Image Map

31 de jan. de 2014

Monster High: Linha Ghoul Spirit a venda na Semaan Brinquedos+Novas imagens e review Picnic Casket!!

Eu vi essa novidade ontem, mas resolvi dar um tempo para ver se Slow Moe entrava em estoque, porém ele não veio, então as únicas disponíveis são Frankie Stein, Venus McFlytrap e Spectra Vondergeist!! Vejam:
Todas estão por 90 reais, preço tradicional de uma boneca MH de caixa pequena. Elas não vem com suporte, apenas com uns poucos acessórios.
Para comprar Spectra- Clique Aqui !!
Venus- Aqui !!
Frankie- Aqui !!
Bom, focando mais no pack Picnic Casket, foram liberadas várias imagens no Tumblr. Provavelmente esteja começando a vender em todo o território americano agora. Vejam algumas imagens:
A caixa é linda, com cores predominantes preto, amarelo e rosa. Tem uma mensagem, como é de costume, atrás da caixa! A tradução é a seguinte:
-É um belo dia para um piquenique, por isso, Frankie e Jackson têm feito juntos um caixão cheio de guloseimas e eles estão indo lá fora encontrar um local agradável, silencioso, sombrio e com música livre. Este é apenas um feito amigável juntos para o almoço ou há uma faísca de verdade no ar entre esses dois fantásticos amigos?
Amigos, ou mais que isso? Bom, é um lindo pack, aqui vai um review do lindo casal:
          
Eu amei o pack, amei o casaco da Frankie e os detalhes do Jackson! Acho-o até mais bonito que o Jackson wave1. E vocês, gostaram do pack?

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!

Créditos finais: Semaan Brinquedos pela novidade Ghoul Spirit
Dolly Brie pelas imagens Picnic Casket
Informação do review por Chill Its Only Me
Review por Jason Robert Keef
Montagens por mim


33 comentários:

  1. Amei eles também
    são uns fofos
    e .... Será que a Mattel vai colocar eles como namorados? Tipo esses amigos...podem ser outra coisa e.e
    Bjs e até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, são muito fofos *---*
      Bom, não sei se eles serão um casal... do jeito que a Mattel enrola pondo um pra ficar com outro, depois trocando, como fizeram com Jackson se apaixonar pela Frankie, mas em Ghouls Rule, beijar a Clair, sendo assim, fica complicado saber qual a vontade da Mattel...
      bjs<3

      Excluir
    2. Seriamente...eles vão colocar pois...Garret escreveu em seu....Tumblr digamos
      que era um lindo pack
      Acho que tomara que eles namorem
      Bjs e até mais

      Excluir
    3. Garrett não escreveu nada relacionado que eles serão um casal.
      Mas em breve teremos mais detalhes, por enquanto os episódios de MH estão meio... desandados, acho que essas coisas podem ser confirmadas em um filme...
      bjs<3

      Excluir
    4. Só esperando...
      Estou doida para eles finalmente namorarem ...
      Ps: percebeu que no site a Frankie nem amiga é do Holt?
      Bjs e até mais

      Excluir
    5. Acho que desde o design antigo do site, ela nunca foi amiga dele no perfil. Mas ele é amigo dela no perfil dele.
      bjs<3

      Excluir
  2. eu quero a Frankie Ghoul spirit <3 ela é muito linda,adoro aquele cabelo ~ e porque n tem o Slow mo ? ;a; ele é o mais daora dessa coleção
    bom,eu não gosto de Frankie x Jackson (até acho a ideia de um monstro x normie legal e alguns fanarts bonitinhos,but...Holtie e Habbey prevalecem ♥) então um 2pack deles dois não me agradou muito entende ? -q
    porém, Achei o visual dos dois muito lindos, principalmente o Jackson /que eu odeio cof cof -q/ ele ficou uma graça com aquele cabelo e as roupas em um estilo bem natural...
    e eu espero que futuramente façam um 2pack da Frankie x Holt porque temos direito,ué -q e se de preferencia em um tema de festa *U* até porque não temos muitos bonecos dignos do Holt ;-;
    beijo ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Das Ghoul Spirit, eu amei a Spectra (apesar de ela sem franja ter me decepcionado um pouquinho), acho que Slo Mo está em falta por ser rapaz, sabe como é a venda de garotos MH, esgotam logo.
      Sobre casais, como eu disse, amo a ideia dos dois navios, Jackie e Holtie. E eu também gostaria de outro boneco do Holt, os dele nunca vem pro Brasil, a Mattel deve fazer um boneco do Holt que venha para o Brasil! Eu não gostaria de um pack, porque sai mais caro.
      bjs<3

      Excluir
    2. Eu acho Frankie e Holt o pior casal de MH tirando Billy e Scarah obvio
      Das ghouls spirits eu amei a Venus e Spectra
      O pack Jackson e Frankie me alegrou muito pois a Mattel ou criador de MH nunca colocam eles pra namorar
      Gosot mais de Jackie do que Holtie pois eu odeio o Holt(grita,pula e....)
      A caixa está escrita Love in the air e então acho mais fofinhos ou seja talvez namorem sem holt hehe ^-^
      LOVE IN THE AIR é tão fofo ♥
      bjks e até

      Excluir
    3. Não acho Holtie um casal tão ruim assim, mas não gosto do personagem, ele é muito extravagante...
      Com sinceridade, Frankie é um tipo de monstrinha calma, não muito festeira, ela não combina muito com Holt, não que eu deteste o casal, eu estou nos dois navios, mas não acho que ela combine muito com ele do jeito que Jackson combina com ela...
      bjs<3

