Image Map

27 de dez. de 2013

Especial de fim de ano: Retrospectiva!!

Todos que acompanham o blog sabem que ele nasceu ainda neste ano, no início de 2013. Um blog muito simples e com pequenas postagens, por isso será mais interessante fazer uma retrospectiva, com as antigas postagens, até legais!! Enfim, veremos uma retrospectiva do B.M:

Primeiras Postagens

Bom, minha primeira postagem foi falando um pouco de que eu certamente não sabia NADA sobre blog!! Na minha primeira postagem nem título tem, e certamente eu não sabia o que é uma imagem de início de post (foi um desenho feito por mim). Quem acompanhou o blog sabe também que o design não era dos melhores, uma de minhas OC's, Alice, foi a personagem que escolhi, o blog era totalmente enfeitado com ela, porém sem cabeçalho, não tinha Voltar ao Topo, nem cursor customizado, ou glitter preto, só o papel de parede dela e, depois, um banner feito no paint. 

In English

Esta foi a segunda postagem, quem acompanhou o blog desde seus primeiros passos, sabe que eu postava uma parte em Português e outra em Inglês. Como eu compartilhava meu blog no Tumblr (rede social e grande parte dos americanos usam), então pra mim uma parte dos visitantes seriam americanos. Na época eu ainda não sabia por tradutor nos gadgets do blog, e, mesmo pondo depois, eu continuei postando em Inglês por um longo período ainda...
Curiosidade: Essa postagem é apenas uma cópia do que eu escrevi em uma outra postagem, desta vez, no Tumblr, e também foi a primeira postagem sobre EAH!!

Postagem Séria

Quem me conhece desde o princípio sabe que eu nunca fui de brincar nas postagens, sempre usando palavras que nem eu própria sabia o que significavam (o que eu procurava nos dicionários depois). Com o tempo fui adotando algumas brincadeirinhas...

Primeira Tradução

Alguém aqui gosta ou odeia traduzir (quando não faz a mínima ideia do que signifique inglês e necessite do Google Tradutor)? Eu odiei, mas graças a essas traduções horríveis que são as primeiras do blog, eu aprendi mais da linguagem, inclusive, eu sabia que para ser uma boa blogueira, eu teria que passar por esses sacrifícios...

Primeira Marca

A primeira marca a gente nunca esquece, sim? A imagem-símbolo do blog era simplesmente feita no paint, com o nome-título do meu Tumblr. O motivo de Maylovecartoons apenas queria dizer o quanto eu amo desenhos animados :3

Primeiro Comentário

Recebi meu primeiro comentário da Rocky, com toda certeza foi muito especial pra mim, pois era isso que eu esperava tanto *--*

Em breve mais detalhes sobre...

Eu não sei o porque, mas comecei com essa frase e até hoje não consigo parar (a não ser em algumas postagens especiais). A primeira versão do "Em breve mais detalhes sobre..." foi na postagem sobre as bonecas Apple e Raven EAH, ao qual a frase antes era "Mais detalhes sobre... em breve!", na postagem depois dessa (sobre as Color-me-Creepy), a frase ficou o que é hoje!!

Danizudo

Foi aí que me expressei total em um post (com continuação) e disse tudo que um fã indignado diria (minha mãe me fez editar)!! A maioria dos fãs viu a postagem no blog Danizudo sobre as bonecas MH, que eram do mal, que eram dos Iluminatis, etc, enfim, (eu pensei que Dani fosse uma mulher, mas é um rapaz- por isso o "Blogueira" no post) defendi MH como pude, explicando coisas que só ignorantes julgavam sem estudar mais um pouquinho. Quem melhor para conhecer MH do que um próprio fã?! Foi feita três postagens relacionadas- Aqui- Aqui e Aqui !!

Segundo Design do Blog

Foi difícil, mas consegui um print perdido nos registros do B.M sobre o segundo design do blog. Infelizmente eu não tirei print do primeiro design, mas esse foi o segundo, depois que eu aprendi a por cabeçalhos no blog. Também a Briar Beauty foi meu primeiro Png, a postagem foi essa, porém estava sem o print- Clique !! E essa é a postagem mostrando o terceiro design do blog (que foi aonde eu consegui o print)- Clique !!
O blog foi criado um dia antes da estreia de EAH, por isso EAH também foi escolhido como assunto do blog, já que tinha uma relação com MH. Depois de um tempo, foram adicionados outros assuntos...

