Image Map

5 de dez. de 2013

Postagem especial: Enfeites de natal!!

O natal está perto (e pra tirar a postagem de Halloween que eu fiz à anos) eu resolvi fazer uma postagem especial sobre Natal!! Não, não é pra contar a história do natal nem a comemoração (isso o Wikipédia pode mostrar), eu resolvi misturar natal e assuntos interessantes para nós, como por exemplo outras dolls, já decidiram o que querem de natal?? Eu quero uma mesa digitalizadora!! Após isso posso pensar em outras coisas (dolls, por exemplo ^_^), mas enfim, a postagem será sobre enfeites de natal!! Lindos e muito fofos, aquelas bolinhas coloridas já passaram, agora é enfeitar com miniaturas!! De todos os assuntos do blog, eu consegui encontrar apenas dois que providenciaram enfeites natalinos!! Mas vou logo dizendo, todos os produtos que serão mostrados não estão vendendo aqui no Brasil, e sim nos E.U.A, então é pra quem tem Cartão Internacional :) Vamos vê-los:

Monster High

Monster High tem um pouco a mostrar sobre o natal, para quem quiser comemorar com monstruosidade!! São poucas as variedades, mas podemos ver o quão Dark e lindo as monstrinhas conseguem deixar seu natal!! Vejam a árvore monstruosa (já mostrada aqui antes):
Muito rosa, a decoração que mais predomina é a Skullette, a estrela da Draculaura, realmente é linda, mas não tem muito o que mostrar!! É uma ""mini-árvore", adequada para quartos (tem gente que enfeita o quarto com uma árvore), se quer enfeitar a frente de casa ou a sala, pode tirar essa árvore da sua lista, não fica bem! Enfim, está por $ 17,49 dólares e está a venda na Toys"R"Us !!
Vejam uns enfeites miniaturas que podem enfeitar essa árvore muito sinistra:
Clique para ampliar!!
São muito fofos, infelizmente só foram liberados três, mas mesmo assim esses enfeites de natal são bem engraçadinhos, eu amei o da Draculaura *--* e vocês, de qual gostaram?
Os enfeites natalinos Monster High estavam a venda por $ 5,59 dólares na Toys"R"Us, mas esgotaram. Caso ainda queiram dar uma olhadinha no site- Clique Aqui !!

Bom, a postagem Monster High acaba por aqui, agora vamos ao segundo assunto do blog que também tem muito o que mostrar sobre o natal!!
Disney Princess

As Disney Princess também comemoram o natal! E para mostrar isso, daqui pra frente será recheado de miniaturas e enfeites para árvores de natal!! Se os enfeites das monstrinhas foram só três, os das princesas serão mais de... ora, vamos ver logo:

Princesas:
Branca de Neve, um ornamento lindinho dela e o Dunga em uma cena bastante clássica no filme da Disney! O enfeite custa $ 7,77 dólares e está a venda na Disney Store !!
A princesa Mulan, em seu enfeite, não usa vestidinho nem Glitter, vai de lutadora mesmo!! Essa princesa guerreira está linda em seu enfeite natalino, de mesmo preço do da Branca, a venda- Aqui !!
Esse é o lindo enfeite da Tiana, a única princesa negra (e a mais linda também). Ela vem vestida com um vestidinho para o frio e véus, babados, bem delicadinha, e muito fofa!! De mesmo preço, a venda- Aqui !!

Fora de Estoque:
Essas, infelizmente, são as princesas que saíram de estoque rápido (minha Bela) :'(
Não deve haver previsão para mais! Entre elas estão: Branca de Neve (primeiro ornamento), Aurora (A Bela Adormecida), Ariel (A Pequena Sereia), Bela (A Bela e a Fera), Jasmine (Aladdin) e Mérida (Valente).

Sapatinhos:
Não é só a Cinderela, as outras princesas optaram por sapatinhos como ornamentos natalinos!! Vamos ver como são esses enfeites:
Esse é o sapatinho da Cinderela! É azul, com Glitter e detalhes de flores, ondas e pedras azul cristal! É mais caro que as princesas, custando $ 22,95 dólares, a venda na Disney Store !!
Esse é o sapatinho da Aurora!! É mais chamativo, rosa com detalhes de Glitter e enfeites que a homenageia, como por exemplo sua coroa e a rosa vermelha. Custa o mesmo preço do anterior- a venda Aqui !!
Esse é o sapatinho da Bela (lindo, lindo, lindo, lindo). É amarelo, com pedrinhas amarelo cristal e detalhes branco Glitterizado. Também vem com um enfeite que parece um anel com detalhes de rosa. Mesmo preço a venda Aqui !!
Esse é o sapatinho da Jasmine!! É bem a cara dela, com detalhes Árabes e o salto é igual ao cabelo da personagem, bem original!! De mesmo preço a venda Aqui !!
Esse é o sapatinho de Tiana!! Ele é bem delicadinho, com cores claras e super fofo. Tem detalhes de flores brancas e plantas do pântano com pedrinhas verde cristal. De mesmo preço a venda Aqui !!
E por último, o sapatinho da Rapunzel!! Lilás, com Glitter e faixas, o salto também é como o cabelo da persona, e é bem florido ^_^
De mesmo preço a venda Aqui !!