      Excluir
    4. ah, é que eu já shippo Holtie desde antes de saber que eles eram de um triangulo amoroso e nunca fui muito com a cara do Jackson (ainda mais porque ele me lembra muito alguém...) um dos fatores de um shippar eles é justamente esse, eles são o contrario um do outro, acho isso muito fofo ♥
      mas respeito qualquer um que for contra, afinal,a maioria prefere Jackie mesmo q
      mas sobre eles namorarem, eu não sei vão colocar porque sempre vão ter os que preferem ela com o Holt,outros sempre vão preferir ela com o Jackson e tem aquele pessoal que gosta dela com o Andy :v e a Mattel não colocou nem o Heath e abbey juntos ainda (se colocarem,porque todo mundo sabe que eles gostam um do outro) eles enrolam muito ._.
      beijo ~

      Excluir
    5. Acho que a Mattel vai ficar enrolando enrolando, assim como estão fazendo com Heath e Abbey... e nada vai se resolver :/
      bjs<3

      Excluir
    6. Ah!Mas o mesmo eu acho Jackson e Frankie tipo...que um casal marcante.Pois pra mim já que Jackson é humano ele pode morrer!E ficaria muito triste :´( já Holt não!Aí fica sem graça.Mas é por outro motivo do fato de gritar e ter aquela voz irritante!Que dá té pra fugir!Mas como a Mattel enrola aí fica chato
      Eu sei porque o final termina em festa mesmo >:)
      É porque colocam festa só pro Holt aparecer! >:/
      Sobre o pack é meigo ^-^ é delicado *-*
      Sobre as Ghouls Spirit a maquiagem da Frankie parece canetinha e a Spectra tá muito linda *-*
      bjks

      Excluir
    7. O que sabemos é que, se rolar um filme, sempre vai acabar em festa, Holt sendo o DJ maneiro, Frankie nem vai olhar na cara dele, assim que também nem vai olhar pra Jackson. Só peço para a Mattel que tudo isso mude e ela se decida logo...
      bjs<3

      Excluir
  3. CADE O SLO MO espera ele vai ser igual o Gil :O foi anuciado que ia vim ficou como esgotado nas lojas da internet dps começou a vender no ML por quase Mil Reais Um Absurdo Isso Holt,Slo,Gil são esses oos Meninos mais caros o Holt chega a 450 ou mais o Slo nem sei ainda e o Gil a mais de Mil Reais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Slow Moe vai vir, foi confirmado a vinda dele, só que não está disponível, somente.
      Certamente os meninos mais raros são Gil e Holt, que ainda não vieram ao Brasil, suas segundas versões estão desviando do Brasil, apenas disponíveis em outros países, a Mattel devia ver isso...
      bjs<3

      Excluir
    2. Eu tenho poucas esperanças dele vim a Mattel fes o mesmo com Gil ate Colocou ele no Concurso Cultural MH mais dps ela confirmou que ela ia vim a Semman Confirmou ficou Como Esgotado na Lojas Americanas e outras Lojas o Lado Bom que o Slo Mo tava naquele Catalogo :D isso Animar

      Excluir
    3. So gostei da Venus e Slo Mo são os unicos que quero a frankie ta esquisita com essa Maquiagem de canetinha

      Excluir
    4. Espero que o Slo Mo venha, eu confio que ele vem, pois também quero a doll dele.
      Também não gostei da Frankie, o cabelo dela e a maquiagem estão estranhos...
      bjs<3

      Excluir
  4. Que lindo! Amei a Venus,mas eu já tenho uma :/

    ResponderExcluir
  5. a Viperine ,As Art Class, e as Novas Ghouls Alive e os 2 Novos Playsets ja estão no Brasil :O Viperine,Skelitta,Robecca,Lala,Abbey Art Class,Playset Art Class e Home Ick e Deuce e Tori no Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, alguns dos produtos que você citou já foram postados aqui a novidade, outros eu sabia porque vi em um blog, mas prefiro ou tirar as próprias fotos, ou que algum site virtual disponibilize...
      bjs<3

      Excluir
  6. Owwn eu adorei o selinho Mayara, de verdade, obrigada mesmo,de ♥.

    Fiz um pra você também, que queria fazer faz tempo mas sempre esquecia ><

    http://4.bp.blogspot.com/-xcTLQEHzW6c/Uu1jByXy3JI/AAAAAAAAI-4/DCLf8YEJTdE/s1600/Selo+Mayara.png

    Espero que tenha gostado ^-~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooh ghoul, você fez um selinho com ***Elsa***!!
      Amei muito mesmo, a mensagem que passa e as ilustrações!! *---*
      bjs<3

      Excluir
    2. Que bom que gostou :D!! Ah, sem querer ser chata, mas já postei a fic ^-^

      Excluir
    3. rss ah, sim eu vi! Vou ler agorinha :3
      bjs<3

      Excluir
  7. Eu gostei mais da Venus,pelo estilo e primeira vez a franja curta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei um pouco dela ^_^
      Gostei mais da Spectra, apesar de faltar franja nela :/
      bjs,3

      Excluir
  8. Eu achei a Spectra linda!Foi a minha preferida da coleção
    A Vênus Também ficou linda adorei a franja dela
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei a Spectra. A Venus, achei estranha com essa franja, mas depois me acostumo, porém ela ficou linda! A única que não gostei mesmo foi Frankie.
      bjs<3

      Excluir
  9. A Viperine já está a venda na PB Kids, eu vi um vídeo da MyMHVideos! E tbm tinha a Toralei Ghouls Alive, e as Art Class e essa coleção que vc postou tbm! Tipo assim: =o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão a venda nas lojas físicas, sim? Bom, eu costumo postar apenas sobre as lojas virtuais, e já postei sobre Viperine e Art Class a venda, mas em outra loja. Mesmo assim, grata por dizer :)
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home