Image Map

13 de dez. de 2013

Monster High Campanha: Não é pelo preço, é pelos direitos!!

Bom, a postagem de hoje é séria. Eu perguntaria a vocês, independente da classe social ou condição financeira, você está feliz com as bonecas Monster High de hoje? Não acham que as antigas eram muito mais trabalhadas? Eu poderia dizer mil e um problemas, mas posso citar três:
  • Preço caro (e aumentando)
  • Suporte com má qualidade
  • Bonecas pouco trabalhadas, além de pagarmos muito por pouca coisa, caixa grande, poucos acessórios, etc...
Enfim, eu gostaria de voltar aos tempos antigos. Há crianças que tem sorte de ter condições para muitas Monster High, mas e aquelas que não conseguem ter uma, e agora com esses malditos preços aumentando? Olhemos a situação dessas crianças também! Não é por causa de impostos, é por causa da FAMA delas! E por causa da FAMA delas, a Mattel está aproveitando para arrancar o dinheiro das pessoas, simples! É assim que funciona o mercado, eles não se importam conosco, nem com nossas condições, nem com a qualidade do produto! Eles se importam com o nosso DINHEIRO! Esse é o motivo para fabricarem qualquer coisa para nós!! Cadê as bonecas realmente LINDAS? Cadê aqueles suportes em boa qualidade e coloridos? Cadê aquelas bonecas de caixa grande com o preço de 90 a 100 reais? Cadê aquelas bonecas que, mesmo de caixa pequena, vinham com suporte? CADÊ??
Mesmo alguns leitores tendo condições, não podem deixar de dizer que o que a Mattel faz é simplesmente NOS ROUBAR NA NOSSA CARA, sem que nos preocupemos! Então ajudem, todos juntos podemos lutar a favor de nossos direitos!!
O quê? Isso é algo que CRIANÇAS fariam? Essas CRIANÇAS estão tentando lutar por algo mais justo, pois ESSAS CRIANÇAS querem se divertir com suas bonecas e ESSAS CRIANÇAS estão sendo impedidas por causa de pensamentos ambiciosos de proprietários de grandes empresas.
Além disso, ESSAS CRIANÇAS estão tentando fazer alguma coisa, e você que diz que isso não vai ADIANTAR NADA, o que você faz? Se não adiantar, pelo menos TENTAMOS! Afinal, alguém tem que dar o primeiro passo, eu estou apoiando a campanha porque vejo que a Mattel está CLARAMENTE NOS AVACALHANDO! E nós estamos aceitando comprando e se contentando com os preços...
Com condições financeiras ou não, devemos gritar por nossos direitos!!
APOIE!
Banner:
Créditos ao blog Doll's Collection e ao grupo Monster High Collectors BR
Para visitar a postagem que o próprio Doll's Collection fez com mais informações- Clique Aqui !!


47 comentários:

  1. Essa campanha é ótima,mas a Mattel não se importa com que falamos :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não podemos desanimar porque a Mattel não se importa com o que falamos! Temos que simplesmente levantar da cama e dizer pra nós mesmos : "hoje eu faço algo em melhoria da nossa nação" (o quê?!) por isso devemos pelo menos tentar!! :)
      bjs<3

      Excluir
  2. essa campanh apoio!!! pois as bonecas estão muito caras pra não vim nem com pets e com suporte simples, e pq a Mattel não trabalha mais nas roupas delas pq só fica fazendo grudada deveria ser separadas por exemplo ma Gigi ela deveria vim com um short e uma blusa, mais não vem com um tipo de macacão, essa campanha tem que chegar até a Mattel!!! pois até as Barbies que deveria ser 70 pra baixo já estão de 100 (as mais simples) as fashionistas deveria ser de 50 pra baixo estão quase de 70 não é justo!!! a Mattel só quer comer nosso dinheiro mesmo!!! e eu por exemplo se as MH fosse de 100 eu poderia comprar mais de uma por ano!!! é muito triste mesmo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igualmente! Vamos fazer essa campanha chegar a Mattel avisando-os por e-mail, sei que não teremos resultado de início, mas imagina onde podemos chegar? Imagina o que podemos fazer? Não podemos ficar calados!! As bonecas são lindas, e nós queremos elas, mas como vamos pagar por algo que não está mais recebendo aquele trabalho de antes? O preço aumenta ainda mais e pagamos muito por pouca coisa, temos que nos revoltar, temos que mostrar que ELES que estão errados!!
      bjs<3

