Image Map

13 de jan. de 2014

Ever After High: Livro Storybook of Legends a venda+Novo suposto protótipo+Nova suposta trademark!!

Oi, mais uma vez!! Primeiro comecemos com uma novidade boa, e ao mesmo tempo não!! Está a venda o livro Storybook of Legends (primeiro de Shannon Hale) aqui no Brasil!! Vejam:
Notícia boa, aqui no Brasil, por site confiável, Saraiva!! Notícia ruim, talvez, creio eu, só disponível em inglês (boa para quem é mestre na linguagem)!! De qualquer forma, para comprá-lo:
Agora foi liberado um protótipo que dizem ser relacionado a EAH!! Vejam:
Dizem que possa ser de uma C.A Cupid Legacy Day ou de uma C.A Cupid True Hearts Day (uma suposta linha). O protótipo tem detalhes gregos e de corações. Ou uma Ashlynn Ella Legacy Day pelos detalhes de folhas (ao qual também enfeitam-a, se repararem na imagem- Aqui -)O que vocês acham? Concordam??
Vejam outra suposta trademark EAH:
Não sei exatamente o que é, pode ser uma linha ou playset. Talvez tenha relação com o conto João e o Pé de Feijão, pois o nome da trademark é Beanstalk Brew (Beans- Feijão/ Talk- Falar--Brew- fermentação), eu não entendi muito, mas como "Beans" já significa feijão, então minha conclusão foi essa!!
E vocês? O que acham??

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!

Créditos finais: Site Livraria Saraiva pelo livro a venda
Blog Marshmallows da Penélope pela informação do livro a venda
Darth Alinart's pelo novo suposto protótipo e trademark
Montagens por mim


10 comentários:

  1. aii q pena q por emquanto so vai ter disponível em inglês (e eu sou orrivel em inglês) e may queria saber sobre a personagem q tem perna de esqueleto e se ela e meio esqueleto pq e de eah ou que so importa e o sapato mesmo bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu também não sou muito boa com inglês :(
      Sobre o protótipo, o que importa é o sapato, a boneca é apenas um modelo...
      bjs<3

      Excluir
  2. OMG, OMG o sapato da C.a e lindo, cai de cara, engraçado tenho uma O'C de EAH que é filha do João e o pé de feijão . Me entristeci...
    Bjjs, seu blog é 10 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, não sei se é da C.A Cupid, mas é bem provável ^_^ e sim, é lindo!! *--*
      Oh, sobre sua O'c, acho que a trademark é uma linha ou playset. Não se preocupe :)
      Obrigada ^_^
      bjs<3

      Excluir
  3. Oi May,eu queria que vc visse o meu post novo,eu copiei uma parte do blog,mas eu dei créditos,se vc não gostar me avise e eu excluirei o post,aqui está o link: http://mhandeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ah,Deus ouviu minhas preces,se o livro já esta disponível no brasil então é porque logo vai ser em português *u* Sobre o sapato, eu fico em duvida se não é da Cerise legacy day, afinal parece bastante com filhas, e folhas lembram arvores onde ela costuma se esconder, ou então da Ashlynn por também ser folhas e ela gostar de estar em contato com a natureza, também desconfio que aquele outro sapato dourado seja dela.
    seria legal se fizessem o filho do joão xD afinal, nenhum dos garotos até agora é filho de um personagem realmente interessante, espero que tenha o filho da alice tbm :3
    beijo~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só espero que chegue em português *--* (please, please, please)!!!!!
      Sobre o sapato, realmente fiquei em dúvida, descobriremos mais a frente...
      Sobre a trademark, agora que eu reparei, parece um nome, talvez seja realmente filho/a de João. Só espero que seja um menino, já estou cansada de tanta garota em EAH!!
      Ah, mas na frente farão sim um filho/a da Alice ^_^ eles tem que fazer!!
      bjs<3

      Excluir
  5. Eu estou louca para ler os livros de EAH, só que eu não achei ainda a leitura online e nem a venda na minha cidade. Parecem ser bem legais os livros. Kisses candy!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não. Estou curiosa para ler o livro virtual "Apple White" contando sobre ela. Pelo que me contaram, parece ser interessante e eu gostaria de lê-lo. Mas tá difícil encontrar...:/
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home