Image Map

10 de dez. de 2013

Monster High: Png da Wydowna Spider (Webarella)!!

Aqui vai mais um png liberado!! Desta vez da Wydowna Spider (Webarella)!! Vejam:
Não foi um dos meus melhores, aliás, ela tem muitos detalhes!! Por isso esse foi o mais difícil. O png está liberado para pegarem e usarem em cabeçalhos, selos e etc, também podem reblogar com créditos A MIM. Ah, o png está com as siglas BMS (Bloo MayS.) de forma discreta para que não aconteça o ocorrido de antes...

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!

Créditos finais: Tumblr-monster high em geral.
Imagem da Wydowna: Moy Schiaffino
Png: Feito por mim


6 comentários:

  1. Lindooo, vc usa algum programa pra esses pgn?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^_^
      Sim, ultimamente para tudo é preciso um programa. Eu só procurei um pelo Google...
      bjs<3

      Excluir
  2. Ficou bem legal, mas eu não me conformo com essa personagem, afinal, aranha virou monstrº?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, existem filmes de terror com aranhas mutantes como protagonistas...
      Talvez a inspiração tenha vindo desses filmes ^_^
      bjs<3

      Excluir
    2. eu vi esse pgn nessa página do facebook Monster High Collectors e ele não deram créditos e o pgn não estava com as inicias do seu blog.

      Excluir
    3. Bom, se me der o link eu irei ver se é o meu. Até porque eu não sou a única que sabe fazer png's, então eles próprios podem ter feito, mas se me puder passar o link, eu irei verificar ^_^
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home