      Excluir
    2. Igualmente! Vamos fazer essa campanha chegar a Mattel avisando-os por e-mail, sei que não teremos resultado de início, mas imagina onde podemos chegar? Imagina o que podemos fazer? Não podemos ficar calados!! As bonecas são lindas, e nós queremos elas, mas como vamos pagar por algo que não está mais recebendo aquele trabalho de antes? O preço aumenta ainda mais e pagamos muito por pouca coisa, temos que nos revoltar, temos que mostrar que ELES que estão errados!!
      bjs<3

      Excluir
  3. Adorei a campanha e irei colocar no meu blog Rabiscos e Desenhos MH.
    Olha, eu também fico triste pela ganancia da Mattel, principalmente com as Monster High. Faz muito tempo que ganhei uma Barbie Mosqueteira da minha tia, que custou 100, e uma polegarzinha, que custoi 90, eu brinco com elas de vez em quando e estão novinhas, realmente a quelaidade dos nrinwuedos era boa, pois essas Barbies vieram com vários acessórios, e os preços foram muito bons. Esse ano pretendia comprar uma Monster High, que seria a minha primeira, mas minha casa está em construção para para o segundo andar, então só ano que vem... eu fico patalizada so ver esses preços, parece que na Semaan tá mais em conta!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, a Semaan está respeitando os termos da Mattel, e, vendendo como as outras lojas de brinquedos. Os preços estão iguais, infelizmente, e aumentando...
      Hoje em dia comprar uma boneca não é como antes, eu mesma queria uma Clawdia Wolf e Honey Swamp, mas minha casa também está em reforma e eu acho que não conseguirei pois aumentou mais :(
      bjs<3

      Excluir
  4. Eu apoio0,eu tenho a draculçaura skull shes, ele era de caixa grande, vinha com base, mais a fortinho mais pente,e vem comn bastatnte acessorios.Ela custou 100 reais ano passado(em junho julho por ai)
    e a mkinha frankie roller mazer c(tb ano passado)
    custou70 reais com base, acessorios e a fotinho.
    Hj em dia uma bonequinha sem base e quase sem acessorios(falo isso pq eu teho 10 mMh, eu ganhei recentemente a clawdeen festival music, ela nao vem com base e de acessorios so um coloarzinho escrito V.M.P)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei como é, aliás, eu tenho uma Frankie Stein Day At The Maul e ela era de caixa pequena e vinha com suporte e pente como qualquer outra boneca, agora as de caixa pequena nem vem mais com isso :(
      E quando não é isso, é a cor sem-graça dos suportes e a má qualidade, os suportes ficam se soltando o tempo todo :( odeio isso!
      As de 130 vem com pouca coisa, as de 140 só tem a caixa super enfeitada, as de 90 só vem a boneca e olhe lá, eu não estou mais suportando isso >:(
      bjs<3

      Excluir
  5. Concordo, como eu posso ajudar a canpanha alem de falar no meu canal ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu falei no blog, no Facebook, e vou enviar e-mails para a Mattel. Eu não poderei mais comprar as bonecas por um tempo por causa dos preços, então vou aproveitar isso e fazer como uma "greve".
      Para você ajudar, pode começar enviando e-mails para a Mattel, muitos e-mails podem mostrar a eles que realmente estamos falando SÉRIO!! Para enviar um e-mail para a Mattel, é só entrar nesse link:
      http://189.115.177.178:85/faleconosco_mattel/email_form.php
      bjs<3

      Excluir
    2. Ok, continue ajudando!! ^_^
      Em breve quem sabe conseguiremos!!!
      bjs<3

      Excluir
    3. ok vo manda um e-mail tb , onde eu mora as Scmres master ( n sei escrever o nome) estão custando 130reais , mas a FCA estão por 140 mesmo

