Image Map

20 de dez. de 2013

Monster High: Novo episódio liberado em Português-Brasil!!

Mais um episódio foi liberado, desta vez sobre Johnny Spirit, o rebelde assustador!! Vejam:
Episódio: O Rebelde Assustador
Sinopse: "Quando Johnny Spirit, o encrenqueiro de Monster High, reaparece após séculos de detenção, desperta notas musicais no coração de Operetta".
Para assistir:
O episódio é bem legal, porém o novo personagem não será muito prestigiado...

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!

Créditos finais: Site oficial Monster High Brasil pelo episódio
Blog Meu Estilo Meio Louco pela informação


10 comentários:

  1. finalmente,não vejo a hora dos outros da maratona irem ao ar em português também,ah,já tava na hora do holt dar uma Aparecidinha tbm,pensei que haviam mudado o dublador dele porque no filme 13 wishes a voz dele e do Jackson parecia diferente xD uma pena que ache que o Johnny não vai muito valorizado,deviam fazer uma linha só com garotos,eu adorei ele. ~bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também pensei que a voz do Holt iria ser alterada, mas foi só no filme, o que é ótimo, pois amo o dublador do Holt, é a cara dele :3
      Eu também gostaria que Jhonny fosse mais valorizado, e acho uma ótima ideia uma linha só com garotos ^_^
      bjs<3

      Excluir
  2. bem finalmente saiu esse episódio em Br,pois no site E.U.A já tem faz duas semanas,inclusive tem tbm aqueles episódios novos do volume 4 no site E.U.A,acho que em breve deve sair em Br-também,mas para siar em Br antes tem que acabar o volume 3,já que o volume 3 aind anão acabou já que falta 5 episódios ainda não foram lançados em Br,e já foram lançados no E.U.A que são os 3 episódios que vem como extra no DVD 13 Wishes e os outros dois são um que só aprece a Purshephone e Meowlody correndo atrás de um rato e outro é que tem a Lagoona brava .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... me lembro que faz um tempo que vários episódios foram estreados, não me lembro se estavam em inglês, mas já devem ter chegado no site dos E.U.A, né? Creio que vai demorar um pouco para chegar por aqui no site Br, infelizmente...
      bjs<3

      Excluir
  3. Esse episódio só fi liberado em PT hoje?Sério?
    Nossa,eu vi esse episódio Dublado no meio do ano O.o,acho que foi no Cartoon Network.
    Mas,acho esse episódio legal,pois,parece que a Operetta finalmente se deu bem com alguém.Será que ele terá um boneco?Pois acho que seria legal um boneco dele,mas,por favor que seja feito depois do boneco do Billy ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente só agora! Eu nunca mais assisti TV, sendo assim, isso é novidade pra mim!
      Eu também gostaria de um boneco dele, mas acho que não farão, porque é só um personagem criado para participar de um episódio. Só espero que a Mattel olhe mais para ele :/
      bjs<3

      Excluir
  4. OMG será que esse Johnny , será futuro namorado da opertta, veja bem:
    os dois curtem musica, os dois tem o mesmo estilo.
    Combinação perfeita e eles ate se deram bem.
    E neh mais eu anãpo vou jogar esperanças nesse casal pq eu joguei tantas na spectra e o invisibilly e ele acabou com a scarah.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostaria desses dois juntos!! Aliás, deu pra ver que rolou uma química entre eles, mas também não vou jogar esperanças, da última vez que joguei esperanças pra um casal foi Elsa e Hans de Frozen Disney e fiquei fula da vida quando vi o resultado >:(
      Melhor não arriscar de novo...
      bjs<3

      Excluir
  5. Mds o cara é simplesmente perfeito '-' O estilo assustador com aquela postura... nossa senhora '-'-'-'-' que coisa mais linda !! ♥ Na minha opinião, ele é o segundo mais bonito da MH pra mim, claro que o primeiro é o Billy *_* Da vontade de falar pro Johnny: ME **** !!!!!!!!!!!!!11 LINDO, TESÃ@, BONITO E GOSTOSÃO <3333 EU AMEI ELE ♥ HEHEHE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk wow eu também ^_^
      Gostei da personalidade marcante e sinistra dele, e como combina com Operetta, um bad-boy!! Somos duas *--*
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home