Image Map

10 de dez. de 2013

Ever After High: Repaint ou imagem oficial da Cedar Wood?!

Foi liberado mais uma imagem (parecida com a imagem do Dexter repaint) desta vez da Cedar Wood!! Vejam:
Está bem estranho, e alguns confundiram com uma Briar Beauty, mas além do penteado está igual (até com a mecha roxa), tem a mesma moldura de uma boneca EAH. Será a Cedar? Ou algum repaint? Quem sabe...
Reparem como é realmente parecido!!

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!

Créditos finais: Tumblr-ever after high em geral.
Imagem da Cedar: The New New Dolls
Montagem: Feita por mim


6 comentários:

  1. Pra mim é um repaint!! Pois se perceber, o olho tá verde, e deve ter pegado uma Briar e festo o penteado da Cedar. Acredite, isso já aconteceu com uma Howleen, não sei se você se lembra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente parece um repaint, e a boneca está muito feia, e porque não tirar uma foto nítida? Pois é...
      bjs<3

      Excluir
  2. primeiramente a imagem está muito turva e não dá para ver direito com ela é. Se realmente for a Cedar espero que o corpo dela, os braços e pernas tenham o desenho de madeiras ia ser muito legau. Mas acho q seja.um custom mesmo , repaint é a mesma coisa q costum customização né ? Eu tb reparei no olho verde , ja q ela tem olho castanho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, ainda não sabe se é real ou não. Eu não sei se opinaria por real ou fake, fica a dúvida...
      Sim, muitos no Tumblr também disseram que gostariam muito que ela viesse com uns desenhos de madeira, eu também gostaria, iria ser legal!
      Repaint pode ser uma imagem editada de certo produto, uma boneca, por exemplo. Se isso fosse um repaint, seria um repaint da Briar Beauty, já que é a boneca mais parecida com a dessa imagem.
      bjs<3

      Excluir
  3. A May eu reparei q as dolls da Medeline sao mais baixas q as outras vc pode ver em fostos delas juntas , pq sera.q ela é mais baixinha ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sim! A Maddie é mais baixa que as demais... eu não sei especificamente o motivo...
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home