Image Map

10 de jan. de 2014

Monster High: Vídeo instrucional- Playset Secret Creepers Crypt e Pets!!

É uma rápida novidade (nem tanto, eu que não procurei pelo vídeo antes), sei que o playset nem os pets Secret Creepers estão a venda por aqui ainda, mas aqui vai um vídeo instrucional adiantado para mostrar como deve usar os pets e playset para que não haja surpresas ou evitar brinquedos quebrados!! Enfim, vejam:
       
Está em inglês, mas o mais importante é visualizar e entender ^_^
Espero que gostem... e que isso ajude com seus futuros pets e playset :)

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!

Créditos finais: Canal Monster High


2 comentários:

  1. ah,eu achei esse o playset mais bonitinho,e achei os bichinhos muito fofos,muito legal a Mattel dar valor pra esses bichinhos,e amei a Jane, uma pergunta, ela vai ser vendida normalmente ? andei sabendo que ela vai ser mais cara, dai fiquei com duvidas se ela vai ser uma boneca exclusiva e talz :c mas sério, eu quero o Watzit ,ele é muito fofinho ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei mais esse playset e os bichinhos *---*
      Sobre a Jane, não sei se ela será cara, nem se é exclusiva, não tenho nenhuma informação nem se virá ao Brasil, mas provavelmente venha, agora sobre os preços, não sei...
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home