Image Map

3 de dez. de 2013

Monster High: Nova suposta personagem!!

Mais uma nova suposta personagem foi liberada, a fonte da informação- Darth Alinart's - é bem confiável e a Mattel parece estar liberando personagens por brincadeira. Já foram mostradas três listas (ou mais), agora temos mais uma, só que infelizmente sem muitas informações e com uma só nova suposta personagem. Vejam:
Supostamente teremos uma nova personagem, e uma nova boneca também! Ela provavelmente será filha de algum monstro marinho, pois "Nessie" pode ser de "Ness" de "Monstro do Lago Ness". E muitos que comentam sobre a boneca dizem isso, então apenas esperemos a verdadeira informação.

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!

Créditos finais: Tumblr-monster high em geral.


8 comentários:

  1. Nossa a minha oc também se chama Nessie
    A Mattel é copiona
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena ela ter o mesmo nome de sua oc. Mas acho que isso não foi uma cópia, foi simplesmente uma coincidência. A Mattel não perderia tempo com cópias (pois isso é perda de tempo). Mas infelizmente atingiu sua oc :(
      bjs<3

      Excluir
  2. Nossa que legal eu adoro quando vem novas personagens e o pessoal estava postando uma nova personagem que se não me engano era uma tal de Cecilia mas eu não entendi nada todo mundo ficava postando brabo e dizendo que era copia e envolviam a Neterine eu não entendi muita coisa mas sei lá, adoro suas posts são sempre bem informadas e bem objetivas ao mesmo tempo ^-^ beijos >3<!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de novas personagens e gostaria que a maioria viesse a existir!
      Bom, não me passou nenhuma personagem chamada Cecilia, a personagem que disseram que copiou da Neterine foi essa agora, a Lorna McNessie por causa do nome "Nessie". Mas eu creio que não passa de uma coincidência e nem pode ser real essa persona.
      Obrigada por gostar dos posts...
      bjs<3

      Excluir
  3. E não é,bem essa personagem é do El Chismoso Spectral
    Tá na pagina Ocs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando comecei a criar Oc's para Monster High, criei uma filha para o Monstro do Lago Ness, o nome dela era Anne Nessie McLoch, foi bem no comecinho do ano !
      Amei o post, suas postagens são muito rápidas, me impressiono com sua credibilidade !

      Excluir
    2. Infelizmente a Mattel tinha que acabar com a nossa criatividade :(
      Muito obrigada por gostar dos posts ^_^
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home