Especial Ever After High: Origem Sangrenta

Quem se lembra da postagem dedicada a EAH?? O real destino dos contos-de-fadas!! As primeiras histórias dos Irmãos Grimm, sangue, morte, estrupo, etc. Uma postagem proibida para alguns leitores. Essas postagens estão espalhadas pelos registros B.M, mas vou ver se consigo todas:
1- Apple, Raven, Hunter e Daring- Aqui !!
2- Briar Beauty- Aqui !!
3- Lizzie, Kitty e Maddie- Aqui !!
4- Cerise e Hunter- Aqui !!
5- Blondie Lockes- Aqui !!
6- Ashlynn Ella- Aqui !!
7- Hopper Croakington II- Aqui !!
Lembrem-se que se quiserem lê-las, vejam a classificação indicativa no início de cada postagem antes! Não se preocupem, não tem imagens ofensivas, é só escrita.

Primeira Postagem: Once Upon a Zombie

Minha primeira postagem OUAZ foi apenas sobre um novo vídeo na época (parece que foi a muitos anos atrás), no tempo eu não sabia como postar vídeos, então tudo era na base do link.- Postagem Aqui !!

Primeira Postagem: Bratzillaz

As Bratzillaz são, junto com as Novi Stars, assuntos menos falados aqui no blog, pelo fato de eu só apreciar e não gostar do mesmo jeito que gosto de MH. São bonecas que só admiro e sempre foi assim, mesmo assim não tirarei elas da lista de assuntos do blog. Essa foi minha primeira postagens sobre as bruxinhas, inclusive, eu citei antes de falar sobre elas, a minha lista de bonecas preferidas- Postagem !!

Primeira Postagem: Novi Stars

A minha primeira postagem das Novi foi falando um pouco sobre os modelos de bonecas novos que estrearam nos E.U.A delas!! É a postagem mais visualizada (com 850 visualizações, e aumentando).- Postagem !!

Primeira Postagem: Disney Princess

Quando eu postei sobre as princesas Disney, foi sem compromisso nenhum! Quando eu encontrava na internet algo que gostasse sobre elas, eu simplesmente postava. Até reparem que essa coleção, a FairyTale, não era novidade nenhuma, nem na época...

Seja Parceiro

Depois que descobri o que é ser parceiro, resolvi também entrar na brincadeira!! Abri a página de parcerias (que antes as páginas ficavam do lado do blog, nos gadgets) e criei umas regrinhas baseadas nas dos outros blogs!!- Postagem !!

Monster High iria terminar?

Quando EAH foi estreado, muitos boatos foram espalhados pela internet afirmando que iriam tomar o lugar das MH. Isso circulou em muitos blogs sobre MH- Postagem !!

Cerise Hood seria uma loba?

Outra postagem, desta vez envolvendo apenas EAH, fala sobre a Cerise ser uma suposta lobinha, o que foi confirmado meses depois!- Postagem !!

Minha Primeira OC

Quando eu criei minha primeira OC, Aisha, resolvi também criar uma página no blog chamada "Meus Personagens", ao qual seria uma lista só com minhas OC's. Com o tempo foi excluída a lista e substituída pelo blog- Turma B.M !!

Primeiro Plágio

Fiquei super chateada quando ganhei meu primeiro plagiador. Não foi como copiar um post ou imagem, a garota tinha pego um desenho meu e dito que ela o fez!! Tão burra que nem viu minha assinatura no desenho, como alguém pode ser capaz disso?? Ela poderia muito bem crescer na vida, seu blog já tinha 13 seguidores, pra quê fazer uma coisa dessas? Achou que iria se safar?? Acho que não...
- Página !!

Primeiro Escorregão

Bom, eu apenas postei isso para mostrar que qualquer pessoa pode se enganar. Foi quando peguei uma informação de um blog, mas esqueci de dar os devidos créditos, isso acontece com qualquer um, da próxima vez fiquei mais esperta em creditar os blogs corretos!! O bom é que o Gaibe é super gente boa ^_^

Primeiro Desentendimento

Eu também já tive desentendimentos no blog, mesmo tentando ser a mais calma e doce possível, as vezes precisamos dizer umas verdades, acontece que nem todos estão prontos para ouvirem verdades! Esse leitor é muito acostumado a contar novidades no meu blog, creio que em outros também. As vezes isso é legal, pois as vezes esquecemos uma ou outra novidade, e alguém nos avisando é legal, mas vir a um blog para contar uma novidade o tempo todo é muito desconfortável. Se eu criei um blog, as novidades tem que vir de mim, não? Se tal pessoa é mais informada que eu, ao invés de avisar as novidades, crie um blog para si e escreva por lá. Tão simples...
Bom, depois da discussão, ele não comentou mais, também não me importo, mas depois de um tempo voltou a comentar, e qual o comentário dele depois desse tempo de desentendimento? Adivinha... novidades :/ Por isso foi criada a 6º regra sobre comentários no blog, podem ver, está escrito por lá, perto da área de comentários.
Sem ressentimentos pra mim, não quero discussões, inclusive, amo os comentários de cada leitor, mas quero que algo mude, quero deixar bem claro que odeio gente que se acostumou a contar novidades no blog dos outros, ok? Só quero que isso pare...

