Image Map

15 de dez. de 2013

Monster High: Frente e verso das caixas da linha Sweet Screams!!

É tarde demais? Mesmo assim aqui vão fotos das caixas da linha Sweet Screams frente e verso!! Já mostramos as bonecas e seus detalhes- Postagem Aqui -mas agora é a vez das caixas, que receberam um design sinistro-cute assim como as bonecas!! Vejam:

Draculaura

Parece um mundo alternativo! Vejam como o design é diferente e colorido, com um toque de hipnotismo. Há vários doces sinistros derretidos e espirais loucos. Além do mais, a boneca também é sinistra de um jeito doce, colorida e trabalhada em um vestido que mais parece Lady Gaga :p
Quer saber quanto custará aqui no Brasil? É melhor tirar esse ideia da cabeça ou você vai cair da cadeira >:(

Frankie Stein

A caixa da Frankie é a mais bonita, por conter cores como rosa e azul (que eu amo *--*) e a ilustração dela está super fofa!! Do jeito que a boneca é enfeitada, acho que vai vir com poucos acessórios...
E aí? Gostaram? Acharam bizarro? Contem!! ^_^

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!

Créditos finais: Eco Punk~Monster High pelas imagens
Montagens: Por mim


8 comentários:

  1. Divoso! Mayara, re-lançaram a Clawdeen Básica na Semman \o/ Vem cá, você poderia passar no meu blog?
    monsterhigh-brk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ^_^
      Sim, flor, já sei sobre a Clawdeen :)
      e já visitei seu blog, inclusive, já segui *--*
      bjs<3

      Excluir
  2. Eu comprava essas dolls só pelas lindas caixas kkk. Desculpa a espresão mas as dolls estão com cara de drogadas kkkkkkkkk , só tem 2 acessórios :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss tudo bem, é sua opinião, e, dita educadamente, ela é bem-vinda ^_^
      Nas caixas elas realmente estão bem feinhas, mas eu acho-as lindas *--*
      bjs<3

      Excluir
  3. simplesmente amei a Draculaura,o visual dela ficou muito bem bolado,principalmente o cabelo e os sapatos,os olhos também ficaram fantásticos,acho que a frankie devia ser um pouco mais enfeitada tbm :c beijos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei mais da Draculaura!!
      Foi, tipo... amor a primeira vista, sabe? *--*
      Também acho que a Frankie deveria ser mais enfeitada, dela eu só gostei do penteado, que ficou sinistro :D mas não gosto de vermelho, por isso também não gostei dela...
      bjs<3

      Excluir
  4. Desculpe Mayara,eu me esqueci dos créditos neste post:http://mh-apaixonados.blogspot.com.br/2013/12/linha-new-scaremaster-venda-na.html

    ResponderExcluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home