Image Map

17 de dez. de 2013

Once Upon a Zombie: Ilustração do Pinóquio-Zombie!!

Mais uma ilustração!! Desta vez as novidades das OUAZ são só ilustrações e personagens! Desta vez do Pinóquio-Zombie, vejam:
Ele realmente parece um boneco sinistro possuído! Ufs, mal consigo falar sobre bonecos possuídos, nem quero citar mais... Porém está incrível! Nem consigo imaginar como seria o boneco dele, sinistro!! E vocês, o que acharam?

Em breve mais detalhes sobre Once Upon a Zombie!!

Créditos finais: Omg It's Moni !!


12 comentários:

  1. Nossa,eu adorei ele,sério.Ele ficou muito legal,esses olhos,essas olheiras *--* Muito "fofo"!

    ResponderExcluir
  2. Ficou incrível !! Não acompanho Once Upon a Zombie, mas ele ficou bem sinistro mesmo *u* Amo terror♥

    Fiz um blog novo que se chama Made in Wonderland, tudo de lá foi feito no País das Maravilhas por trás de chaves, pergaminhos e segredos. Se tiver um tempo, pode visitar? Não demore muito para conhecer um novo mundo, se não o tempo vai se sentir ofendido e vai parar de passar... nem vai mais fazer tic nem tac o.o
    "Lembre-se, só é impossível se você acreditar que é"
    -http://made-inwonderland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, amei seu blog ^_^
      Obrigada por avisar-me sobre ele, espero ver coisas bastante sinistro-cute por lá :p
      bjs<3

      Excluir
  3. Achei estranho pq tipo Pinóquio é um boneco de MADEIRA, como pode virar zumbi, e esse negocio de possuído eu n acho q seja já q é sobre zumbis o.O kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando falei "boneco possuído", me referia que ele parece um, e não é um...
      E sobre zumbis e bonecos de madeira, na história OUAZ todos os personagens são zumbis, independente do que sejam...
      bjs<3

      Excluir
  4. eu hein , o pinquio parece ate que ta possuido, e ta igual o chuky o boneco assasino(eu tinha asssitio com as minahsammiags numa efsta do pijama, eu nao dormi por 2 noites pensando no filme)
    eu tb mal posso imaginar como vai ser esse tal boneco dele bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss foi o que eu disse, ele realmente tá parecendo um boneco possuído mas mesmo assim mal posso esperar para ver o boneco dele *--*
      bjs<3

      Excluir
  5. Poxa, deu medo agora... Eu também não gosto de falar desse negócio de "boneco possuído", esses olhos dão muito medo!
    PS: May, as bonecas de OUAZ são articuladas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade :x
      Sim, as bonecas OUAZ são articuladas como uma Monster High ^_^
      bjs<3

      Excluir
  6. May, pode visitar?
    http://rabiscos-e.blogspot.com.br
    Também fala sobre MH! Não precisa seguir!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, querida, seu blog é lindo ^_^
      Por que eu não o seguiria? :)
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home