      Excluir
    4. Ok, obrigada por ajudar, eu também mandarei e-mails.
      Sim, esse vai ser o preço "normal" delas, eu ainda não as vi (não chegou por aqui) mas obviamente não será diferente :(
      bjs<3

      Excluir
    5. onde eu moro já chegou algumas ate as FCA da clawdia e da elissabet, e umas scram master

      Excluir
    6. Hmm... provavelmente daqui a pouco chegam por aqui também ^_^
      bjs<3

      Excluir
    7. Eu não consigo entrar no link do E-mail de jeito nenhum!!Nem pelo meu navegador (Google Chrome)Nem pelo Mozilla!!!Vc sabe o E-mail da mattel pra mim mandar pelo G-mail mesmo??

      Excluir
    8. As vezes dá uma falha mesmo. Eu uso o navegador Google Chrome e sei o que é isso. Sugiro aguardar um pouco, talvez amanhã tentar enviar seu E-mail ;)
      bjs<3

      Excluir
  6. Nós uma pagamos fortuna para receber quase nada , daqiu a pouco vamos pagar 200 reais por apenas uma bonecas !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem duvido, daqui a pouco realmente vão custar 200 reais >:(
      bjs<3

      Excluir
  7. Eu também acho muito INJUSTO!a mattel só fica aumentando o preço!Nunca mais to comprando mais bonecas pq tá com preço mais caro!E como ficaria o preço das bonecas da EAH no Brasil :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também deixei de comprar por um tempo pois realmente não estou podendo, além da minha casa em reforma... Mas fica por isso. Em breve terá crianças que não poderão mais comprar, infelizmente, e aí a Mattel verá diferença...
      bjs<3

      Excluir
  8. Ah,e sobre isso dos suportes,não são só o das MH que ficam se soltando,o da minha Raven fia só caindo e se desmontando ao colocá-la nele.
    Ultimamente os suportes das MH quebram facilmente (eu mesma fui colocar uma das minhas MH no suporte e ele se quebrou!),as cores não são mais aquele colorido que costumavam ser :(
    Eu também tenho uma Frankie Day at The Maul,me lembro que ela custou R$ 79,99,sendo que ela vinha com chaveiro,suporte,pente e a boneca ( e se não me engano,era caixa média).Já hoje em dia as bonecas são de caixa pequena,são pouco trabalhadas e só vem com um acessório,e sem falar que vem sem brincos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, já é de se esperar, já que a Mattel também fabrica as EAH!! Infelizmente parece que a Mattel está caindo, bonecas tão lindas e pouco trabalhadas... esse povo ficou com preguiça, foi?! >:(
      bjs<3

      Excluir
  9. Pois é, me lembro bem....Eu vou aderir e a isso no meu blog lá.Você poderia passar lá sua linda?
    http://monsterhigh-brk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por apoiar!
      Sim, visitei seu blog e já o segui ^_^
      bjs<3

      Excluir
    2. verdade eu mandei a mensagem e sabe o q a mattel disse q a qualidade n muda e é boa e esta de acordo com o preço da doll ;/

      Excluir
    3. A Mattel disse a mesma coisa pra mim, mas não é verdade.
      As monstrinhas antigamente valiam mais a pena, pois vinham com mais acessórios, suporte bom e colorido, pet, e caixa econômica. Certamente a boneca é de ótima qualidade, mas as coisas ao redor dela não. Como por exemplo elas agora vem com pouco acessório, e quando vem com muito, vem numa caixa enorme (nem precisa daquele exagero todo) pra dizer que tem que ser mais caro, por ser de caixa grande, além de vir sem pet, com suporte preto (parece que só tem essa cor no mundo) e a maioria dos suportes vem soltando-se, a má qualidade vem nos suportes, e eles sabem disso, só não mudam porque sabem que a reclamação só vale quando é sobre a boneca em si e não sobre acessório nenhum...
      As MH custavam 100 reais e eram uns mimos, agora custam 140 e é quase a mesma coisa das de 100 em 2011, porém com falta de acessórios, qualidade e criatividade...
      bjs<3

