Image Map

15 de dez. de 2013

Monster High: Perfis traduzidos da Honey Swamp, Clawdia Wolf e Elissabat FCA+Png da Lagoona Blue FCA!!

Eu detesto traduzir perfis, mas amo lê-los, então estava a vagar por aí quando a Helena do Monster High 123 Lovers havia postado sobre as personagens Honey, Clawdia e Elissabat FCA (Frights, Camera, Action)!! Vamos conhecê-las mais:

Parentesco Monstro: Monstro do Pântano
Idade: 115 em anos de Monstro do pântano
 Estilo Assassino: Eu sou doce a disposição, educada nas maneiras, feminina na aparência e sociável na empresa. Em suma, eu resumo a moderna monstrinha do sul. Eu também sou forte, independente e capaz- você faria bem em lembrar disso.
Curiosidade sinistra: Eu sou uma perfeccionista. Eu acredito que há sempre tempo para fazer algo da maneira certa, e sim, eu percebo que isso pode ser cansativo para outros monstros.
Animal de estimação: Viver no pântano significa "minha casa é, literalmente, cheio de criaturas". Infelizmente eu não tenho sido capaz de encontrar o pet perfeito. Suponho que isso significa que eu vou ter de continuar a procurar.
Atividade Favorita: Eu sou uma ótima fotógrafa. Eu não quero ser uma, eu sou uma. Estou sempre buscando aprender mais e ser... perfeita.
O que mais a irrita: Eu não gosto de ser apressada. Por favor, aguarde o tempo adequado quando me pedir para ir a algum lugar com você.
Matéria Favorita: Cinema-togra-fia. Eu adoro aprender novas dicas e truques que vão me ajudar a aperfeiçoar o meu talento.
Matéria que menos gosta: Home Ick ,Eu já sei como cozinhar, e eu garanto que uma classe de uma hora não é tempo suficiente para aperfeiçoar qualquer receita.
Cor Favorita: Verde e Amarelo
Comida favorita: Feijão Morto e Arroz e Jamboolya.
BFF's: Viperine Gorgon e Clawdia Wolf

Parentesco Monstro: O Lobisomem
Idade: 19
 Estilo Assassino: Prep Tribal. Gosto de misturar estampas tribais gráficas com algum dom acadêmico e porque Londoom é absolutamente morto-vivo com a moda e história literária, tanto meu cérebro e meu beneficente guarda-roupa. Parafraseando Shakespeare, este é o material que os gritos são feitos.
Curiosidade Sinistra: Sempre que eu penso ou fico nervosa eu começo a mastigar o lápis, clipes de papel canetas, goma... o canto do meu ICoffin. Um ano Clawdeen me pagou uma manicure para o meu aniversário, mas a caminho de casa a partir do salão de beleza eu tive uma ideia para uma história e, bem... vamos apenas dizer que sua irmã mais nova não estava feliz com o que eu mastigava nesse dia.
Animal de estimação: Eu tenho arranhado através de todas as minhas referências literárias tentando decidir o que eu deveria ter... talvez eu vou escolher um albatroz ou ohh... um corvo.
Atividade Favorita: Escrevendo! Escrevo todos os dias porque se você não escrever você não pode chamar-se um escritor. Um dia eu espero ser uma roteirista em Hauntlywood.
O que mais a irrita: Monstros que pedem para emprestar minha caneta. Sério, eu tenho uma caneta que eu uso. Eu tive-o para sempre e eu não empresto-o para ninguém. Ela escreve perfeitamente e eu não posso criar sem ela.
Matéria Favorita: Filosofia da Estrutura de um Roteiro. Parece chato, mas é muito assustadoramente legal! Nós começamos a ler todos os roteiros mais famosos e ver como os mestres aperfeiçoavam seu ofício.
Matéria que menos gosta: Artes. Eu posso escrever minhas idéias, mas eu certamente não posso desenhá-las! Eu prefiro pintar quadros com palavras.
Cor Favorita: Vermelho
Comida favorita: Eu amo fangers e purê, carne assada e peixe e criptas. Eu meio que gosto de torta de Shepard também ... só que sem a lã.
BFF's: Meus irmãos e irmãs

Parentesco Monstro: Um vampiro
Idade: 1601
 Estilo Assassino: Estou absolutamente apaixonada por rendas, babados, seda e cetim, enquanto é de babados e é preto ou roxo profundo.
Curiosidade sinistra: Tenho terrível medo do palco, então eu devo estar completamente preparada antes de eu ficar na frente de uma platéia. Já me disseram que eu sou natural, no palco e na frente de uma câmera, mas isso é só porque tenho que passar horas para ter certeza que eu tenho as minhas linhas de baixo. É a única maneira que eu posso fazer o que eu faço.
Animal de estimação: Eu fiz o papel de um dragão whisperer em um filme uma vez. Foi um grande papel, mas eu nunca quis isso com um pet real não-vivo.
Atividade Favorita: Agir! Pode parecer estranho que eu gostaria de agir se eu tenho medo do palco, mas eu amo os personagens que eu interpreto.
O que mais a irrita: Quando eu pulo uma linha. Eu trabalho muito duro para aprender a minha parte para que eu não cometa erros, e isso me deixa absolutamente maluca quando eu faço. 
Matéria Favorita: Drama. Eu tenho a sorte de treinar com os treinadores de atuação melhores do mundo e estou sempre ansiosa para aprender mais.
Matéria que menos gosta: Educação Física. Acho que seria bom se eu pudesse usar um monstro dublê para tomar o meu lugar.
Cor Favorita: Roxo da ameixa
Comida preferida: Laranja Sangue
BFF's: Draculaura e Viperine Gorgon

Nota: Os perfis tinham sido alterados pela Helena do MH 123 Lovers, porém eu alterei de novo, então caso pequem esses perfis, créditos a ela e a mim!!
Bom, agora quero mostrar a vocês mais um Png feito por mim! Desta vez da Lagoona Blue FCA. Caso rebloguem, créditos a mim:
Está marcado, só pra avisar! Mas se forem usá-lo, usem como quiserem. Os créditos só são necessários caso rebloguem!

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!

Créditos finais: Blog Monster High 123 Lovers pelos perfis alterados.
Fonte original dos perfis em português: Blog Monster High & Cia
Perfis em inglês: Monster High Wiki
Perfis novamente alterados: Por mim

Imagem da Lagoona Blue disponibilizado por: Moy Schiaffino
Png da Lagoona Blue: Feito por mim


8 comentários:

  1. N sei se vc reparo mas a doll da clawdia é mais alta q as das outras por ela "ser mais velha"

    ResponderExcluir
  2. Eu acho q a Elissabet é parente da lala pois alem de parecer muito com ela, ela é apenas um ano mais velha q a lala q tem 1600 anos e a Elissabet 1601

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, no filme pode revelar se sim ou não ^_^
      Mas é muito estranho elas parecerem muito uma com a outra...
      bjs<3

      Excluir
  3. Eu sabia a Viperine é mesmo parente do Deuce

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Obrigada ^_^
      Eu faço por um programa que eu encontrei no Google :)
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home