinha pirata Zarina é muito fofa, mas bem rebelde! O trailer não foca muito nela, por isso não dá pra ter muita noção da personalidade da fadinha. Ela é aventureira e bem habilidosa, pela capa do filme, com certeza Tink e ela serão grandes amigas:
A Fadinha Pirata Zarina
Trailer:
          

O que acharam?

Em breve mais detalhes sobre Disney Princess!!

Créditos finais: Disney Limited Edition Dolls pelas imagens das bonecas
Montagens por mim


20 comentários:

  1. OMG!!!
    As bonecas ficaram tão lindas,e a Zarina está tão linda com essa roupa!!E as ilustrações ficaram fofas!!esse é o momento que agente quer ser rica!!
    E sobre o filme,tbm não achei o trailler tão interessante,mais eu to bem curiosa para ver o filme,acho que deve ser legal!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a Zarina ficou super linda *---*
      kkkk pois é, esse é o momento que a gente quer ser rica :p
      Igualmente, achei que o trailer faltou algo, mas com certeza o filme deve ser bom ^_^
      bjs<3

      Excluir
  2. Quando eu fui ver Frozen, passou esse trailer e eu fiquei me preguntando...esse filma vai entrar em cartaz no CINEMA ? Se for... poxa... passa da tinker bell mas não passa MH :(. Estou muito ansiosa parece ser MUITO legal o filme, e a Zarina é tipuh LINDA, PERFEITA amei ela, estou apaixonada, minha segunda fada preferida, a primeira é a silvermist. :3

    Beijinhooos AMO o blog :3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também assisti esse trailer nos cinemas, ao ver Frozen...
      Bom, um filme da Disney tem mais capacidade de ir aos cinemas do que um filme da Mattel. Infelizmente...
      rss verdade, a Zarina é tipo... perfeita *---* e bem rebelde, amei!
      bjs<3

      Excluir
  3. Devo dizer que AMEI tanto as dolls quanto o trailer, quero muito assistir <3 se tinker bell tivesse dolls não colecionáveis (tipo como MH) eu com certeza compraria elas *---* May, sabe quanto essa fada pirata vai custar em reais, mais ou menos? Beijos, amei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss eu também amei as dolls ^_^ o trailer não foi aquilo tudo, mas creio que o filme será ótimo!
      Se Tink fosse tipo MH, sem ser colecionável, eu compraria também com certeza!! *---*
      Bom, essas fadinhas colecionáveis não virão ao Brasil, elas custam praticamente 60 dólares nos E.U.A e Canadá. Provavelmente venderão na Disney Store, se não venderem, não sei quem as fornecerá então. Ou você poderá importá-las da Disney Store, ou poderá esperar elas chegarem no Mercado Livre, com preço que chega de 400 até 700 reais, não creio que passará disso, já que são apenas fadas, uma colecionável tradicional custa 100 dólares. Se elas custam 60, provavelmente aqui também fique "menos caro". Agora também depende do vendedor...
      bjs<3

      Excluir
  4. Aii que perfeita a Fada Pirata, super ansioso para o lançamento do filme, e o trailler é muito contagioso, você fica super animado só de assistir...
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, a fada é perfeita *---* puxa, eu amei o cabelo dela!!
      O filme também deve ser ótimo, principalmente com a tensão do cinema!! **o**
      bjs<3

      Excluir
  5. a zarina e umas das minhas preferidas atrás da fawn que e a fada dos animais mais que a essa zarina e linda e e viu a capa dela é linda amei ela :) bjs

    ResponderExcluir
  6. mds,essa boneca da Zarina é muito linda, bem mais bonita que a da TInker na minha opinião, me lembrou um pouco a boneca da Merida, muito linda mesmo,sério,to apaixonada pelas ilustrações das caixas ♥
    sobre o filme, também não me animou muito, mas não quero julgar só pelo trailer tbm,só achei legal a troca dos talentos :3
    beijos ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é muito mais elaborada, até. Tink é linda, mas bem simples comparada a Zarina!!
      Ah, sim, a boneca da Mérida realmente lembra a da Zarina, pelo cabelo ruivo cheio, as duas são lindas *--*
      Igualmente, o trailer não foi tão legal, mas com certeza o filme deve ser, até pela troca de talento rss ^_^
      bjs<3

      Excluir
  7. Eu amei a Zarina, ela é tão perfeita e rebelde! *---------*

    ResponderExcluir
  8. A doll e suas roupas são muito bem feitas mas achei elas feias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa... tudo bem, respeito opiniões. Mas pra mim apenas a Tink tá estranha, já a Zarina tá linda *---*
      bjs<3

      Excluir
  9. May, lembra sobre o possível filme da Disney sobre o conto a princesa e a ervilha? VC poderia fazer uma postagem, falando um pouco mais sobre? Eu realmente estou muito curioso sobre esse assunto, sempre amei esse conto, mesmo ele sendo meio besta xD enfim, espero mesmo que tenha como fazer uma postagem sobre :D bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente o filme possa ser falso. Eu tenho salvo comigo a capa do filme, e perguntei para alguém mais experiente em Disney se era real, disseram que não há informações em lugar nenhum e que possa ser uma montagem de capa, por isso as chances de ser real são poucas.
      Vou continuar pesquisando mais, porém parece que o filme é falso, infelizmente...
      bjs<3

      Excluir
    2. Poderia me passar a tal capa, só para eu dar uma olhada? É realmente uma pena, a ideia de uma adaptação desse conto pela Disney foi maravilhosa! E VC o que acha? Bjss:3

      Excluir
    3. http://25.media.tumblr.com/d79826747eacd3d61b2eaeb931cab240/tumblr_myvr0iujr31segbp8o1_500.png

      A capa é essa. Sobre a ideia de uma adaptação de A Princesa e a Ervilha, com certeza deveria ter!
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home