Image Map

26 de dez. de 2013

Novo design!!

Bom, o design de ano novo ficou bem... Monster High!! Eu resolvi por algo mais simples porque esse design não vai durar muito, só até dia 01, dia 02 volta para o antigo design, aquele com as imagens de cada assunto (quem acompanha o blog, sabe). Enfim, ficou bem MH porque é o assunto mais falado aqui no blog, principalmente depois da campanha que ao invés de se chamar "Não é pelo preço, é pelos direitos", deveria se chamar "Bora perturbar a Mattel >:D", mas brincadeira, com essa campanha, MH vai ser um dos assuntos de maior prioridade aqui no blog!! Só espero que gostem ^_^
Também se não gostarem, não se preocupem, só ficará até dia 01 :p

Beijos


10 comentários:

  1. A-M-E-I o novo design, eu amo o seu blog Mayara, os assuntos são D+, eu tbm tinha um blog de MH mas sem querer exclui ele, Ooops :(. Boas Festas Mayara e muito sucesso com o blog !!!!!!

    Beijinhos com Caninos
    Ass:Izadora

    ResponderExcluir
  2. Mayara,eu queria lhe mandar fotos de novas monsters que encontrei na net... Então eu queria saber se vc tem e-mail. Se tiver diga-me por favor. Atenciosamente,yasmin

    ResponderExcluir
  3. Oi mayara, não nos conhecemos ainda mas meu nome é yasmin. Eu queria saber se vc tem email porque tenho muitas novidades incríveis para postar no seu blog (fotos incríveis!) e que vc nunca viu... Se tiver email porfavor diga-me. Atenciosamente yasmin.

    ResponderExcluir
  4. aanw,ficou muito legal *-* deu um toque bem sinistro no blog,adorei ♥

    ResponderExcluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home