Image Map

8 de dez. de 2013

Ever After High: Promo Pic da Blondie Lockes+Repaint do boneco do Dexter Charming!!

Agora já foi liberado a Promo Pic da Blondie Lockes, uma imagem mais nítida, em melhor qualidade!! Eu sei que ela já tá batida, mas é bom vermos com mais detalhes sua boneca!! Vejam:
Ela é muito linda! Uma das poucas bonecas EAH que eu realmente me agradei, com moldura e tudo ^_^
Ela vem com uma bolsinha dourada em formato de coração, chave dourada (pente), suporte e diário azul Royal.
Bom, agora postarei uma imagem que parece muito um repaint do boneco do Dexter Charming!! Vejam:
A imagem está em péssima qualidade. Passa até por oficial, mas realmente creio que é um repaint, uma imagem falsa, photoshop. Só postei pois será legal imaginarmos como deve ser o boneco oficial dele, e poderá ser mais ou menos assim!!

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!

Créditos finais: Tumblr-ever after high em geral.
Promo Pic da Blondie: Neptuna Bleu
Imagem do Dexter: The New Ghoulza


8 comentários:

  1. Ai gente o Dexter ta lindo só n curti muito o cabelo

    ResponderExcluir
  2. A May eu tava vendo blog falando mau de MH q era do demônio e tal achei tudo ridículo, e vi q vc tb comento e tal acho q o q vc escreveu foi bem ceto e depois de eu ler ai q eu te admiro ainda mais espero q quando eu chege na sua idade tenha essas mesma mentalidade q vc , bjs sô sua fã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual blog?AArg quero saber quem e o diota que xinga MH
      Bjss

      Excluir
    2. http://danizudo.blogspot.com.br/2013/03/monster-high-uma-linha-de-bonecas.html

      Excluir
  3. A Blondie nessa imagem ficou tão fofa :3
    Ficou muito legal esse repaint,parece bastante com o Dexter do episódios,custom perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ela ficou muito fofa :3
      Sim, o repaint ficou muito bom!! :)
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home