Image Map

16 de jan. de 2014

Ever After High: 5 Dias para o True Hearts Day!!

Não sabe o que é "True Hearts Day"?? Tudo bem, eu também não sabia até um suposto protótipo ser liberado ontem- Aqui -citando a nova coleção!! Creio que será algo relacionado a C.A Cupid, o True Hearts Day significa "Dia dos Verdadeiros Corações" ou "Dia dos Corações Verdadeiros", você escolhe! ^_^
Enfim, parece que será algo bem interessante e importante como o "Legacy Day" foi, quem está ansioso(a)?? Eu estou, aqui vai uma imagem: 
"Destino drama pode ter em páginas diferentes, mas Royals e Rebels pode ambos concordar que o True Hearts Day é um feriado incrível digno de comemoração!"

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!

Créditos finais: Cerise Bear pela informação


14 comentários:

  1. Será que o Dexter se declara para a Raven e a C.A Cupid se declara para o Dexter O.o
    Bjss
    segue?http://the-way-monster-high.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho q pode ser algo a ver com o dia dos namorador

    ResponderExcluir
  3. Como sempre pontando no meu blog,só que te dando os merecidos créditos

    ResponderExcluir
  4. desculpe pelo erro quis dizer "postando"

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que esse True Hearts Day é o que contem as imagens da C.A Cupid e da Ash Ella com o Hunter,tomara que mostre os lindios casaizinhos. Ai deve ser mto fofo esse especial, essa marca, esse webvideo, sei la o nome. Só espero que dessa vez o Dexter tenha alguma atitude, assim eles poderiam sair com a Frankie e o Jackson.hahaha Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que mostrem os casais de EAH também ^_^
      rss Raven-Dexter é como Frankie-Jackson *--*
      bjs<3

      Excluir
  6. May eu não aguento mais esperarrrrrr essa mattel quer acabar com a minha vida pois colocar um boneca diva como a Maddie e a Raven e colocar elas pra vender em Julho (o mês do meu aniversário) eu não consigo mais esperar pelo menos estão vendendo uma boneca do filme Frozen (não da mattel mais é bem bonita) e eu vou comprar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve tá falando das bonecas Frozen Disney Store oficial. Acho mais vantagem comprar uma Frozen do que uma EAH, pois as bonecas Frozen Disney Store não vem ao Brasil, só vendem pelo Mercado Livre, já as EAH vão vir ao Brasil ^_^
      bjs<3

      Excluir
  7. nha, eu andei lendo em uma pagina do face que o True hearts day pode ser como um baile de comemoração após o Legacy Day, mas se for algo sobre romance ou coisa assim, eu vi um que parece um trecho de um futuro episódio onde mostra o Hunter e Ashlynn em um jantar especial na floresta e parece que a Blondie vê eles, será ? bom, de qualquer forma eu estou esperando ansiosamente <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sim, parece que foi liberado um trailer ou imagens novas, não sei direito o que é. Em breve eu estarei postando aqui, antes vou revisar a novidade ^_^
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home