Image Map

3 de jan. de 2014

Monster High: Alterações no site oficial brasileiro!!

Oi, virão o novo cabeçalho? Pois é... Anônima fez pra mim, então os créditos estão na postagem "Novo Design"!! Eu estou tentando regularizar os designs, provavelmente volte ao normal mês que vem, é que o cabeçalho que ela fez é tão fofo, não suportei não usá-lo. :3
Enfim, essa é uma novidade de pouca importância, assim como o site oficial americano, o site oficial brasileiro também adquiriu o novo modelo, bem mais moderno!! Vejam:
Ainda não temos os perfis da Viperine, Honey e Elissabat liberados, mas teremos em breve!! Para ver pessoalmente o novo modelo:
Não é grande coisa mas está melhor que o antigo modelo ^_^

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!

Créditos finais: Site oficial Monster High Br !!


8 comentários:

  1. Meu perfil é esse http://www.monsterhigh.com/pt-br/profiles/wanessapingo9
    Bjs:=D

    ResponderExcluir
  2. Oh,obrigada.Se quiser que eu deixe o contorno das letras mais grosso para que fique mais bonitinho,é só pedir ;)
    O Site agora está com o mesmo Design do Inglês.Eu estava ansiosa para poder jogar esse joguinho de criar o nosso próprio Avatar no site Br :3

    ResponderExcluir
  3. Oi May, consegui este link atraves do site da mattel, quando entro por este consigo ver o perfil de todas as fca, e por este que voce postou nã dá pra ver.
    link: http://www.monsterhigh.com/en-us/index.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu postei o novo modelo do site brasileiro, esse link que você me enviou é o link do site americano, ao qual eu não posto mais, só sobre o site brasileiro que é o que nos interessa!
      bjs<3

      Excluir
    2. Ah entendi!! Obrigado pela informação, seu blog é lindo!!!

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home