Chapéu de Orelhinhas:
São enfeites parecidos com as orelhinhas do Mickey Mouse (ou Minnie Mouse), porém cheio de detalhes das princesas!! Curiosos de como seria essa mistura?? Vejam:
Essas são as orelhinhas com homenagem a Branca de Neve!! É bem chamativo, com detalhes de maçã e pedras vermelhas cristalizadas. De mesmo preço dos sapatinhos, está a venda Aqui !!
Essas são em homenagem a Cinderela!! Com desenhos do relógio e carruagem clássicas, cor predominante azul com Glitter e o famoso sapatinho de cristal!! De mesmo preço a venda Aqui !!
Esses são em homenagem a Aurora!! De um lado, a imagem da Roca de Fiar, do outro, três luzes que lembram as tias dela (Flora, Fauna e Primavera), ao invés do tradicional lacinho, é mostrado a coroa clássica dela, e em volta detalhes de rosas. De mesmo preço a venda Aqui !!
Essas representam Ariel. Com conchas, estrelas-do-mar e flores, bastante colorido!! Realmente muito lindo! De mesmo preço a venda Aqui !!
Representando a Bela, com talheres e objetos coloridos, e no centro uma rosa, é bem delicadinho!! Está a venda Aqui !!
Representa a princesa Tiana, cheio de flores e plantas do pântano e verde por toda parte com pedras verde cristal!! Está a venda Aqui !!
Por último, homenagem a Rapunzel!! É bem enfeitadinho com flores, lilás e no centro sua torre e dela saem seus enormes cabelos que formam uma das orelhinhas! Do outro lado o símbolo do sol que é o símbolo do reino ao qual governam os verdadeiros pais da moça. De mesmo preço a venda Aqui !!

Coleção:
Essa é a coleção completa de ornamento-orelhinhas Branca de Neve!! Composta por ela e os sete anões, cheio de cores e detalhes, muito fofo!! Custa $ 175,00 dólares (por vir oito ornamentos) e está a venda Aqui !!

Especial:
Esse é o castelo da Bela Adormecida em um ornamento!! Ele é feito de metal e ouro 24 Kt., exclusivo Disneyland Resort!! O preço é $ 49.95 dólares e está a venda Aqui !!

Bom, gente, espero que tenham gostado dos enfeites que eu separei para vocês!! De qual gostaram mais?

Em breve mais detalhes sobre Monster High e Disney Princess!!

Créditos finais: Toys"R"Us e Disney Store


10 comentários:

  1. ameii o da branca de neve mt fofo eu ate queria mais se nos USA
    e 777 dollares imagina quanto vai custar aki no barsil bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, muito lindo ^_^
      Com certeza, tenho medo de quanto custe aqui :(
      bjs<3

      Excluir
  2. Uma Mesa Digitalizadora é ótima,eu ganhei uma de Dia das Crianças,um dos meus presentes mais bem empregados *-*
    Nossa,amei os enfeites,ficaram tão fofinhos *----------------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, vi ^_^
      Seus desenho ficaram ainda mais lindos com a mesa digitalizadora, por isso eu também quero uma, vou aperfeiçoar-me mais *--*
      Ah, sim, os enfeites são muito fofinhos :)
      bjs<3

      Excluir
  3. Eu tabem gostei do enfeite de natal da Lala e a Abbey
    A arvore tambem fez muito o meu tipo
    adorei o post
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Amei os enfeites,muito fofo o sapato da Bela e o da Tiana.Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei ^_^
      Sim, são os enfeites mais fofos e delicadinhos :3
      bjs<3

      Excluir
  5. Os das princesas e muito cute
    foi os que eu mais gostei
    mais tambem curti o da frankie e a arvore da lala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei mais dos das princesas! Tem mais variedade ^_^
      Mas também gostei dos enfeites das Monster High!!
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home