Image Map

3 de dez. de 2013

Ever After High: Dois novos episódios (em espanhol)!!

Dois novos episódios foram liberados hoje no site da Nickelodeon, mas estão em espanhol. É melhor para nós, pois assim entendemos mais já que o espanhol chega próximo ao português!! Enfim, vejam:

Reemplazando a Raven
Esse episódio chama-se "Reemplazando a Raven" (Substituindo a Raven). Nesse episódio, pelo que eu entendi, trata-se de um porquinho (do conto Os Três Porquinhos) querer ficar no lugar da Raven e tomar seu destino, substituindo-a. Ele quer ser a próxima Rainha Má (estranho, não? O.o) e tenta mostrar a Raven que tem capacidade para isso, mas parece que Apple não concorda muito.

El Después y Para Siempre
Esse episódio chama-se "El Después y Para Siempre" (O Depois e Para Sempre). Neste episódio, na minha opinião, trata-se da hora do lanche na escola. De um lado os Royals discutem sobre o ocorrido no Dia do Legado, do outro os Rebels defendem a Raven e seus direitos. Em meio a pequena discussão, Kitty Cheshire resolve "brincar" e joga batatas fritas na Briar, que acusa os Rebels de terem feito isso, assim Kitty, sem que percebam, joga também no grupo Rebel, que acusa os Royals. Sendo assim começa uma terrível "guerra do comida" entre os Royals e os Rebels. Mais tarde as líderes (Apple e Raven) entram na brincadeira.

Vejam o esquema para assisti-los:
Quando entrarem no site (se verem como eu estou vendo) nos quadros dos episódios não aparecerá imagem alguma. Eu pus o quadro de cada um dos dois novos episódios para que saibam onde estão. Vejam acima!!
Para assisti-los:
O que acharam?

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!

Créditos finais: Tumblr-ever after high em geral.
Montagens: Feitas por mim


6 comentários:

  1. Oii May, poderia mudar o banner de parceria do Skullette News? O atual é este aqui: http://4.bp.blogspot.com/-v8qOS_Crus8/Up96miF0SRI/AAAAAAAAE8g/5Ok3zgDFAeg/s400/anigif.gif

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso mudar mais de duas vezes, mas como essa é a primeira vez, então mudo sim :)
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home