      Excluir
  10. Eu apoio essa causa! bjujus <3

    ResponderExcluir
  11. COMO A MATTEL ME RESPONDEU , AS DOLLS SÃO CARAS AQUI PQ O BRASIL COBRA IMPOSTOS ABSURDOS PARA A IMPORTAÇÃO DAS DOLLS AI A MATTEL N PODE FICAR NO PREJUÍZO, E ELES ESTÃO CERTO , AFF ESSE PAIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, isso é o que eles falam... as Barbies são importadas do mesmo jeito e não chegam tão caras aqui, uma Barbie Collection custa o preço de uma MH enquanto as MH normais custam um preço de uma Colecionável... não é estranho?!
      bjs<3

      Excluir
  12. E eu apoio vcs mas contras os impostos de importação q a mattel tenque pagar e assim tendo q botar preços caros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito muito na conversa da Mattel... se fosse assim, as monstrinhas deveriam custar o que são hoje desde 2011, pois naquele tempo elas também eram importadas...
      bjs<3

      Excluir
    2. É isso q eu n entendo acredito q a mattel aproveita pra abusar mas q os impostos pezão isso é verdade , e alem do mas o dolar vem sempre aumentando de valor na bolsa de valores . N sei se vc soube mas a União Europeia esta querendo saber pq o Brasil tem impostos tao altos mas o povo da politica aqui diz q n e esta nas normas , hum sei

      Excluir
    3. Certamente os impostos estão altos, mas porque justamente caíram em cima das monstrinhas? Deveriam afetar a todos ou muitos outros brinquedos da Mattel...
      bjs<3

      Excluir
  13. Eu apoio a sua campanha, já apareceram erros sim nas dolls, tem blogueiras q já até postaram erros q a mattel fez. Eu irei ajudar com essa campanha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é verdade, já vi os tantos e tantos erros nas bonecas...
      Obrigada por apoiar a campanha ^_^
      bjs<3

      Excluir
  14. TO CHOCADA!!! e o pior é q eu vi no meu face que as mhs estão vindo em caixa de outras bonecas das MONSTERS , eu vi que a menina foi la em uma loja e viu a Abbey festival music na caixa da venus da mesma coleção , isso é um ABISURDO , eu não tenho MH por causa disso , to muito triste por causa disso e o pior é que eu comesei a gostar de MH no comeso desse ano e porisso eu ainda não tenho MH . Apoio sua campanha eu ainda não mandei o meu email e eu vo falar que eu tenho certeza que a MATTEL guarda aquela mensagem de sempre e cada vez que a gente manda o nosso email eles nem olham e manda essa mensagem . Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sim, a Mattel ultimamente está dando uns escorregões BEM VISÍVEIS! Sim, eles nem respondem direito nossos e-mails, mas não desista, continue mandando que um dia o responsável pela Mattel vai vê-los...
      bjs<3

      Excluir
  15. Eu apoio a campanha! eu posso também divulgar e deixar do meu blog ? se eu puder darei créditos ao seu blog,eu não acho justo também pagar caro por quase nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por apoiar ^_^
      Pode divulgar sim, porém com créditos ao blog Doll's Collection e ao grupo do facebook (link no final da postagem)!
      bjs<3

      Excluir
  16. Vou divulgar depois a campanha.Apoio totalmente!!
    Pedi pra minha mãe comprar uma Draculaura Básica (Rara) Que eu vi num supermercado aqui perto da minha casa.A boneca vinha com:o pet,acho que não vinha com suporte,se vinha não lembro (Mas se veio era preto aff) e com o diário (Em inglês,óbvio.).Caixa média.Era 130,00 e minha mãe não quis comprar!!Eu chorei,queria muito muito muito as bonecas básicas!!
    Mais a Mattel vai levar uma quando as crianças não tiverem mais dinheiro pra comprar.Vai pesar no bolso deles...
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sei qual boneca você queria, porém esse é o preço "normal" delas, imagina se não fosse?
      Não podemos mais ficar calados esperando a boa vontade da Mattel em abaixar os preços, temos que exigir nossos direitos!!
      Obrigada por apoiar :)
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home