Image Map

28 de dez. de 2013

Monster High: Suposto pack Scarah/InvisiBilly+Detalhes da linha Coffin Bean!!

Circulou uma imagem pela internet envolvendo o casal agora oficial Scarah Screams e InvisiBilly (que a um tempo atrás, também ganhou um novo visual), não sabe ao certo se é oficial ou não, mas foram liberadas imagens da caixa de um suposto pack com os dois!! Vejam:
Bom, eu não afirmo nada, vou dar minha opinião apenas:

Pode ser real:
  • O Billy é namorado oficial da Scarah, claro que fariam um pack dos dois!
  • Ele recebeu um novo design para suas novas ilustrações, inclusive usarão para o pack!
  • Ótima oportunidade para estrearem a Scarah wave1, já que sua primeira versão estreou em um pack exclusivo, e poucos conseguiram. Inclusive, antes ela tinha estreado com o Vu Edu, o que não tem nada a ver.
  • O design da caixa parece com o da Cleo/Deuce, o que faz com que talvez seja real. Geralmente esse tipo de design são das caixas com pack de namorados wave1.
  • A fonte diz que a imagem foi liberada pela Taobao, que é também criadora dos protótipos de sapatos, que muitas vezes, são confirmados.
Pode não ser real:
  • Esse design de caixa está muito ultrapassado, sem falar que deixou de ser usado. Agora as caixas mudaram de design ficando assim: Clique !!
  • Nunca na história do universo de MH usaram as ilustrações desse modo, na frente da caixa, apenas nas laterais e/ou atrás da caixa.
  • Aquele símbolo da Mattel ali tá muito feioso. Não me lembro de ter visto em uma caixa de MH o símbolo da Mattel tão visível, na frente da caixa, assim!
  • Parece muito o re-design da caixa do pack Cleo/Deuce, vejam: Clique !!
Bom, aí fica por nossa conta! É crer ou não crer, eu mesma estou muito confusa, eu sei que irá estrear um pack dos dois, é bem provável, mas não creio muito nessa caixa. Ela é... estranha, e já aconteceu algo parecido antes, não participei na época, mas muitos fãs acreditaram nessa imagem: Clique !! Se essa imagem, nítida, era falsa, quanto mais a imagem desse pack em péssima qualidade de visualização?! Bom, eu realmente estou confusa, mas e vocês?
Bom, deixando isso um pouco de lado, aqui vão novas imagens mais nítidas das bonecas da linha Coffin Bean!! Vejam:

Frankie Stein

No photoshop, qual boneca não fica bonita?!
Realmente ela é linda, mas odeio suas mechas amarelas. Ela é toda enfeitada com um vestido de raios e parafusos, sapatos preto e branco, vem com pulseiras, um copo de café e cores predominantes azul e amarelo. É uma boneca muito linda, só não gostei do cabelo...

Abbey Bominable

Abbey, na minha opinião, é a mais linda da coleção!! *--*
Amei seu cabelo preso, e sempre gostei das mechas azul, lilas e rosa!! Seu vestido é preto com cristais de gelo, flocos de neve com rendas e borda azul. Ela vem com uma espécie de sorvete/milkshake e botas vinho transparente perfeitas!! ^_^

Toralei Stripe

(ainda acho que o sobrenome "Stripe" vem de "striper")
Eu não gosto muito da Toralei, mas gostei da roupinha e acessórios. Seu cabelo, desta vez, está maior que o normal, ela usa uma blusa e saia com estampas felinas, um cinto e sapatos vermelhos! Eu acredito que esses sapatos sejam imitações do sapato da Clawdeen, eu tenho uma Clawdeen Wolf Ghouls Rule e esses sapatos são idênticos aos dela. Toralei sempre invejosa...

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!

Créditos finais: Blog El Chismoso Spectral pela imagem do pack
Imagens Coffin Bean: Raye Del Sol
Montagens: Por mim


27 comentários:

  1. Acho que o pack é falso pois a caixa é fechada e as caixas de Mh atualmente são abertas do lada, e alem do mas o designer da caixa ta bem mau feito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que eu disse, o design da caixa é ultrapassado...
      bjs<3

      Excluir
  2. E o sobrenome da Toralei que é Stripe não tem nada a ver com estripe, pq o o nome dela se escreve Toralei Stripe mas se fala Torelai Straiki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquilo foi uma brincadeira, é óbvio que não significaria isso, a Mattel não poria algo tão imoral para uma personagem... ;)
      bjs<3

      Excluir
    2. Stripe, vem de listra por que ela é um gato ! E as Coffin beans estão demais, principalmente a Abbey. E o pack tá horrível, acho que se fosse verdadeiro poucas pessoas comprariam ! Rsrs...

      Excluir
    3. Também gostei da Abbey ^_^
      Sobre o pack, eu creio que as pessoas comprariam pelo Billy, a maioria dos fãs quer um Billy e eu também...
      bjs<3

      Excluir
  3. Já foi confirmado que a caixa é fake ainda bem >3< (vi isso no MHCollectors^^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grasadeus!!!!!

      Eu já tinha minhas desconfianças de que seria fake, principalmente pelo design e ilustrações, mas com uma confirmação, ainda bem ^3^
      bjs<3

      Excluir
  4. Olá, gostaria de saber, se vc sabe se essas monstrinhas viram para o Brasil, e sobre aquele se Email, a Mattel vacilou !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há nada confirmado, mas se as Ghoul Spirit vierem, provavelmente essas virão também :)
      bjs<3

      Excluir
  5. Gente onde eu morro ainda n chego a Catty Noir , vcs sabem pq ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui também não chegou! Não sei se é porque ela é uma boneca de coleção especial...
      bjs<3

      Excluir
  6. A Abbey é linda! Aquela caixa tá feia mesmo e.e

    ResponderExcluir
  7. Mayara eu coloquei no meu blog falando que a caixa e fake, nossa é cada copia que pelo amor Amei a linha coffin bean só que ñ gostei do cabelo da Toralei parece que colocaram na agua ficou bucha e cortarão torto kkkk mais a roupa e o sapato está lindo.
    Bjs: =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sim, o dono do blog El Chismoso Spectral disse que foi ele que fez a manipulação por pc, por isso eu não acreditei muito também não, ficou muito sem-noção aquele design de caixa... sobre as Coffin Bean, amei todas, mas não gostei da Toralei.
      kkkkkk concordo :D
      bjs<3

      Excluir
  8. Amei todas , a Frankie está com bastante estampa , mas a roupinha é linda , tbm não curti a mexa amarela dela , a Abbey esta tão perfeita , amei tudo , a Toralei esta linda , estou amando msm seu blog , super atualizado, queria muito achar um blog assim , agora que achei , num passo um dia sem ver novidades

    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei a linha, o bom é que será de caixa pequena, assim, melhor pra mim :D
      Oh, obrigada, querido, que bom que gostou do blog ^_^
      bjs<3

      Excluir
  9. Mayara, vim avisar que o Ever After High Apaixonados mudará de endereço vai para o blog: mh-apaixonados.blogspot.com.br/ a parceria e afiliação continuara sendo a mesma só q agr com o MHA. Agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, vou tirar o EAH Apaixonados da lista de parceiros então, mas continuaremos parceiras com o MH Apaixonados :)
      Obrigada...
      bjs<3

      Excluir
  10. Respostas
    1. É uma espécie de diário eletrônico das EAH!
      bjs<3

      Excluir
    2. Ataaa, mas n tem nada vê com o diário q vem com as dolls né ?

      Excluir
    3. Não, é um diário para você, e não das bonecas ^_^
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home