Postagens Especiais

E para terminar bem, de todas as postagens do blog, só três tiveram destaque nos gadgets por um tempo. Entre elas, a postagem sobre Halloween relacionado as Princesas Disney- Parte 1 e Parte 2 -e uma postagem sobre o Natal relacionado a Monster High e Princesas Disney- Aqui !!

Esperam que tenham gostado e conhecido um pouco mais sobre o blog, até lembrado de algumas postagens!! Se quiserem fazer uma retrospectiva de seus blogs, façam!! Eu sei que dá trabalho, mas amaria conhecer um pouco sobre cada blog :3

Em breve mais detalhes :) ...


18 comentários:

  1. Awn, eu acompanho o blog desde o início, pois, o início dele foi no meu aniversário \0/
    Chorei aqui :')
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Em breve seu blog terá um ano de muito sucesso.
    Acompanho seu blog desde o comecinho,e espero continuar acompanhando ainda :)

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia muito o seu blog, AMEI conhecer o bog é muito bom e já esta entre meus favoritos aq no meu pvc :D :3, Bjs amo o seu blog, Muito sucesso ai com ele :3 <3

    ResponderExcluir
  4. Nooosa linda,eu acho um cumulo certas cosias que as pessoas flm,TUDO é coisa do mal,coisas dos illuminatis,aiiiii credo. Se fosse assim ngm teria nada de nada,bom enfim,hahuahua eu adoro tudas as novis que vc publica aqui,eu nao sabia de metade desses posts mas acho absurdo certas cosias. Eu amo seu blog,que ele e vc tenham um otimo ano novo e mtos sucessos para vida toda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, também odeio quando falam isso, odiei quando descobri aquela postagem e por isso deu em três posts...
      Oh, um outro bom motivo para que eu fizesse a retrospectiva, é legal para os novos seguidores e leitores conhecerem mais um pouco o blog ^_^
      Obrigada, igualmente, tenha um ótimo ano novo... :)
      bjs<3

      Excluir
  5. Me lembro do comecinho do BM,fui a 8ª seguidora,se não me engano.Estou sempre visitando o BM,não sou muito de comentar,mas pode ter certeza,que o BM é um dos blogs que mais visito!
    Acho que também vou fazer uma retrospectiva do MH123L no dia do aniversário dele,em Janeiro :3
    Amei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, muito obrigada pela consideração *--*
      Sim, se fazer uma retrospectiva, com certeza, vou gostar de ler, pois amo conhecer cada blog, principalmente o MH123L, me lembro que quando o conheci, estava com o design de Meowlody e Purrsephone Líderes de Torcida :3
      bjs<3

      Excluir
  6. ah,amei a retrospectiva do blog,não acompanhei o blog desde o inicio mas eu quero continuar frequentando ele até o fim,entro nele todo dia xD cara,finalmente alguém que já discutiu contra o lado sombrio de MH,poxa,e se for dos ''iluminatti'' ? e dai ? ia continuar sendo legal :v adorei seus argumentos.
    um beijo e continue mantendo esse blog ótimo do jeito que é <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^_^
      Rss, é difícil, mas postagens semelhantes sobre MH do mal ou que os pais não aceitam e etc, se encontra no Google rápido, eu já vi umas 3 ou mais...
      bjs<3

      Excluir
  7. Acompanho o BM desde o layout da Biar, e simplesmente amo seu blog, na maioria das vezes não comento porque me viro pelo celular para ler, mas simplesmente você é uma das blogueiras mais dedicadas e talentosas que conheço, seu jeito de escrever é cativante. O blog cresceu muito desde que o conheci e com o talento que você tem, vai continuar crescendo cada vez mais.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, muito obrigada por gostar do blog ^_^
      Agradeço muito que você goste do que faço e também te admiro como blogueira :)
      bjs<3

      Excluir
  8. Ainda bem que eu não tenho esse problema com meu pai, pra falar a verdade ele que me apresentou as Monstrinhas (longa historia) :p Enfim sempre amei seu blog desde o layout da Briar (que foi quando eu comecei a acompanhar) Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, eu tenho esse problema com meu pai, mas ele já parou de me criticar, e minha mãe apoia as MH (e o dinheiro vem dela), então tô feliz ^_^
      Enfim, obrigada pela consideração ao blog :)
      bjs<3

      Excluir
  9. Awwn <3 Como eu era tonta, nessa época eu nem falava muito nos comentários, mas lembro na primeira vez que vi seu blog. Ele não tinha cabeçalho e o fundo era de uma menina com a franja cobrindo a cara (deve ser um desenho da Maria Sangrenta kkk) e era praticamente todo azul. Acho que fui sua primeira seguidora *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Maria Sangrenta :p
      Foi aquela menina no background que inspirou minha O.c Alice *--*
      Verdade, meu blog não tinha um design dos melhores '---'
      Acho que você foi minha primeira seguidora mesmo ^_^
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home