Image Map

5 de jan. de 2014

Monster High: Detalhes da Operetta FCA+FCA Black Carpet (caixa pequena) a venda+Pelúcia Monster High+Picnic Casket na caixa (frente e verso)+Prevista a estreia do Invisi Billy Scaremaster!!

Muitas novidades, não? Comecemos organizadamente, foi liberado detalhes da Operetta FCA!! Vejam:
Bom, eu achei-a muito elegante, perfeita!! Ao invés da tradicional máscara de coração, foi posto um chapéu com véu que vai até um de seus olhos, o que eu amei!! Assim como as Music Festival, ela leva consigo um crachá V.I.P (V.I.M em Monster High), seu cabelo é lindo, vermelho com detalhes pretos e franja. Eu também amei sua saia (que parece metalizada) inspirada em piano. Ela também usa luvas, branco de um lado, negro de outro. E sua bolsa é super louca, também inspirada em teclas de piano!
Só espero que chegue ao Brasil, pois ela é exclusiva Walmart, e há possibilidade de não vir.
Agora outra novidade, eu estava no Shopping ontem e vi a venda uma Lagoona Blue Black Carpet (caixa pequena) FCA, fiquei admirada, pois elas ainda não chegaram aqui no Brasil (ou não deveriam agora), mesmo assim pesquisei no site da loja e já estão a venda as FCA caixa pequena!! Vejam:
Todas são 90 reais, estou economizando para a Lagoona FCA (pois gastei ontem em uma Teresa Style Luxo).
Para comprar a Lagoona Blue- Clique Aqui !!
Draculaura- Clique Aqui !!
Clawdeen Wolf- Clique Aqui !!
Cleo de Nile (agora indisponível)- Clique Aqui !!
Agora uma novidade não tão importante, deixe-me mostrar a vocês uma das pelúcias Monster High:
É uma nova pelúcia dos bichinhos das monstrinhas, desta vez, do Senhor Faz-Muito-Barulho! Eu também postei, pois quando fui ao Shopping ontem, encontrei pelúcias Monster High da mesma linha, só que ao invés do pet da Ghoulia, eu encontrei o pet da Draculaura, o Conde Fabulous, daqui a pouco em outra postagem mostro a vocês a foto que tirei ^_^
Agora uma imagem bem legal!! O pack Picnic Casket está dando o que falar, pois parece que Jackson está ganhando de Holt em "quem vai desencalhar Frankie?", a garota não se decide e assim aumenta a ansiedade dos fãs de "Jackie" (Jackson+Frankie) e dos fãs de "Holtie" (Holt+Frankie)!! Enfim, vejam o pack frente e verso:
Essa não foi uma das melhores versões de Jackson e a Frankie não está lá aquelas coisas, mas gostei! Inclusive já sabemos que na caixa versão americana tinha uma mensagem dizendo: "O amor está no ar?", o que deixa os fãs de "Jackie" mais esperançosos!! E pra vocês? O amor está no ar?
Quem está ansioso(a) para a estreia do Invisi Billy Scaremaster?? Pois é, parece que a lista estava correta, teremos realmente um Billy Scaremaster!! Vejam:
Será que a nova artwork dele é por causa da estreia de seu primeiro boneco? Será que ele vai ficar parecido com a nova artwork? Ou voltará ao design antigo? É bem provável que fique com as alterações, infelizmente!! Enfim, o que acharam?

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!

Créditos finais: Neptuna Bleu pelas imagens da Operetta e da Pelúcia
Facebook Monster High Mx pela imagem Picnic Casket e Informação do Invisi Billy
Site PBKids pelas Black Carpet FCA
Montagens feitas por mim (com exceção da imagem Picnic Casket)


21 comentários:

  1. Não sou muito fã da operetta, mas achei ela muito linda,principalmente o chapéu ao invés da mascara,eu achei o 2Pack da Frankie e do Jackson bonitinho,eu acho ''Jackie'' bonitinho,até ''shippo'' (apoio) mas beeem pouco,porque eu sou Holtie com orgulho e paixão u-u espero que algum dia façam um 2Pack do Holt e da Frankie :c
    sobre o Bily,finalmente um boneco dele,mas ele vai vir com as roupas normais ou em outra versão ? espero que venha com roupas normais :T eu acho que o boneco dele vai ter o rosto bem parecido com o do Heath e com aquelas partes transparentes como o da spectra
    enfim,bjs ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei a Operetta ^_^
      Sobre casais, odiei quando Jackson ficou com aquela menina gótica no Ghouls Rule, não apoio nem Jackie, nem Holtie, porque aceito os dois ^_^ mas só acho que deveriam por Jackson sem nenhuma menina para que a Frankie se decidisse logo de uma vez.
      Sobre o Billy, talvez peguem uma moldura parecida com Heath, mas como cada monstro é original, também há probabilidade de não ser parecido com Heath. Acho que o boneco dele poderá vir como um wave1,
      bjs<3

      Excluir
    2. Desculpe da uma de intrometida,mas...Sou Frankie e Jackson
      pois a Frankie e melhor com ele,na minha opinião o Holt é meio chatinho ><'
      Bjs e amei o post

