Image Map

16 de jan. de 2014

Monster High: Estreia do Vídeo Clip We Are Monster High com Madison Beer+Perfil da Madison Fear no site oficial!!

O blog está com o design tradicional, e não pretendo alterar por um bom tempo. Eu realmente preciso regularizar os designs, não posso alterar o tempo todo, assim fica desorganizado! Mas enfim, a postagem não é sobre isso! Finalmente hoje é o dia de estreia do Vídeo Clip We Are Monster High (Somos Monster High em português), onde a música (no desenho cantada por Catty Noir) desta vez tem a participação da cantora de carne e osso, Madison Beer!! Vejam:
        
O Vídeo Clip é bem feito, bonito e tal, com vários símbolos e imagens que lembram Monster High. Mas eu ainda prefiro que houvesse mais Monster High nisso!! Esse Vídeo Clip tem um estilo muito paty-adolescente, como sempre, sendo assim, eu não consegui assistir até o fim porque não suportei. Mas vocês que conseguirem assistir, me digam suas opiniões (concretas), são bem vindas ^_^
Bom, agora uma novidade não tão importante!! A Madison Beer recebeu um perfil com o nome de "Madison Fear", vejam:
Quem não quer ser uma monstrinha? Eu quero!! Mas a Madison está divulgando geral o nome de Monster High, ela, mesmo com seus Vídeo Clips patricinhas e chatos, merece algo da Mattel!! Para visitar o perfil dela (em português):

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!

Créditos finais: Madison Beer Support pela imagem de início de post
Canal Monster High pelo Vídeo Clip
Print por mim


18 comentários:

  1. Desculpa mas,tem muitos outros desenhos q tem muitas patricinhas,ela não chega a tanto,eu só não digo quais são por que pode ofender e magoar alguém ,então é isso...Sobre o clip eu tbm acho q poderia ser as mh no envés de pessoas,mas ninguém se parece uma delas então não tem como.Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, cada um com seu gosto. Acontece que o Vídeo Clip dela é muito patricinha, eu não disse que é o único, mas está na lista, principalmente quando se trata de Monster High, que não tem nada a ver com isso...
      Seria a coisa mais ridícula (com todo respeito) pessoas vestidas das monstrinhas, deveriam ter uma mistura de desenho com realidade, como o primeiro Vídeo Clip Fright Song. Aquilo sim é Vídeo Clip Monster High!! ;)
      bjs<3

      Excluir
    2. Eu também acho que deveria ser assim com o desenho,ficaria mais monster high,por que pessoas no vídeo não tem nada a ver com monster high.

      Excluir
  2. Nossa o clipe ficou mesmo bem feito e bonito, mas concordo com você, a voz da Madison até que é bonita mas acho que ela faz muito tipo "Aim miginha" acho ela bem patricinha, quando chegou MH acho que era só pra quem gosta de vdd comprar mas dai virou modinha e eles transformando tudo para ficar mais patricinha ainda.... Acho que apesar de tudo a Madison não tem paixão de verdade pra isso nem sei se ela gosta de MH achoque isso é só pelo dinheiro na verdade acho que metade das pessoas do clipe fariam melhor se gostasem mesmo do assunto mas não :(....eu acho isso beijos e até mais >3<!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu não sei sobre a Madison, não posso julgar, mas ela sim dá um jeito, um olhar de patricinha. Não que eu odeie seus Vídeo Clips, eu gostei da qualidade desse, e ela cantando é legal e tal, mas eu prefiro mil vezes a cantora de Fright Song, ela tem uma voz muito sinistra, e um estilo legal que combina perfeitamente com Monster High!!
      bjs<3

      Excluir
  3. Vi o vídeo ate o final e achei bem sem graça e um pouco ridículo :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, acho que essa também seria a minha reação se eu tivesse assistido o vídeo completo... :/
      bjs<3

      Excluir
  4. Quem é Madison Beer O.o??? A personagem dela vai participar dos desenho e tal ou só em um especial como algumas outras de campanha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Madison Beer é a cantora do Vídeo Clip We Are Monster High. Ela recebeu uma versão monster e eu ainda não sei se ela participará dos episódios ou apenas será uma imagem...
      bjs<3

      Excluir
  5. Por ser um Clip de MH eu assisti ate o final mas nao deu aquele espirito Monster de Fright Song,ainda tenho esperanças de que um dia fazerão um Clip só com as Monstrinhas,e eu também acho que ficou bem patricinha,eu gosto mto da nova musica mas nunca aguentei assistir um Clip da Madison.Essa é minha opiniao!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igualmente, acho Fright Song perfeito!! Também espero que façam um Vídeo Clip com as monstrinhas como no primeiro, iria ser irado *--*
      kkkkk também nunca aguentei a Madison, mas a voz dela é bonita ^_^
      bjs<3

      Excluir
  6. Gosteii do vídeo clip , esperava as monstrinhas como no primeiro , ia ser bem legall. Sobre a personagem nova , tomara q lancem a doll , pq gostei dela , ja li o perfil e tudo , achei ela bem legall ,gosto quando a mattel lança dolls fora dos especiais, como aa jane boolittle , pq as caixas vem com mais personalidade , a cara das montrinhas , mas tbm amo alguns especiais

    bjss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria a participação das monstrinhas no vídeo clip :/
      Sobre a personagem nova, eu também gostei, se lançarem uma boneca dela, vou fazer de tudo pra comprar!!
      bjs<3

      Excluir
  7. eu sinceramente amo a Musica, mas o vídeo eu já esperava que fosse um desastre, foi bem feito mas não teve nada muito a ver com MH, além de ter passado muito rápido, esperava que tivesse monstros, uma escola assustadora e coisas assim, por isso prefiro infinitamente Fright song <3
    mas a Personagem da Madison é um amor *-* eu amei ela e os detalhes foram muito criativos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igualmente, eu também gosto da música, e já esperava o clip não ser tão bom assim... eu também esperava a participação das monstrinhas, como no Fright Song, que é um clip perfeito!! *--*
      Eu também gostei da Madison Fear, ela é linda ^_^
      bjs<3

      Excluir
  8. Vou falar a verdade não gostei tanto deste clip,achei ele meio sem vida sabe.A madison beer não foi assim aquelas coisas mais amei que colocarão a fanfarra fico muito melhor com os tambores e baquetas sem duvida fico mais legal.
    Agora da madison fear adorei ela ser sereia eu sempre adorei sereias até que faz sentido ela ser uma sereia pela sua voz maravilhosa.Agora minha monstrinha favorita éé ela sem duvida com esse luk,esse cabelo e seu estilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gostei do Vídeo Clip, a voz da Madison é linda, mas prefiro a cantora (sorry, não sei o nome :p) de Fright Song, voz mais potente para Monster High!!
      Eu também amei o fato de ela ter recebido uma versão monster, principalmente uma sereia, até que tem tudo a ver com ela. E eu amei a roupinha, cabelo e tudo mais ^_^
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home