Image Map

10 de dez. de 2013

Disney Princess: Trailer Frozen em Português-Brasil!!

O trailer do filme Frozen já foi liberado faz tempão em Português-Brasil!! O filme estreará aqui em Janeiro ainda, enquanto esperamos, assistam o trailer:
       
Muito legal!! Não sei se será mais um filme de comédia, ou terá muito suspense, mas como todos os filmes de princesas Disney, será a mistura dos dois!!
E aí? O que acharam?

Em breve mais detalhes sobre Disney Princess!!

Créditos finais: Site Disney Vídeos


6 comentários:

  1. na minha opinião a história do filme essas coisas mas ele parece muito engraçado então por isso vale a pena assistir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente vale a pena assistir, parece muito interessante o filme! Eu não assisti, mas eu li um texto contando o filme do começo ao fim (não recomendo verem para não estragar a surpresa)...
      bjs<3

      Excluir
  2. Bom, eu nunca tinha visto o trailer, mas agora ficou mais interessante pra assistir!! Dos criadores de Enrolados, tá na cara que vai ser comédia. Puxa, não sabia que a Elza era a irmã da Anna, eu realmente nunca fiquei tão curiosa sonbre esse filme até assisitir o trailer.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vai ter muita comédia, mas também terá suspense, de acordo com o texto do filme que eu li. Terá traição e tudo ^_^ vai ser emocionante...
      bjs<3

      Excluir
  3. a elsa é a unica que tem poderes ou a anna tambem tera.

    ResponderExcluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home