      Excluir
  2. HUAHUEHUAE EU QUERO O BONECO DELE HEUEHEU E DA SPECTRA TAMBÉM HEUEHEU E A CAMA TAMBÉM HEUEHEU
    N TOMEI MEUS REMÉDIOS HJ -q HUAHEHU


    ta chega, nem tomo remédio huahehue the zoeiras never ends 8-) tuts tuts tuts <3 Eu até que gostei do novo artwork, ta com cara de safado hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa menina, calme-se aí!! kkkkkkkkkkk eu sei o porque de tanto Billy, Spectra e Camas, vamos abafar esse caso :p
      bjs<3

      Excluir
  3. Acho que Frankie deveria ficar com Holt, por que no filme uma festa de arrepiar Jackson ficou com a cler a normie como eles falam, de acordo com o episodio Duelo de Personalidade a Frankie deu um tempo para jackson e holt.
    Para pra pensar e o jackson vai e fica com a outra ta foi ela que deu em cima mais ele devia ter falado eu to com um lance com a frankie mais ñ.
    Também acho estranho jackson se transformar em Holt tipo ele ñ tem pai e nem mãe ? Por que quem ñ ouve uma musica na vida em casa? Depois mesmo se ele ñ tem pai ou mãe ele tem amigos já deveriam ter contado pra ele só a frankie descobriu isso agora ela ficou em duvida em quem escolher tá ok tem uma coisa que poderia ajudar ela teen Scream 1600 anos qual monstrinho combina com vc?
    Bjs =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom... eu realmente odiei quando ele ficou com aquela menina, Clair, no Ghouls Rule. Não que eu apoie um casal, eu gosto tanto da ideia de "Jackie" quanto da ideia de "Holtie", tento aceitar do melhor jeito.
      Sobre a música, ele tem pais, porém creio que os pais devem ter escondido dele para que não afetasse sua infância e adolescência, ele deve ter sido isolado da música, e quando ouvia, acordava em becos escuros, confuso, e sempre se perguntava o porque de estar ali.
      bjs<3

      Excluir
    2. Mayara,ganhou meu respeito ^-^
      Bjs e até mais

      Excluir
  4. Desse jeito a Frankie ta virando Violetta :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu assistisse o seriado... ^_^
      bjs<3

      Excluir
    2. kkk eu assito sou fã N°1
      k verdadew mais a vioelta nao demorou tm para se decidir que nem a frankie bjkas

      Excluir
  5. Mais pq diabos Fisher Price? Sera que vai ser o boneco em modelo Fisher Price?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss eu também fiquei confusa com isso, mas acho que não. Na imagem mostra a Catty, Twyla e Billy Scaremaster, todos são denominados "by Fisher Price", porém Catty está como uma boneca Monster High normal, nós também já vimos a boneca da Twyla, então isso não afetará em nada nele :)
      bjs<3

      Excluir

  6. OMG OMG se´ra que finalmente meu couple favorito janckie vire real,aaah agorea sim que eu vou enxer todos os dias o saco da frankie no site da mh que da para conversar
    e vou perguntar U.U
    msó achei a mini-saia da frankie meia estranha ta mt patty pro emu gosto mais tabom nbeh bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss veremos a resposta, espero que ela decida-se logo ;)
      Sobre a Frankie, eu também não gostei muito do modelito dela...
      bjs<3

      Excluir
    2. Lalah,eu queria fazer a mesma coisa
      ^-^
      Deve ser legal a Frankie se decidir onde ela deve namorar ^-^
      Bjs e até mais

      Excluir
  7. Oi Mayara vi o comentaria que a Frankie vai acaba virando a Violetta eu vou esplicar essa seria pra vc!
    Violetta está confusa entre seus dois amores Leon e Diego LudmiLA(Vilã) e Diego estão tramando um plano para que a Violetta fique fora do Studio On Beat porque Ludmila quer ser a Estrela do Studio ela não consegue entender oque é perder ela vive competindo com a Violetta,Leon foi o namorado da Violetta mas terminaram mas a Violetta ainda o ama então ela não sabe com quem ficar uma coisinha nada a vê eu acho uma semelhança Operetta e Violetta parecido né? então coloca no google Violetta te creo olha o vestido dela e depois coloca no google Operetta petit poa parecido não?
    Sou mega fã de Violetta eu fui no show dela !Eu fui tentar pedir autografo não deu certo eu fui no hotel procurar ela!
    espero que tenha entendido !
    Violetta gosta de Leon e Diego
    Frankie gosta de Jackson e Holt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava desconfiando que a história fosse essa ;)
      Mas obrigada por me explicar ^_^
      bjs<3

      Excluir
  8. São liiiiiindas!!!!
    O tão esperado Billy *-----*
    Operetta está linda mas é super difícil manter a franja :( falo isso por experiência própria porque eu ganhei a minha Operetta Basica no Natal de 2012 e a franja dela começou a desmanchar aos poucos até que eu não aguentei mais e fiz Boil Wash... Não adiantou muita coisa, só pra arrumar a franja para não ficar nos olhos dela... Mas liso não ficou :( Uma pena a Operetta continuar com seu cabelo cacheado e essa franja volumosa pois desmancha muito rápido.
    Pera: Monster High Scaremester Catty "by Fisher Price"? Eu sei que fisher price é mattel mas Monster High não é Ficher Price >(
    Doideira :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Billy *------*
      Operetta realmente é linda, se não fosse exclusiva, eu queria muito mesmo ***o*** ah, sobre as franjas, é horrível mantê-las mesmo :/
      Acho que "Ficher Price" queira dizer outra coisa, não creio que a Mattel estreará bonecas com a marca "Fricher Price" :/
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home