Image Map

24 de dez. de 2013

Disney Princess: Nova Tinker Bell Animators' Collection!!

Mais uma novidade Disney Princess!! O desenhista oficial de produtos Disney, Steve Thompson, revelou a mais recente criação, desta vez Tinker Bell, a famosa Sininho participará da turma Animators' Collection!! O que é isso? É uma coleção de bonecas com as princesas Disney como crianças (só gênero feminino), os personagens masculinos como crianças estreiam em outra coleção junto com as princesas em "My First Disney Princess". Enfim, por que motivo a Tink estaria em uma coleção só com princesas Disney se ela não é definitivamente uma princesa? Em minha opinião, talvez seja porque ela JÁ entrou pra franquia de princesas Disney!! Sim, ela já fez parte das princesas, mas foi removida por considerarem inapropriada (o que fada tem a ver com princesa?!) Mas como a Sininho é uma espécie de símbolo na Disney, então por que não uma fadinha?? Vejam o resultado:
Ela estará em breve na loja virtual Disney Store, por enquanto vejam como ficaram as outras princesas como crianças nesta fantástica coleção- Clicando Aqui !! Os fabulosos artistas por essa tão linda bonequinha foram nada mais nada menos que Steve Thompson (designer principal), Jessica Fuchs (designer de brinquedos para meninas) e Mindy Johnson (autora)!! E aí? Gostaram??

Em breve mais detalhes sobre Disney Princess!!

Créditos finais: Steve Thompson !!


8 comentários:

  1. Que fofa essa coleção.Eu amei a Branca de Neve,Bela e Ariel,muito fofas *--*

    ResponderExcluir
  2. Que Fofa mais o Kristoff ja não e dessa Coleção?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, após eu ter postado, passa-se os dias, e a Disney libera imagens de Kristoff, que será o primeiro menino a estrear na coleção Animators'. Porém ele só está a venda na Disney Store Alemanha, quando chegar aos E.U.A (país mais próximo a nós de importação e exportação, e acho que já chegou), aí eu postarei sobre ele ^_^
      bjs<3

      Excluir
  3. Minha amiga adorou ela quer comprar uma vcs sabem de uma loja confiavel p ela comprar ela quer a tinker bell a sininho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Sua amiga pode comprar pelo Site oficial da Disney (super confiável): http://www.disneystore.com/disney-animators-collection-tinker-bell-doll-16/mp/1362758/1000259/
      Lembrando que é um site internacional, ou seja, dinheiro em dólares (ou cartão internacional).
      Ou caso queira fazer uma compra brasileira, ela pode optar por comprar no Mercado Livre, com algum vendedor confiável. Basta apenas entrar no site e pesquisar.
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home